FANDOM

Habilidade3 Invenção.png Este Sim Já Existe na série The Sims

Este Sim já existe na série The Sims, em qualquer um dos títulos. Nenhuma das informações dessa página devem ser tomadas como canônicas. Se você quiser ver mais sobre este personagem em sua versão canônica, a The Sims Fanon Wiki recomenda que você visite a sua página na The Sims Wiki.

Coralina Bonevelho
Coralina Bonevelho (Mar99 wiki).png
Biografia
Coralina sente-se muito satisfeita com sua vida profissional (como uma bruxa bondosa em tempo integral) tanto quando sua vida pessoal! A feliz mãe de três mulheres sensacionais, ela adora sempre tê-las por perto. E desde que ela ressuscitou Hervano, ela sente-se ótima! E sua recente gravidez trará mais felicidade à sua família!
Nome Coralina Bonevelho
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Adulta
Família Bonevelho/Família Vidadura
Pais Bruno Vidadura Pai
Mamie Vidadura Mãe , Ambos morreram
Cônjuge Hervano Bonevelho Marido
Estado civil Casada
Filho(s) Maria José Kimisha Filha adotiva
Jeanie Lotário-Caliente Filha adotiva
Márcia Bonevelho Filha adotiva
Hugo Bonevelho Filho
Tânia Bonevelho Filha
Outro(s) Minh Kimisha Sogra
Ângela dos Encantos Neta
Lílite dos Encantos Neta
Aparência
Tipo Bruxa
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Virgem Virgem
Aspiração link=Família Família
Outras informações
Jogabilidade Viva
Vizinhança Belavista
Mudou-se.png

Propriedade

Coralina Bonevelho (Mar99 wiki) é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Coralina Bonevelho (nascida Vidadura) é uma Sim de The Sims 2 que faz grandes aparições nas simséries de Mar99 wiki, entre elas Nova Belavista e Entre as Areias do Deserto. Ela é a filha de Bruno Vidadura e Mamie Vidadura, esposa de Hervano Bonevelho e mãe adotiva de Maria José Kimisha (anteriormente dos Encantos e Bonevelho), Jeanie Lotário-Caliente e Márcia Bonevelho. Ela deu à luz a gêmeos (os seus únicos filhos biológicos) Hugo e Tânia Bonevelho.

Backstory

Coralina Bonevelho nasceu e cresceu em Belavista. Durante sua (primeira) vida adulta, ela e Hervano adotaram Maria José. Essa, por sua vez, cresceu, casou-se com Daniel dos Encantos e teve duas filhas, Ângela e Lílite. Um pouco antes de Nova Belavista começar, ela se muda com Hervano para Alameda Bosque, 95.

Aparições em Simséries

Nova Belavista

Coralina foi uma personagem muito importante em Nova Belavista. Ela faz sua primeira aparição na simsérie na primeira parte do 7º capítulo, quando é descoberto que Hervano faleceu, e que estava passando por um período deprimida. Ela procurava distrair-se cuidando de seu jardim ou dando alguns passeios por aí. Nesse capítulo, ela conhece e torna-se amiga de Brenda Malpaga.

Quando saía, Coralina viu um brilho estranho em uma casa vizinha. Ela não aguentou a curiosidade e foi conferir o que era. Era uma bruxa com o seu caldeirão. Ela foi tomada pelo medo e tentou sair o mais silenciosamente o possível. No entanto, ela foi percebida pela bruxa, que a trouxe para dentro. Esta, por sua vez, escolhe Coralina para ser a sua sucessora e protetora de Belavista.

Na segunda parte do 7º capítulo, ela atinge a virtude e habilidade máximas. Com o aniversário de sua amiga Brenda chegando, ela decide dar um presente inesquecível para ela. Coralina ressuscita Durango, para a felicidade geral da casa.

Ela reaparece no 15º capítulo, onde procura dar uma lição ao ex-marido de sua filha, Maria José, Daniel dos Encantos, que depois de casado com Catarina Langerak, já havia encontrado uma amante, Marisa Bendê. Ela dá um castigo bastante curioso e efetivo: faz com que Daniel fique grávido, para valorizar as mulheres. Ele acaba descobrindo isso depois que chama o seu amigo médico, Benjamin Petrônio, para uma consulta. O seu caso com Marisa também vai água abaixo, quando ela chama Daniel de "amor". Catarina fica louca e pede o divórcio. No final, ele acaba sem ninguém e com mais uma filha para cuidar.

Coralina aparece no último capítulo da simsérie. Neste capítulo, ela derrota Don e Dina, que são as forças malignas que estavam causando problemas na região. Ela narra o que aconteceu no fim da simsérie. É revelado que ela adotou Jeanie Lotário-Caliente e, posteriormente, Márcia Bruenig. É também mostrado que ela ressuscita o seu marido, Hervano, e rejuvenesce a si mesma e a ele também. Quando a simsérie acaba, ela está esperando gêmeos de Hervano.

Acontecimentos Entre Nova Belavista e Entre as Areias do Deserto

Coralina mudou o sobrenome de Márcia para Bonevelho. Ela também deu à luz aos gêmeos Hugo e Tânia Bonevelho.

Entre as Areias do Deserto

Coralina reaparece em Entre as Areias do Deserto como personagem principal da simsérie. Ela é citada na introdução da mesma, dizendo que uma energia misteriosa está incomodando-a.

No primeiro episódio, Coralina sente uma energia maligna agindo, e procura focos dela em sua casa. Não encontrando, ela faz uma visita para todos em Belavista, mas ainda não encontra nada. Voltando para casa, ela tem a ideia de levar todos para Estranhópolis, onde a energia maligna está vindo.

No segundo episódio, Coralina planeja com a família como eles vão encontrar a força maligna de Estranhópolis. No dia seguinte, ela e sua família visitam os Silva e ficam para o almoço. Eles visitam as Singelas e os Rosnado (mas não havia ninguém em casa), e foram mal recebidos pelos Bicudo. No caminho de volta, decidem visitar a casa da senhora Espectro.

No terceiro episódio, Coralina e sua família se apresentam para Olívia e ela conta um pouco de sua vida. Ao ver Márcia caindo de sono, eles decidem ir embora. Ao sair, Márcia e Jeanie ficam mais um pouco.

Coralina reaparece no fim do oitavo episódio, onde acompanha Imito, Jeanie e Márcia até a casa dos Espectro. Quando ela sai, Janaína, sua conselheira espiritual a chama e avisa que Olívia Espectro não é boa, e mostra três Sims que devem ser ressuscitados.

No décimo quinto episódio ela reaparece, e é convidada nos dois casamentos do episódio. É descoberto também que ela foi de grandíssima importância para que os casamentos estivessem ocorrendo, pois sua magia foi de grande ajuda.

No décimo oitavo episódio, ela faz uma visita à Laura clone e pergunta como ela foi criada, e ajuda ela a se lembrar com uma poção. Sabendo de toda a história, Coralina se teletransporta para casa, onde sua conselheira espiritual Janaína a chama para conhecer a história do nascimento de Nervoso Cobaia.

No décimo nono episódio, ela aparece no final, pronta para a batalha. No último episódio da simsérie, ela desmascara Olívia na frente de Estranhópolis inteira. Olívia revela seus planos malignos, e as duas se envolvem num duelo de feitiços. Entretanto, Coralina vence, utilizando um feitiço especial. No fim do episódio, ela conta o que aconteceu na vida dos habitantes da cidade.

Feridas Antigas

Coralina é mencionada na introdução da simsérie Feridas Antigas, e tem sua aparição na simsérie confirmada. Sua primeira aparição ocorre no primeiro capítulo, onde é anunciado que a família está de viagem em Vila Verona, e esperam se divertir por ali. Entretanto, logo as fachadas desabam quando ela e sua família presenciam uma discussão à céu aberto entre os dois patriarcas das famílias mais influentes da região: os Caputo e os Montez.

Feridas Antigas - Capítulo 1 (24).jpg

Romeu amparando Julieta após a discussão entre os avós dos jovens.

O segundo capítulo foca mais neste conflito, onde Coralina e sua família encontram o jovem casal escondido chorando em frente a sua casa. Ficam conversando até tarde da noite, quando a família acompanha os jovens até seus respectivos lares.

Coralina, acompanhada de Jeanie, visitam os Montez, que ainda estão arredios depois da discussão com os Caputos, mais cedo naquele dia. Elas descobrem mais sobre a família e o drama na vida dos avós, que cuidam dos netos após seu filho e nora foram mortos (Patrício desconfia dos Caputo, mas Isabella mantém um pé atrás). Ao saírem, Isabella pede ajuda à elas para descobrirem quem é o assassino.

Ela e sua família reaparecem no sexto capítulo, onde comparecem a festa dos Veranossonho, seus vizinhos e conhecidos desde o primeiro capítulo. Nele, Coralina e seu marido conversam com Titânia e Oberon. O assunto da conversa varia entre o casamento do casal e os conflitos que Vila Verona esconde. Mais tarde, na mesma festa, eles comparecem ao casamento do casal.

Feridas Antigas - Capítulo 7 (22).jpg

Coralina defendendo os jovens amantes. (CAP 7)

Coralina perde as estribeiras no sétimo capítulo. Seu instinto materno e protetor se ativa depois que Romeu e Julieta pedem por seu socorro logo após serem ameaçados de morte pelos próprios avós. Ela tenta acalmar os patriarcas, mas, não obtendo sucesso, os afasta por meio de magia. Seu plano para proteger o casal é enviá-los para a Le Dancê Academic, universidade da região.

O casal Bonevelho volta a ter destaque no décimo segundo capítulo. Coralina e Hervano são chantageados a saírem da cidade o mais breve possível após Jeanie e Márcia serem sequestradas por Cornualho e Albânio. Eles recuperam suas filhas no capítulo seguinte (13), no lugar onde foi combinado para a libertação delas. Os sequestradores começam a fazer uma série de revelações sobre o que acontecia debaixo dos panos vilaveroneses.

Também no FANDOM

Wiki aleatória