FANDOM

Eternamente
Emanuel Monthy
Eternamente - 2x01 (11)
Nome Emanuel Monthy
Sexo Masculino Masculino
Idade
Jovem adulto
Família Monthy
Pais Desconhecidos
Cônjuge Margherita Monthy Cônjuge
Estado civil Casado
Filho(s) Sabine Monthy Filha
Outro(s) Emanuel Monthy (antepassado)
Aparência
Tipo Humano
Pele Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Peso Magro Magro
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Signo Gêmeos Gêmeos
Traços Traço Gênio Gênio
Traço Mal-Intencionado Mal-Intencionado
Traço Familiar Familiar
Traço Perceptivo Perceptivo
Traço Esportivo Esportivo
Desejo duradouro Tornar-se Estrela do Esporte Tornar-se Estrela do Esporte
Favoritos Música Geek Rock Geek Rock
Comida Ensopado Surpresa Ensopado Surpresa
Cor Marrom-Avermelhado Marrom-Avermelhado
Outras informações
Aparição Eternamente
Jogabilidade Vivo
Vizinhança Moonlight Falls
Mudou-se

Propriedade

Emanuel Monthy é de propriedade de AmandaMM. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Emanuel Monthy é um Sim antagonista na simsérie Eternamente, criada por AmandaMM. Ele não tem progenitores conhecidos, e o seu único antepassado conhecido é Emanuel Monthy, responsável pela derrubada da monarquia em Monte Vista. No capítulo 2x08, é descoberto que ele possui um cônjuge, nomeada Margherita. Esta, revela que a filha dele nasceu.

Biografia

Emanuel faz sua primeira aparição no capítulo 2x01. Este ameaça Benjamin, seu arqui-inimigo, este primeiro descrevendo Emanuel como "aquele cão que arruinou minha vida no passado", talvez em alusão a vida de Bernard Clark.

Emanuel foi quem expulsou Benjamin e Astrid Clark de Monte Vista, já que os Monthy são descritos como a família mais valorizada da cidade. Benjamin, em tom de provocação, revela um pouco sobre o pai de Emanuel, dizendo: "É rico! A família mais valorizada daquele lugar, a não ser que seu pai tenha perdido tudo no jogo..."

Agora em Moonlight Falls, Emanuel busca arruinar a vida de Benjamin novamente, e afirma já ter "aliados" (principalmente o delegado, que "deve a vida" a Emanuel). Emanuel faz uma pequena e indesejada aparição no capítulo 2x04, onde aparece perto da pista de patinação em que Benjamin e Mia estavam.

Ele volta a aparecer no capítulo 2x08, onde é descoberto que sua amante, Margherita, deu à luz a filha de Emanuel. Também é descoberto que ele tem observado o movimento na casa de Adam.

Emanuel aparece novamente no capítulo 2x10, onde aparece na casa de Adam para ameaçar a vida de Mia e Benjamin. Adam, por sua vez, mente que os dois viajaram para Champs Les Sims, fazendo com que Emanuel mandasse dois homens de sua confiança para procurar os dois. Entretanto, segundo Dita, os dois "só paravam cada carro perguntando sobre os dois".

Emanuel reaparece em 2x13, onde recebe um recado de "um amigo" (Adam havia mandado o bilhete para encurralá-lo) avisando que Mia e Benjamin estariam se deslocando de um barraco afastado de Moonlight Falls (os dois já tinham saído de lá). Adam o embosca lá e deixa sua natureza vampiresca assumir o controle dos seus atos. Quando ele volta a si, não sabe se matou Emanuel.

Entretanto, no capítulo 2x14, é descoberto que ele não morreu - apenas perdeu uma parte de sua memória. Segundo o Doutor Rebelo, que cuidou de sua recuperação, lembra-se de sua esposa e filha e partes boas de sua infância (a mãe tocando violino e o pai jogando pôquer).

Também no FANDOM

Wiki aleatória