FANDOM


Umas crianças no pedaço!
Capa Cap 1.png
Nome Umas crianças no pedaço!
Escrito por [[Usuário:SimDu|SimDu]]
Data de lançamento 1º de Março de 2014
Simsérie Dulce
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 10 (dez) anos. 10 anos

Cronologia
Próximo Capítulo Nova escola, novos problemas...
Mudou-se.png

Propriedade

Dulce - Capítulo 1: Umas crianças no pedaço! é de propriedade de SimDu. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.


Habilidade3 Escrita.png
Nota do(a) Autor(a)
O capítulo será lançado em Março. Neste capítulo, a mãe de Dulce terá trigêmeos: Berlamino, Isaías e Dulce, a mais nova.


Capítulo 1

Chegamos. Finalmente chegamos. A partir de agora, nossa vida irá mudar. Finalmente, conseguimos um lugar decente; um lugar simples; um lugar para viver. Viemos para Enseada Belladonna, um lugar de bastante movimento, mas também tranquilo. Saímos do táxi que nos trouxe até a casa.

Foto 1.png

"– Chegamos, querida!"


– Chegamos, querida! - Disse Beto.

– Finalmente, não aguentava mais esse trânsito enorme daqui... Enfim. Agora que chegamos, por onde começamos? – Falou Márcia.

– Bem, que tal pensarmos em algo?

– Hmmn... fazer um filho?

– Ótima ideia!

Foto 2.png

"E então, nós nos beijamos e fomos para o quarto. "

E então, nós nos beijamos e fomos para o quarto. O clima estava muito quente... Depois do ocorrido, descobrimos que Márcia estava grávida. Mas não era só de uma criança, e sim de três. Não, você não leu errado. TRÊS CRIANÇAS! Dois meninos. Uma menina. Existe coisa mais milagrosa? Três filhos de uma vez! Nós teriamos que gastar o triplo, mas com certeza iria valer a pena. Três anjinhos na nossa vida... Como será que isso vai dar?

Foto 3.png

"– Márcia, sua barriga já está enorme!"

– Márcia, sua barriga já está enorme! – Diz Beto, espantado.

– Isso já era meio óbvio de se esperar de trigêmeos, não é?

– Sim... Já passou-se quantos meses? Quinze? Parece que esses bebês nunca irão chegar...

– Acalme-se, homem, já está no 9º mês. Eles já estão pra nascer... – E então, Márcia foi fazer o jantar. Era de costume fazer o jantar 18:30 para ficar pronto as 19:00. E lá foi ela.

Foto 4.png

"Lá, lá, ri, lá, lá..."

– Lá, lá, ri, lá, lá... – Cantarola Márcia. Fazia o jantar tranquilamente, e de repente, começou a sentir umas dorzinhas na barriga. De primeira, pensou que era só um dos bebês chutando sua barriga. Porém, as dores foram ficando mais e mais fortes, e foi aqui que ela parou e pensou: Os bebês vão nascer agora.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, MINHA SANTA GRANJA DA GALINHA! BETO! ME AJUDA! A BOLSA ESTOUROU! AS CRIANÇAS VÃO NASCER! – Gritava Márcia, desesperada. Beto chega na cozinha.

– CALMA, MULHER! VOU TE LEVAR AO HOSP...

– NÃO DÁ! ELES ESTÃO PRA NASCER AGORA! UGH!

Foto 5.png

"– MEU DEUS, ME AJUDA!"

– MEU DEUS, ME AJUDA! – Implora Márcia.

– AI, JESUS...! RESPIRE FUNDO! VAI DAR TUDO CERTO! – E assim aconteceu: O primeiro a nascer foi um menino, depois foi outro garotinho, e por último, uma menina. Foram nomeados Berlamino, Isaías e Dulce, respectivamente. Foi o dia mais feliz da vida do casal. Eles levaram os bebês ao pediatra, para ver se eles tinham alguma doença ou coisa do tipo. Eles não tinham nada, e aliás, eram super saudáveis.

Foto 6.png

"O tempo passou, e os recém-nascidos viraram bebês. Eles crescem tão rápido, não?

O tempo passou, e os recém-nascidos viraram bebês. Eles crescem tão rápido, não? Logo aprenderam a falar, andar, etc. Berlamino era super ativo; Isaías gostava muito de dormir; e Dulce? Ah, ela gostava de brincar com os irmãos. Mas ela brincava muito, muito mesmo. Márcia arrumou um empregou na carreira Culinária, e enquanto estava fora, Beto é quem cuidava dos pequenos. Então eles cresceram, e viraram crianças. Os três eram muito amigos.

Foto 7.png

"– E então, gente, o que querem fazer?"

– E então, gente, o que querem fazer? – Falou Dulce.

– Não sei... Que tal brincarmos no balanço? - Disse Berlamino.

– Nem, já brincamos disso ontem. – Recordou Isaías.

– O que diabos iremos fazer então?

– Irão fazer a lição de casa, meninos! – Avisou Beto. – Já está na hora.

– Ah, não... – Reclamaram os trigêmeos.

– Anão é um Sim bastante pequeno! Andem, é obrigação de vocês. – Depois disso, os irmãos foram fazer os deveres. Decidiram o que iriam brincar: pega-pega. Eles passaram o resto do dia brincando, e foram ir dormir. Assim acaba mais um dia de vida deles. E Márcia? Bem, ela chega bem tarde do trabalho. Mas cada minuto naquela escravidão vale a pena.

Foto 8.png

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória