FANDOM

Estrela de Celebridade.png Prêmio Melhor Simsérie do Mês (MSM)

Entre as Areias do Deserto ganhou o Prêmio Melhor Simsérie do Mês (MSM) em Junho de 2014. Parabéns!

Entre as Areias do Deserto
Entre as Areias do Deserto.png
Nome Entre as Areias do Deserto
Tipo Legendada
Feito com The Sims 2
Tema de Abertura Dance Down (Techno)
(música de The Sims 2)
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 14 (catorze) anos. 14 anos

Equipe
Criado por Mar99 wiki
Roteiro Mar99 wiki
Produção Mar99 wiki
Edição Mar99 wiki

Cronologia
Lançamento 7 de Fevereiro de 2014
Nº de episódios 20 episódios e 3 mini-episódios
Status Esta simsérie foi terminada por seu criador. Essa página não está abandonada, mas é muito possível ela não ser atualizada futuramente. Finalizada
Encerramento 4 de Julho de 2014
← Simsérie Anterior
Nova Belavista
Simsérie Sucessora →
Feridas Antigas
Mudou-se.png

Propriedade

Entre as Areias do Deserto é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Entre as Areias do Deserto (também conhecida como EAD) é a terceira simsérie de Mar99 wiki e a primeira em vídeo da The Sims Fanon Wiki. Ela foi lançada em 7 de fevereiro de 2014 e encerrada em 4 de Julho do mesmo ano. A simsérie é uma continuação de Nova Belavista.

Introdução

Estranhópolis pode ser vista de várias maneiras por várias pessoas. Alguns dizem que ela pode ser apenas um lugarejo no meio do deserto. Para os viajantes de plantão, apenas uma parada para descansar e já ir embora. Mas os estranhos acontecimentos que acontecem por aqui chamam a atenção de todos em NaçãoSim. Uma energia chama a atenção de Coralina Bonevelho e sua família para esse pequeno lugar no meio do nada. O que será?

Trailer

Entre as Areias do Deserto - Trailer01:16

Entre as Areias do Deserto - Trailer

Episódios

Imagem Nome Número Classificação Data de Estréia
Entre as Areias do Deserto - EP 1.png Pacificação 1
Classificação Livre.png
7 de fevereiro de 2014
É o início de uma nova simsérie! Coralina tenta descobrir a fonte de uma má vibração que ela está sentindo. De onde ela virá? Quem será o responsável? Estará ele em Belavista?
Entre as Areias do Deserto - EP 2.png Chegada em Estranhópolis 2
Classificação Livre.png
14 de fevereiro de 2014
Coralina e sua família chegaram a Estranhópolis! A família Silva os recebeu bem, mas como será a visita às outras casas?
Entre as Areias do Deserto - EP 3.png A Senhora Espectro 3
Classificação 10 anos.png
21 de fevereiro de 2014
Os Bonevelho vão conhecer a senhora Espectro, depois de uma tarde não encontrando mais ninguém na vizinhança. Quais serão os segredos que essa velha senhora guarda? Por que esse cemitério?
Entre as Areias do Deserto - EP 4.png All the Single Ladies 4
Classificação 10 anos.png
28 de fevereiro de 2014
As Singelas, mesmo morando debaixo do mesmo teto, sempre discordam em alguma coisa. Chloe está contra todo mundo, e só se dá bem com sua irmã. Desempregada e não fazendo nada o dia inteiro, vai demorar pouco para que Lola também não comece a suportá-la.
Entre as Areias do Deserto - EP 5.png Chegou a Hora 5
Classificação 14 anos.png
7 de março de 2014
Chloe arranja um emprego com gente muito perigosa. E no mesmo dia, ela recebe o seu primeiro trabalho. Erin, pensando que é uma conversa boba, acaba ouvindo tudo e desconfiando. Qual será o trabalho de Chloe?
Entre as Areias do Deserto - EP 6.png Experimentos & Cobaias 6
Classificação 16 anos.png
14 de março de 2014
Os Bicudos maltratam muito sua cobaia, Nervoso. Isso é fato. Mas quando Loki ultrapassa o limite, e um experimento se supera de todos os outros, Nervoso se sente diferente… e Circe arranja uma nova cobaia. Quem será?
Entre as Areias do Deserto - EP 7.png Perigo Intenso 7
Classificação 14 anos.png
21 de março de 2014
Chloe falhou seu primeiro trabalho, mas Olívia - por sorte - não a demitiu. Mas agora o trabalho é dobrado. Será que ela vai conseguir? E Laura acorda depois de ter sido nocauteada por Circe. Ficará ela bem nas mãos de Circe e Loki?
Entre as Areias do Deserto - EP 8.png Suposições 8
Classificação 10 anos.png
28 de março de 2014
Jeanie e Márcia pedem para Imito para conhecer mais os lugares comunitários da vizinhança. Enquanto Jeanie sacia sua fome consumidora, Márcia ouve sobre a história do lote. E Imito conhece uma garota especial.
Entre as Areias do Deserto - EP 9.png Velhas Histórias Esquecidas 9
Classificação 12 anos.png
4 de abril de 2014
O que acontecia em Estranhópolis 25 anos atrás? A história de Melissa Grandson e Lucas Silva perdeu-se no tempo e na história de Estranhópolis, mas será relembrada aqui.
Entre as Areias do Deserto - MINI 1.png Refazendo as Vidas Mini-episódio 1
Classificação Livre.png
11 de abril de 2014
Depois de sua milagrosa volta à vida, Melissa, Lucas e Lilá vão reconstruir suas vidas do zero com o dinheiro que conseguiram com a empresa de mudança. Mas Lilá sente-se triste. Será por quê?
Entre as Areias do Deserto - EP 10.png O Mal 10
Classificação 16 anos.png
18 de abril de 2014
João ficou muito tempo no hospital desde que foi baleado num beco, no Centro da Cidade. Mas quando Nervoso e Laura vão visitá-los, algo sobrenatural acontece. O que será? O General sai para uma missão, e os irmãos Rosnado vão ficar com Chloe. Estarão eles a salvo?
Entre as Areias do Deserto - EP 11.png Deslize 11
Classificação 14 anos.png
25 de Abril de 2014
Chloe recebe mais um trabalho. O boato de que uma máfia que quer se expandir para cá chegou aos ouvidos de Olívia. Mas algo dá errado.
Entre as Areias do Deserto - EP 12.png Amor Sideral 12
Classificação 10 anos.png
02 de Maio de 2014
Neste episódio, vamos para bem longe de Estranhópolis - para o espaço! Vamos até lá para conferir sobre a história da pequena Lolita e como Eduarda a encontra. Não entendeu nada? Melhor assistir ao episódio.
Se essa pequena história não tocar ao menos um pouco o seu coração, eu não sei o que vai.
Entre as Areias do Deserto - EP 13.png Fuga para Estranhópolis 13
Classificação 10 anos.png
09 de maio de 2014
Eduarda, Rony e Lolita escapam do seu planeta natal condenado à explosão, mas não sabem aonde ir. Até que eles encontram SimEarth. Será que eles vão se sentir em casa?
Entre as Areias do Deserto - EP 14.png Unindo Forças 13
Classificação 12 anos.png
16 de maio de 2014
Culatra, Imito e Armânio descobrem que Erin Singela também está procurando pelos podres de sua colega de quarto, Chloe. E com Lilá se aproximando dos seus filhos depois de anos, o time contra Chloe está grande. E eles decidiram voltar para o caso não solucionado e primeiro trabalho concluído da assassina da máfia, para ver se conseguem alguma prova.
Entre as Areias do Deserto - MINI 2.png O Encontro das Cobaias Mini-episódio 2
Classificação Livre.png
23 de maio de 2014
Enfim, um tempo para o romance. Nesse miniepisódio, Circe e Loki saem para jantar, deixando a casa para os dois. A noite lá fora parece tão convidativa… o que irá acontecer?
Entre as Areias do Deserto - EP 15.png Casamentos 15
Classificação Livre.png
30 de maio de 2014
Segure as lágrimas e leve alguns lenços de papel. Este episódio está cheio de casamentos, e todos são no mesmo lugar: a nova capelinha de Estranhópolis! Veja também como os novos pombinhos se conheceram!
Entre as Areias do Deserto - EP 16.png Trabalho Duplo 16
Classificação 16 anos.png
6 de junho de 2014
Parece que a máfia está gerando muito trabalho para Chloe - ou Olívia está fazendo inimigos demais. Com outro trabalho duplo pela frente, Chloe vai ter que acabar com a felicidade de alguns no caminho.
Entre as Areias do Deserto - EP 17.png Arrependimento 17
Classificação Livre.png
13 de junho de 2014
General Bruto está no hospital, depois que foi baleado por sua ex-noiva. E agora, começa a corrida para capturá-la! Lilá está acompanhando sua amiga Melissa no hospital, e parece que algumas surpresas estão vindo por aí.
Entre as Areias do Deserto - MINI 3.png Xeque-Mate Mini-episódio 3
Classificação Livre.png
17 de junho de 2014
Culatra, Erin, Imito e Lilá entregam com prazer as provas que conseguiram para a polícia. E agora começa a corrida contra o tempo para capturá-la!
Entre as Areias do Deserto - EP 18.png Revelações 18
Classificação 12 anos.png
20 de junho de 2014
Coralina faz uma visita para Nervoso e Laura, para tentar descobrir como foi que Laura nasceu... ou surgiu.
Entre as Areias do Deserto - EP 19.png Os Filhos da Morte 19
Classificação 14 anos.png
27 de junho de 2014
Penúltimo episódio. A batalha final está prestes a ocorrer. Mas Janaína, a guia espiritual de Coralina, vai mostrar mais provas da malignidade da vilã.
Entre as Areias do Deserto.png O Fim 20
Classificação 14 anos.png
04 de julho de 2014
O episódio mostra a batalha final entre a recém descoberta força maligna de Estranhópolis e Coralina Bonevelho, tendo ao menos uma aparição de todos os habitantes de Estranhópolis.

(créditos da tabela: AtMisaelChannel)

Curiosidade

Também no FANDOM

Wiki aleatória