FANDOM


Desaparecimento...?
Snapshot 3fe53be1 bfe56e3a
Nome Desaparecimento...?
Escrito por [[Usuário:SimDu|SimDu]]
Data de lançamento 17 de Janeiro de 2014
Simsérie Don Juan
Classificação Classificação 12 anos 12 anos

Cronologia
Capítulo Anterior Passado
Próximo Capítulo Mulheres Calientes
Mudou-se

Propriedade

Don Juan - Capítulo 2: Desaparecimento...? é de propriedade de SimDu. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
Bem, demorou um pouquinho, mas aqui está outro capítulo da Simsérie Don Juan. Me perdoem mesmo pela demora, eu estava muito confuso sobre o que eu iria fazer no capítulo. Aproveitem!



Informações sobre o capítulo

Don Juan é a primeira Simsérie de SimDu. Este capítulo contará cada detalhe sobre o desaparecimento de Laura Caixão, a esposa de Vladmir e mãe da noiva de Don Lotário.

Capítulo 2

Eu cresci. Cresci, e me tornei um homem pronto para sair da casa de meus pais. Bem, eu teria que sair de qualquer modo porque não conseguiria me sustentar naquele casarão que eu morava, pois meus pais faleceram. Eles eram a fonte de renda da família, e eu não tinha pra onde ir. Mas foi neste momento que eu descobri que eles me deixaram uma herança de §50.000,00; Com este dinheiro, me mudei para Belavista, e comprei uma casa por lá. Era o suficiente para mim; mas não era como a minha antiga moradia. No primeiro dia que eu me mudei, eu descobri que Nina e sua irmã, Dina, haviam se mudado para Belavista também, e que seriam minhas vizinhas. Fiquei feliz por ter pelo menos um rosto conhecido por lá...

Snapshot 3fe53be1 9fe53c7a

"Rua Principal, 150... Rua P-... É aqui" Pensei. Abri a porta da frente, e descobri que ela já veio mobiliada... "O antigo dono nem se deu o trabalho de tirar os móveis daqui, que sorte a minha". A casa era meio estilo Anos 90, mas era perfeita para um cara como eu. 

Snapshot 3fe53be1 7fe54105

Gostei muito dessa casa, é a minha cara. Uns minutos depois de eu ter terminado de ter visto a casa, tocaram a campainha. Era uma mulher acompanhada de um homem com bigodes que usava um terno. A mulher era morena, com longos cabelos pretos, e vestia um vestido vermelho chique. Eu achei ela maravilhosa... Ela era tão bonita... Ela me disse que seu nome era Laura Caixão, e aquele homem acompanhado dela era Vladmir, seu marido. Fiquei um pouco decepcionado, mas achei que ainda tinha chances com ela.

Snapshot 3fe53be1 9fe5656f

Ficamos na minha casa conversando por horas, até que decidi ir com Laura até o terraço, para ver as estrelas. Quando subimos, não sei o que deu em mim... Fiquei tão empolgado... Tão excitado... Que acabei voando em cima de Laura para beijá-la.

Snapshot 3fe53be1 9fe56950

"O que você está fazendo!?" Falou Laura. Eu não entendi muito bem o que ela tinha dito.

"Hein? Hã? Ah, o que eu acabei de fazer?" 

"Não se faça de bobo! Você estava querendo me agarrar agora mesmo!"

"O que?! Eu... Eu não quis fazer isso! Me perdoe, mas eu não sei o que deu em mim..."

"Está bem, eu te perdoo desta vez. Mas se você tentar fazer isto de novo, eu te denuncio para a polícia!"

"Vamos voltar ao o que estávamos fazendo, por favor?" Falei. Queria terminar com aquilo, estava meio constrangido. 

"...O-ok..."

Fomos olhar as estrelas no telescópio. Laura foi ver primeiro, mas acabou tendo uma enorme surpresa... Acreditem se quiser, mas ela foi abduzida... Foi assim: Ela foi olhar as estrelas normalmente. Um tempinho depois, chega uma nave espacial do meio do nada; de primeira pensei que fosse tudo a minha imaginação, mas logo em seguida, vi que aquilo era real. Laura sumiu num piscar de olhos... A nave meio que teletransportou ela, sabe? Foi aí que eu me toquei: Laura foi abduzida. Fui correndo chamar o Vladmir, que estava assistindo TV na sala de estar; ele não acreditou nem uma vez no que eu disse. Logo ele percebeu que era verdade. Ele desmaiou de desespero. Tive que levá-lo até em casa, onde estava sua fiha Cassandra e seu filho Alexandre. Contei tudo para eles, e falei que no dia seguinte, quando Vladmir acorda-se, procuraríamos uma solução.


Depois deste dia, nunca mais chegamos a ver a Laura em pessoa... 

Snapshot 3fe53be1 1fe56e2f


...Não sei porque, sinto culpa disto até hoje. Não, não estou falando do desaparecimento de Laura, estou falando do Vladmir desmaiado. Se bem que esta cena foi engraçada por um momento, mas lembrei que estávamos tratando de um assunto extremamente sério. Ah, Laura... Por onde estará você?


Snapshot 3fe53be1 1fe571a7

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória