FANDOM

link=The Sims 3: Sobrenatural
Cristal Townsend
Cristal Townsend.png
Biografia
Cristal Townsend é uma senhorinha idosa amigável, bem humorada e também com um hobbie um pouco... estranho. Mas ela é bastante aceita pela população de Moonlight Falls. Ela não é nenhuma bruxa, embora algumas crianças alegam que a sua elegante pinta antes estava no seu nariz. Seus elixires são tão conhecidos como os seus bolinhos, dos quais ela alega ser uma "receita de família". Vários já tentaram, mas ninguém conseguiu descobrir esta receita.
Nome Cristal Townsend
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Idoso
Celebridade
5 estrelas em 5
Família Townsend
Pais Reinaldo Townsend Pai
Sandra Townsend Mãe , Ambos morreram
Cônjuge Pappi Wolff Ex-namorado
Leonardo Townsend Marido
Estado civil Casada
Filho(s) Amanda Townsend Filha adotiva
Lolita Townsend Filha adotiva
Sílvia Townsend Filha adotiva
Aparência
Tipo Humana
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Física Sem músculo Sem músculo
Cabelo Grisalho Grisalho
Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Virgem Virgem
Traços Bom Senso de Humor Bom Senso de Humor
Bondosa Bondosa
Correta Correta
Familiar Familiar
Sortuda Sortuda
Desejo duradouro Artesã da Alquimia Artesã da Alquimia
Favoritos Onda Sombria Onda Sombria
Espaguete Espaguete
Marrom-Avermelhado Marrom-Avermelhado
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade Viva
Vizinhança Moonlight Falls
Mudou-se.png

Propriedade

Cristal Townsend é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Cristal Townsend é uma Sim idosa criada por Mar99 wiki, com The Sims 3: Sobrenatural. Ela mora com seu marido, Leonardo, e suas filhas adotivas, Amanda, Lolita e Sílvia Townsend em Moonlight Falls. Ela trabalha na profissão de alquimista e tem a sua própria loja de elixires. Bastante conhecida na cidade, Cristal mora na cidade desde que nasceu, e é amiga de todos os Sims de Moonlight Falls. No seu inventário, ela possui o livro "O Jogo dos Espinhos" e um guarda-chuva.

História

Cristal nasceu e cresceu em Moonlight Falls e foi uma das pioneiras da criação de elixires na região. Tudo começou quando ela ingressou na produção de elixires, e fundou a sua própria loja: “Elixires e Miudezas Townsend". O negócio começou como uma coisa incerta, mas logo caiu no gosto da população, à medida que fadas e bruxas chegaram à cidade, e a loja tornou-se referência. Cristal, durante toda a sua vida adulta, buscou focar-se mais à loja e fazer vários amigos.

Vida Atual

Mesmo chegando à terceira idade, Cristal Townsend não parou de trabalhar. Ela continuou sendo a pessoa mais conhecida da região e caiu nas graças de todos os Sims da cidade. Algumas crianças diziam que ela era uma bruxa, e que a sua elegante pinta estava originalmente, no nariz.

Cristal, além de dominar a habilidade de criação de elixires, ela também cultivou um dom pela jardinagem, embora não explícito. Também criou uma famosa receita de bolinhos que todos na cidade acham extremamente deliciosos. Cristal já recebeu a visita de três senhores de poderosas empresas alimentícias, mas as três não obtiveram sucesso em roubar sua receita.

Cristal teve um breve relacionamento com Pappi Wolff. Ele já passava dias mandando-lhe presentes e ligando para ela várias vezes ao dia, coisa que Cristal gentilmente agradecia. Estranhamente, isso nunca a irritou. Cristal, numa tarde, decidiu finalmente aceitar um encontro com o patriarca dos Wolff, naquela mesma noite, no cinema.

Pappi levou-a no cinema para assistir um filme de comédia romântica, chamado "A Última Dança". No meio do filme, Pappi pede se Cristal quer namorar com ele, e ela concorda. Quase no final do filme, ele se levanta e diz que vai ao banheiro. Quinze minutos depois, com o filme terminado e a sala de cinema quase vazia, Pappi não volta e Cristal preocupa-se. Ela sai do cinema, e a primeira coisa que decide fazer é ir aos fundos do estabelecimento. Cristal encontra Pappi mergulhando na caçamba de lixo, na sua forma de lobisomem. Eles se despediram e, no dia seguinte, Pappi pede desculpas.

No entanto, alguns dias depois, Pappi rompe o namoro, dizendo que sente muito, mas não dá nenhuma explicação. Cristal sente-se triste, mas o perdoa.

Dois meses depois, Cristal encontra Leonardo, um recém-chegado à cidade no parque, e descobre que ele não tem lugar para ficar. Ela oferece para que ele durma na sua casa. Leonardo feliz, aceita. Os dias passam e Leonardo, o inquilino de Cristal, percebe que se apaixonou por ela. Quando ele se declara, ela sente-se lisonjeada, mas pensa que é só uma apaixonite de jovem, que logo passa, mas Leonardo diz que não. Cristal, mais tarde, descobre que ele está realmente apaixonado, e eles namoram.

Alguns meses depois, eles se casam. Um bom tempo depois, eles decidem adotar três filhas.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Carisma.pngCarisma10
Habilidade3 Culinária.pngCulinária10
Habilidade3 Escrita.pngEscrita3
Habilidade3 Jardinagem.pngJardinagem10
Habilidade3 Pintura.pngPintura5
Habilidade3 Alquimia.pngAlquimia10

Também no FANDOM

Wiki aleatória