FANDOM

Divas
Divas.png
Nome Divas
Escrito por CreusaComDown
Produção
Tipo HQ
Feito com The Sims 2
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 14 (catorze) anos. 14 anos
Cronologia
Lançamento 21 de Maio de 2014
Status Esta simsérie foi terminada por seu criador. Essa página não está abandonada, mas é muito possível ela não ser atualizada futuramente. Finalizada
Nº de capítulos Entre 5 e 7
Encerramento 5 de Junho de 2014
Mudou-se.png

Propriedade

Divas é de propriedade de CreusaComDown. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita.png
Nota do(a) Autor(a)
A SimSérie Divas será pequena e terá em torno de cinco à sete capítulos em formato de HQ.

Divas

Como esquecer das sensacionais Divas Creusa, Julieta e Ofélia? Ambas brilharam separadamente, algumas em pequenas ocasiões e outras tiveram grandes aparições.

Creusa divou como a garota negligenciada muitas vezes com razão: é burra que dói, apesar de que de fato ela possui certa inteligência, apagada por suas clássicas pérolas, que não a prejudicavam no aprendizado, mas fazia com que todos a encarassem como sim-sem-cérebro. Deusa da luxúria e da gula, com certeza essa garota portadora de síndrome de down é uma diva.

Julieta divou como atriz e cantora nervosinha, cuja beleza, carisma e sensualidade cativaram o mundo, fazendo-a percorrer a capa de jornais em todos os continentes Sim-Cityanos. Mostrou ter uma voz de encantar, que ela mesma não reconhecia. Mas depois do mistério ter ficado no ar, o que de fato aconteceu com essa famosa atriz e seu bebê?

Ofélia divou como Rainha Vampira e em suas aparições ela mostrou ser das divas, a mais estrategista. Sua honestidade e bondade não andam juntas com sua beleza e maldade. Será que o DNA assassino presente nos residentes da Casa Espectro a perseguirá para sempre?

Sinopse

As três divas vão se ver pela primeira vez. A questão é: como essas belas mulheres vão conquistar o direito de liberdade para se encontrarem, se ambas estão presas em seus próprios conflitos pessoais? Bom, cada uma vai resolver de seu jeito seus problemas, porque o mundo vai precisar delas e elas logo vão saber disso! Mas será que três personalidades tão opostas, serão capazes de trabalhar em equipe?

Personagens

Papel Sim Nota
Protagonista Ofélia Nigma Aparece em todos os capítulos.
Protagonista Creusa Darwin Aparece em todos os capítulos.
Protagonista Julieta Parrê Aparece em todos os capítulos.
Coadjuvante Lola Singela Quatro capítulos.
Participação Especial Gralhoso Solitá Um capítulo.
Participação Especial Dina Caliente Um capítulo.
Participação Especial Nina Caliente Um capítulo.
Participação Especial João Silva Um capítulo.
Participação Especial General Bruto Rosnado Um capítulo.
Participação Especial Jill Siva Um capítulo.
Participação Especial Armânio Rosnado Um capítulo.
Participação Especial Dona Morte Um capítulo.

Cenas Deletadas

Essas cenas foram deletadas pelo(a) autor(a) da SimSérie. Todas sem exceção podem ser encontradas nessa sessão, embora em cada capítulo onde isso acontece, uma nota é exposta, para que o leitor saiba da existência de uma imagem extinta na história. Essas cenas foram deletadas por não terem ficado boas, especialmente em casos que refazê-las é impossível ou muito difícil.

1°IMGCAP5DV(imagem editada).png

Cronologia Universal

Ordem SimSérie Época
Morte Estranha em Estranhópolis 1985
Triplamente Perigosa 1996
Creusa 2001
O Bebê 2013
Divas 2014

Capítulos

Curiosidades

  • A SimSérie é considerada um spin-off de três diferentes produções, sendo elas Creusa, Morte Estranha em Estranhópolis e O Bebê.
  • Todos os capítulos carregam um nome muito significativo. O 5° faz alusão ao sonho das meninas de se tornarem famosas e, principalmente ao clipe, digno de uma superstar.
  • A cena em que Julieta Parrê tem um acesso de raiva e acaba indo embora da mansãozinha de Lola Singela, existente no capítulo Estranhópop, mostrou o lado nervosinho da atriz. Porém, na realidade, o plano inicial era que nessa cena Julieta chorasse, demonstrando seu lado sensível em relação ao fato de estar presa em Estranhópolis.
  • Na realidade, o brinquedinho que Lola buscaria para supostamente brincar com Gralhoso, era uma arma e ela o mataria. No entanto, a arma disponível era na realidade uma decoração, coisa que o autor desconhecia. Assim sendo, o romance continuou e a morte não aconteceu. Porém, a arma poderia ter sido substituída por um machado. Acontece que, isso dificultaria a história. Com a morte de Gralhoso, o clipe não seria colocado na web, complicando e muito as coisas para as Divas.
  • Realmente havia um clipe gravado no capítulo Superstar, no entanto, por ter não obtido o resultado esperado, o clipe foi excluído pelo autor.
  • A SimSérie é uma homenagem à todas as mulheres da The Sims Wiki.

Também no FANDOM

Wiki aleatória