FANDOM

Universidade, lá vamos nós!
Nome Universidade, lá vamos nós!
Escrito por [[Usuário:SimDu|SimDu]]
Data de lançamento 18 de Abril de 2014
Simsérie Dulce
Classificação Classificação 14 anos 14 anos

Cronologia
Capítulo Anterior Ah, o amor...
Próximo Capítulo Indefinido
Mudou-se

Propriedade

Dulce - Capítulo 5: Universidade, lá vamos nós! é de propriedade de SimDu. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
Cara, fiquei enrolando uns 2 meses pra lançar isso. Perdão pra quem lê a simsérie (poucas pessoas).

Obs.: FIQUEI 1 ANO PRA TERMINAR ISSO KK...

Capítulo 5

Foto 35 D

"– Dulce! Isaías! Venham aqui! – Chamou Berlamino.

– Dulce! Isaías! Venham aqui! - Chamou Berlamino. Ambos foram até onde ele estava.
– Eu tenho uma surpresinha pra vocês...
– Fala logo o que é, garoto. - Falou Dulce, impaciente.
– Bem, não é nada mais, nada menos que...

Foto 36 D

– ... 3 vagas para a UNESIM! – Exclamou o mais velho.

– ... 3 vagas para a UNESIM! - Exclamou o mais velho.
– COMO É QUE É?! VOCÊ ESTÁ FALANDO SÉRIO!? – Perguntou Isaías, espantando.
– VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO!
– É verdade! Eu recebi uma ligação da UNESIM ainda há pouco. Eles falaram que daqui a uma semana o táxi da universidade vem nos pegar! - Dulce espalhou a notícia para seus amigos, familiares - e, óbviamente, seu namorado. No meio de tudo isso, ouve uma baita de uma coincidência: Linda e Carlos também ganharam bolsas para a UNESIM. Para falar a verdade, a UNESIM tinha acabado de formar vários alunos, então ainda havia muitas vagas abertas.

Uma semana depois...

Foto 37 D

– Ai, minha filhinha, estou tão orgulhoso de você!

– Ai, minha filhinha, estou tão orgulhoso de você! - Disse Beto para sua filha.
– E de mim, pai? Eu que consegui as vagas... - Avisou Berlamino.
– Ora, meu filho, eu também estou bastante orgulhoso de você! E saibam os dois que vou sentir muita saudade!
– Ei, pessoal, o táxi chegou! - Falou Isaías entrando na sala.
– Esperem!

Foto 38 D

– Esqueceram de mim, é? – Brincou Márcia.

– Esqueceram de mim, é? - Brincou Márcia.
— Ai credo, não fala isso, mulher... - Dulce abraça sua mãe e logo em seguida entra no táxi com lágrimas nos olhos, abrindo a janela do carro e acenando para seus pais. Ela não consegue ficar distante de seus pais. Os trigêmeos tentam cochilar um pouco, mesmo sabendo que a viagem não irá demorar tanto. Ao chegarem na república, escolhem seus quartos e trocam de roupa. Aparentemente, chegaram mais cedo que os outros, já que não havia praticamente ninguém lá dentro. Uns minutos depois, chegam seus colegas. E como esperado de uma grande universidade, sempre haverá um grande número de gente metida.

Dulce F3

— E aí, favelada?

— E aí, favelada? - Disse a nova colega de quarto de Dulce.
— Como é que é? Você me respeita! Argh, malditos esteorótipos...

Dulce F5

— Ô sua puta, tu tá achando que é quem?

— Ô sua puta, tu tá achando que é quem?
— O quê? - A garota olha em volta, até que percebe um cara vindo na sua direção. — Você me chamou de quê, seu viadinho?
— Além de puta é burra? Tinha que ser. Deixa a garota em paz, sua retardada. - A metida sai bufando para não arranjar uma briga logo no primeiro dia na universidade.
— É, oi, obrigada pela ajuda... - Disse Dulce, tímida. Não conhecia ninguém naquele local.
— Ah, que isso! Meu nome é Agenor, e o seu?
— Dulce! - Quando perceberam, já estavam trocando ideias. Ambos tem gostos parecidos, e cursam Arte. Enquanto isso, Isaías paquera umas garotas e Berlamino anota num papel os horários das aulas e cola na parede de seu quarto. Dulce termina de conversar com Agenor e liga para o seu namorado Carlos. No meio da conversa, Dulce descobre que felizmente Carlos também consegue uma vaga para UNESIM. Dulce dá pulos de alegria, mas para imediatamente quando ele fala que ouviu boatos de que a arqui-inimiga Katy também conseguiu uma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória