FANDOM

Dulce
Dulce CapaFinal.png
Nome Dulce
Escrito por SimDu
Produção
Feito com The Sims 2
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 14 (catorze) anos. 14 anos
Cronologia
Lançamento 1º de Março de 2014
Status Esta simsérie foi terminada por seu criador. Essa página não está abandonada, mas é muito possível ela não ser atualizada futuramente. Finalizada
Nº de capítulos 10
Encerramento Foi triste
Mudou-se.png

Propriedade

Dulce é de propriedade de SimDu. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita.png
Nota do(a) Autor(a)
O tema da Simsérie é racismo. Se sentir-se ofendido, vaza. Não no sentido de cai fora, no sentido de sair daqui. Mas não terá nada que irá ofender alguém da Wiki ou qualquer pessoa negra.

Dulce é a segunda simsérie de SimDu.

Introdução

Dulce, a doce mulher, é uma Sim trabalhadora e honesta. Porém, sempre sofreu ao longo da vida por causa da cor de sua pele. Mas ela resolveu tudo isso... Como? Você irá ver nesta simsérie.

Capítulos

Personagens

Protagonistas

Secundários

Antagonistas

Notas

Dia 07/03/2014

  • Caros leitores, eu removi a pasta The Sims 2 na pasta Documentos, pois era para remover os arquivos do jogo, que bugaram. Melhorou um pouco, mas continua bugado. Quando exclui a pasta, também exclui Dulce, Katy, Carlos, etc. Porém, eu lembro como eles eram um pouco, e tenho imagens deles ainda, então estou fazendo eles novamente e vou ver o que posso fazer para o próximo capítulo.

Assinado, SimDu

Dia 21/05/2014

  • Finalmente, acho que vou poder completar Dulce e melhor minhas notas no colégio. Meu pedido foi atendido de imediato, então vou ter tempo para estudar e talvez continuar essa Simsérie. Obrigado pela paciência.

Assinado, SimDu

Dia 09/06/2014

  • Decidi finalmente abandonar esta simsérie por motivos estúpidos: Não tenho ordem, não tenho talento e principalmente vontade. Obrigado por terem lido até aqui.

Assinado, SimDu

Dia 03/07/2015

  • Depois de fodendo 30 anos, vou reescrever esse cu sim, só resta aceitar.

Assinado, SimDu

Capas

Curiosidades

  • Dulce foi uma das - talvez se não a única - simséries que mais demoraram para terminar porém com um número muito curto de capítulos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória