FANDOM

Passado
Nina Caliente Passado
Nome Passado
Escrito por [[Usuário:SimDu|SimDu]]
Data de lançamento 13 de Janeiro de 2014
Simsérie Don Juan
Classificação Classificação 14 anos 14 anos

Cronologia
Próximo Capítulo Desaparecimento...?
Mudou-se

Propriedade

Don Juan - Capítulo 1: Passado é de propriedade de SimDu. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
Perdoem-me pelo capítulo ser muito curto, mas é minha primeira Simsérie. Eu prometo que o próximo capítulo vai ser muito maior! Aproveitem.

Informações sobre o capítulo

Don Juan é a primeira Simsérie de SimDu. Este capítulo contará o passado de Don Lotário, o casanova mulherengo de Belavista. Aproveitem!

Capítulo 1

Olá, meu nome é Don Lotário, e vou contar a história da minha vida para todos vocês. Tudo começou quando meus pais se casaram, e partiram para a lua de mel; tão pouco tempo depois, minha mãe descobre que está grávida - óbviamente - de mim.

No geral, eu fui uma criança feliz, como a maioria das outras. Eu amava meus pais, e eles me amavam. Fiz muitas amizades no colégio, mas uma foi especial... seu nome? Nina. Nina Caliente. 

Snapshot 9fdfe6c4 bfe02fda

Lembro-me como se fosse ontem...

"- Olá! - Digo, tentando cumprimentá-la.

- A-Ah... Oi... - é o que recebo de resposta.

- Qual o seu nome? - Pergunto. - ...Nina...

- Que nome mais bonito! Quer ser minha amiga? - Hã? Oh, ok..."

Então, desde este dia, viramos amigos. Brincávamos todos os dias, aprontávamos, faziamos coisas que qualquer Sim faria na nossa idade. Nina sempre me adorou, e eu sempre adorei ela, mas, ao longo do tempo, fui percebendo que o sentimento que tinha por ela não era somente adorar... Era uma coisa mais forte, sabe? Acho que o nome deste sentimento... É amor. Ah, o amor... É tão bom...

Também no FANDOM

Wiki aleatória