FANDOM


Mudou-se

Propriedade

Diamond Pine é de propriedade de EiSSy. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.


Diamond Pine
Diamond Pine
Por trás de uma paisagem espetacular e edifícios de alta tecnologia - tudo isso aliado à cultura grega - há Diamond Pine, fundada pela família Diamandis no início do século. As famílias que aqui se instalam trazem muito agito e, às vezes, até mesmo intrigas à bela cidade.
Histórias de jogadores

Diamond Pine é uma vizinhança fanon para The Sims 2, desenvolvida por EiSSy.

Há famílias com influência inglesa, italiana, islandesa, francesa, africana e, principalmente, grega. Uma universidade personalizada, Land Grant University, vêm relacionada com a vizinhança (não é de autoria de EiSSy).

Dúvidas em relação à instalação e/ou arquivos do jogo podem ser tiradas na seção Notas da autora. É altamente recomendado que se leia essa seção antes de instalar a vizinhança, ainda que o usuário saiba prosseguir com o processo de instalação sem auxílio.

Famílias

1. Família Diamandis

  • Apollo Diamandis, Artemis Diamandis

A família Diamandis se estabeleceu na região há séculos, e são os fundadores da cidade. A morte da matriarca Hera e de seu esposo Samir se deu em circunstâncias duvidosas, após o surgimento de boatos sobre a infidelidade de Samir. Agora, sobrou para os herdeiros Apollo e Artemis limpar o nome da família, enquanto contam apenas com um ao outro para superar a dor da perda.

2. Família Troy

  • Helen Troy, Aphrodite Troy

Aphrodite foi deserdada pelo pai - que nunca conheceu - assim que nasceu, e desde então vive com a mãe Helen, numa vida medíocre que ela detesta. Mas parece que Helen vem escondendo algum segredo da filha...

3. Família Young

  • John Young, Mary Young, Deborah Young, Sarah Young, Abraham Young, Eliora Young, Dan Young

Família tradicional e conservadora, os Young se abalaram completamente ao descobrir a homossexualidade do filho Adam, que foi deserdado e despachado para a Universidade.

4. Família Fanticelli

  • Costa Fanticelli, Austin Fanticelli, Tay Fanticelli

Desde a trágica morte de sua mãe, Austin encontrou em sua gatinha Tay e em seu amigo Adam o suporte que seu inescrupuloso pai jamais deu.

5. Família Markus

  • Anne Markus, Tomi Markus, Heidi Markus

A família Markus possui valores ambientalistas desde sua origem, e os poucos que restaram defendem com unhas e dentes seus ideais ecológicos. A industrialização de Diamond Pine não os agrada nem um pouco, mas algumas discordâncias dentro da própria família vem deixando esse problema industrial de lado.

6. Família Lamartine

  • Micheline Lamartine, Victorine Lamartine

Os irmãos Lamartine viram em Diamond Pine o lugar perfeito para satisfazerem suas necessidades e tentarem não matar um ao outro.

7. Família Diara

  • Kenya Diara, Azalee Diara, Kito Diara

Depois de descobrir que é infértil, Kenya não se deixou abalar e adotou a sapeca Azalee. Junto com sua garotinha e o cão Kito, ela conseguiu focar ainda mais na sua paixão: o esporte.

8. Família Saints

  • Smith Saints, Daisy Saints

A beleza extraordinária de Daisy domou o coração do senhor Smith, homem rico e um ícone do show business. Porém, não é novidade para ninguém que a paixão de Daisy pelo velho é unicamente, digamos... financeira.

Download

Clique aqui para fazer o download da vizinhança.

Notas da autora

Instalação

A instalação da vizinhança requer todos os pacotes de expansão e coleções de objetos de The Sims 2. Quanto à instalação em si, deve-se extrair o arquivo N010 no diretório do jogo que se encontra na pasta Documentos do computador. Geralmente, o caminho é C:\Users\(seu usuário do Windows)\Documents\EA Games\The Sims 2\Neighborhoods.

Atenção: se já houver uma pasta "N010" no diretório (o que é bastante improvável), remova-a para outro local antes de colocar a pasta da minha vizinhança, senão vai dar merd*. Renomear a pasta não vai resolver.

Créditos