FANDOM

Divas.png
Creusa Darwin
Creusa Darwin.png
Biografia
Creusa é uma diva, que tenta fugir do seu passado marcado por sua síndrome de down. Agora ela quer mostrar que é capaz, mesmo sendo diferente.
Nome Creusa Darwin
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Adulta
Família Darwin
Pais Lenda Darwin Mãe
Odênius Darwin Pai
Estado civil Solteira
Casa
Colega(s) de quarto Ofélia Nigma Colega de quarto
Julieta Parrê Colega de quarto
Aparência
Tipo Humana
Pele Clara Clara
Peso Sobrepeso Sobrepeso
Cabelo Preto Preto
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Aquário Aquário
Aspiração link=Família Família
Outras informações
Aparição Divas
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Vila Verona
Mudou-se.png

Propriedade

Creusa Darwin é de propriedade de CreusaComDown. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Creusa Darwin é uma Sim criada por CreusaComDown. Ela é portadora de síndrome de down e demonstra ter personalidades muito diferentes de SimSérie para SimSérie.

É inspirada na atriz Jamie Brewer.

Aparição em Divas

Creusa surge como uma cliente de Vila Verona interessada em comprar uma casa em Estranhópolis. A corretora de imóveis Julieta Parrê, ex-atriz de sucesso, a acompanha até o lugar. Não fica claro o que ocorre, mas pelos pensamentos da Darwin, é compreensível que ela tenha fugido de Santa Cruz, hospício onde se encontrava presa ilegalmente. Após isso, Creusa oferece vinte reais pelo imóvel, isso antes de adentrá-lo. Acreditando que o lugar estava abandonado, as mulheres vão ao encontro da decoração empoeirada da mansão e se surpreendem ao ver que Ofélia Nigma estava vivendo por lá. Creusa, ingênua, imagina à princípio que a vampira era na realidade uma boneca inflável mecânica, capaz de se mover. Só então Ofélia é surpreendida com a revelação de que a apelidada nescau, era na realidade a atriz super famosa Julieta Parrê, a qual muito admirava. Creusa é uma viciada pela mortadela caseira preparada por Ofélia e isso fica claro por todas às vezes que ela procura saber da existência desse alimento. Darwin não demonstrava querer ir embora dali de Estranhópolis, isso se deve possivelmente ao fato dela não possuir casa em Vila Verona, apesar de supostamente residir por lá. Após descobrirem que não poderiam voltar para sua vizinhança, Julieta e Creusa saem em busca de alguém na cidade abandonada, em um dia ensolarado enquanto a vampira dorme num caixão. Elas encontram então uma das poucas sobreviventes, Lola Singela, que vivia numa mansão, dada à ela(muito possivelmente) pela Dona Morte, assim como seus novos poderes. É então revelado pela alienígena que elas(Ofélia, Julieta e Creusa) formariam o novo trio de guerreiros da luz, ou nesse caso, Divas. Dessa vez com a missão de espalhar o luxo por Estranhópolis e transformá-la em Estranhópop, com ajuda de Gralhoso Solitá e com um feat. especial com Lola Singela, as divas lançam um clipe, visando atrair turistas para a cidade abandonada e a repovoá-la. No final, tudo dá muito certo. As Divas alcançam os dois milhões de acessos e se tornam o novo alvo da mídia. Após serem avisadas por Lola Singela sobre o sucesso delas, as garotas acordam num novo mundo, onde muita coisa havia sido modificada pela magia de Lola. A antiga casa mal assombrada agora se encontra em estado agradável, puro e muito familiar. Creusa Darwin é, junto de suas amigas Ofélia e Julieta, entrevistada pelas irmãs Caliente, que aparecem já idosas como grandes apresentadoras. Após uma pequena apresentação em frente à uma plateia formada no pátio da casa, é revelados à elas que Lola Singela sempre esteve morta e que estava ali somente para realizar uma missão, que lhe daria mais tempo de vida como pagamento por realizá-la. Creusa é levada de volta para Vila Verona junto de Julieta Parrê, após ser lançada contra elas a magia de Lola. Algum tempo depois, ela aparece morando num condomínio próximo da casa de Julieta, como Miss Down, a Sim com síndrome de down mais bonita de todos os tempos, além de ser dito que ela é assediada (com muito prazer, obrigada) por muitos homens, os quais sempre acabam passando por sua cama.

Aparição em Creusa

Seção a completar
Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. O autor da página irá atualizá-la em breve.

Aparição em O Reflexo

Seção a completar

Habilidades

Em Divas

Imagem Habilidade Nível
Habilidade2 Criatividade.pngCriatividade10

Em Creusa

Seção a completar

Em O Reflexo

Seção a completar

Personalidade

Em Divas

Personalidade
Aquário
Relaxado 2 Ordeiro
Tímido 4 Extrovertido
Preguiçoso 3 Ativo
Sério 8 Brincalhão
Reclamão 8 Gentil

Em Creusa

Seção a completar

Em O Reflexo

Seção a completar

Download

Creusa Darwin está disponível para download, no entanto a versão apresentada não é a mesma de Divas, essa tal ainda não apareceu em SimSérie alguma, mas muito possivelmente irá surgir na nova versão de Creusa, uma vez que se assemelha muito com a original.

Também no FANDOM

Wiki aleatória