FANDOM

Entre Cristas e Vales
ECV Capa final
Escrito por AmandaMM
Produção
Tipo Com imagens
Classificação Classificação 14 anos 14 anos
Cronologia
Lançamento 13 de Fevereiro de 2016
Status Fugiu (ícone) Abandonada
Nº de capítulos Indefinido
Entre Cristas e Vales
Mudou-se

Propriedade

Entre Cristas e Vales é de propriedade de AmandaMM. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
Infelizmente ECV teve de ter interrompida, devido à diversos problemas no jogo da autora. Todos os dados dos personagens foram perdidos, tornando inviável a continuação dessa série.

Entre Cristas e Vales (ou ECV) é a décima simsérie de AmandaMM, terceira da autora a ser feita com The Sims 2 e sucessora direta de Hybrid.

Trilha sonora

  • Stranger Ways - Anberlin

Introdução

Vale Desiderata... Os anciões sentem falta do passado distante, porque o mais próximo fora marcado por muita dor e sangue. Pessoas perdidas, filhos sem pais, maridos sem esposas, bichos de estimação sem donos. Pânico, medo e incertezas dominavam tudo e todos. Era como o apocalipse, até a família Guimarães chegar. Chegou e "arrumou a casa". Mas o que poucos sabem é que muita sujeira simplesmente ainda está debaixo do tapete até hoje. Conflitos familiares interligados, histórias mal explicadas, rancor e a cobiça nunca estiveram tão perto de apunhalar a felicidade desses locais mais uma vez. Esses locais que tiveram de viver durante todos esses anos entre altos e baixos, buscando uma oportunidade de virar o jogo e deixar tudo favorável.

Protagonistas

São como "Peças-chave" para a narrativa. Os conflitos por eles vividos ou gerados desencadeiam num "efeito dominó", atingindo diversas outras famílias de diversas maneiras distintas, demonstrando a interligação presente entre os problemas de Vale Desiderata.

Coadjuvantes

Trazem histórias que pouco se ligam a outras, mas não deixam de ser importantes. São apenas mais "particulares".

Ícone Seção a completar
Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. O autor da página irá atualizá-la em breve.

Outros personagens

Aparecem em algum momento, seja na narrativa ou por uma narrativa de um personagem, muitas vezes interligado ao passado da cidade. Podem conter informações essenciais, ou simplesmente funcionarão como meros figurantes.

Ícone Seção a completar

Capítulos

Observações

Essa simsérie terá seus capítulos lançados quinzenalmente de início a fim.

Curiosidades

  • A simsérie acompanha a história das famílias da versão de Vale Desiderata criada pelo usuário Mar99 wiki.
  • O nome da série, "Entre Cristas e Vales" funcionou como uma espécie de trocadilho criado pela autora que, anteriormente, estudou ondas em física. Basicamente, Crista é o ponto mais elevado da onda enquanto Vale o contrário. A melhor interpretação para esse título seria "Entre altos e baixos".

Também no FANDOM

Wiki aleatória