FANDOM


Mulheres Calientes
Snapshot 00000001 2de303e4
Nome Mulheres Calientes
Escrito por [[Usuário:SimDu|SimDu]]
Data de lançamento 20 de Janeiro de 2014
Simsérie Don Juan
Classificação Classificação 14 anos 14 anos

Cronologia
Capítulo Anterior Desaparecimento...?
Próximo Capítulo Um Dia de Casamento... Ou Não.
Mudou-se

Propriedade

Don Juan - Capítulo 3: Mulheres Calientes é de propriedade de SimDu. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
Adradeço à todos que comentaram nos capítulos anteriores. Aqui está o capítulo 3. Aproveitem!

Informações sobre o capítulo

Don Juan é a primeira Simsérie de SimDu. Este capítulo contará sobre quando a família Lotário é jogada pela primeira vez, em Belavista.

Capítulo 3

Alguns anos depois...

- Argh, que saco. Não tem nada pra fazer agora... - Pensei. Estava de folga do trabalho, e não estava com sono, como costumo estar. Daí comecei a pensar no dia em que Laura desapareceu... Me sinto culpado. Se não tivesse a chamado para olhar as estrelas, nada disso teria acontecido. Depois que parei de pensar nela, lembrei que tinha outras garotas na minha vida. Então, num movimento rápido, levantei-me da única cadeira que possuía na cozinha e fui pegar o telefone ligar para minha ruivinha favorita, Nina Caliente.

Snapshot adae8020 7fe9b12b

- Alô, Nina? Você pode vir aqui hoje, minha ruivinha? - Falei com um tom carinhoso na voz. É claro que assim ela viria. - Mas é claro que sim, meu garanhão! É sempre um prazer ver você! Estarei aí num instante. - Falou Nina. Quando ela diz que vem num instante, ela vem mais rápida que o The Flash. Bem, nem tanto assim...

Snapshot adae8020 3fe9b307

- Bem-vinda, minha gatinha! - Eu sempre falo assim com ela quando ela vem aqui em casa. - Olá, meu gatão! Tudo bem com você, meu amor? - Ela disse. - Estava tudo bem, mas agora que você chegou está tudo ótimo! Ei, entre. Está chovendo, melhor nós saírmos daqui pra não pegar um resfriado. - Eu me preocupo com ela, viram?

Snapshot adae8020 bfe9b49c

- E então? Quando terminar de chover vamos lá na sua banheira quente? - Nossa, ela está fogosa hoje, hein? - Claro, meu amor, faço tudo o que você quiser. - Pelo visto, eu também estava. Ficamos conversando por enquanto até parar de chover. Quer dizer, ficamos falando umas palavras e se olhando. Ela é tão linda... Mas não chega aos pés da Laura.

Snapshot adae8020 7fe9b7ac

Bem, parou de chover. Fomos lá pra cima, na banheira quente, e o clima também estava quente lá dentro... Quer dizer, fizemos o primeiro Oba-Oba. Quer dizer, a Nina fez o primeiro Oba-Oba, por que eu já tinha o feito com Catarina, a empregada de Belavista. Ela também era muito bonita, mas também não chegava aos pés da Laura. Depois fizemos Oba-Oba na cama, e Nina foi embora. No que ela saiu, fui correndo ligar pra Dina pra ver se ela podia sair comigo. Ela aceitou na hora.

Snapshot adae8020 dfe9ba57

- Dina? Oi, tudo bem? Então, você topa sair comigo pra comprar umas roupas? Então tá, vou ligar pra um táxi pra ele vir buscar a gente, ok? Então tchau, minha loira preferida! - Estava pronto para mais uma "festa", pois tenho muita disposição ainda. Se fosse com a Laura, já teria caído duro no chão.

Snapshot adae8020 5fe9c045

- Ah, Don... Você é tão gostoso! - Disse Dina, com muita vontade - Nossa, obrigado. Você também é uma gatona! Vamos lá comprar umas roupas? - Falei. - Claro que sim! Entramos dentro da butique, e fui ver umas roupas, e então fui no provador. Dina parecia que estava com uma fogueira de baixo da saia, e de tanta vontade entrou no mesmo provador que eu e fizemos Oba-Oba!

Snapshot adae8020 ffe9c31f

- Ah, Don... - Gemia Dina. - D-Dina... - Estávamos fazendo Oba-Oba em público e fazíamos muito barulho! Esse momento foi muito... "adrenalina", porque tinha meio que um "público" torcendo por nós do lado de fora. Foi constrangedor, mas ao mesmo tempo, satisfatório.

Snapshot adae8020 dfe9c362

Depois daquilo, cada um foi pra sua casa e acabamos por não comprar roupa nenhuma. Mas sair com a Dina valeu a pena, mas como a Nina, ela não chegou aos pés da Laura. Não falo isso porque tive um caso com ela, falo isso porque só de eu chegar perto dela, ficava muito feliz. Só de falar nela, de olhar, de fazer qualquer coisa que envolva ela, me faz um cara satisfeito. Eu queria estar sempre com ela, a ponto de casar só pra ficar perto dela. Ah, Laura... Queria poder te ver novamente, de tê-la por perto... Queria só poder te ver.

Snapshot 5fe9cad0 3fe9cbcf

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória