FANDOM

Mudou-se

Propriedade

Clãs de Fadas é de propriedade de Wizero. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Clãs de Fadas é um termo introduzido em Vida Sobrenatural.

Definição

Os Clãs de Fadas são as famílias de Fadas, existem vários Clãs, mais apenas eses são mostrados na série:

  • Clã Lilium
  • Clã Helianthus

Clã Lilium

Membros

  • Cassidy Lilium

Definição

O Mais Poderoso dos Clãs das Fadas, os Lilium vivinho nos Campos de Aurantíaco, lá, elas cuidavam de todos os Sims, mais, um Dia, algo maligno surgiu, e atacou os Campos de Aurantíaco, e mataram quase todas as fadas do Clã, e Cassidy fugiu, sendo resgatada pela mãe de os Gêmeos, desde então, ela cuida dos FIlhos dela, como meio de mostrar sua gratidão.

Clã Helianthus

Membros

  • Lina Helianthus
  • Rina Helianthus

Definição

Os Helianthus são um Clã Tímido, pois, nos Tempos Antigos, foram caçados pelos Sims, pois, por onde passavam, eles traziam Sorte, contudo, depois de tanto tempo com Medo, eles perderam essa habilidade, há 3 Anos, Rina, Uma fada vaidosa, que almejava o poder da Sorte novamente, ouviu uma Profecia, e descobriu que alguém dos Helianthus ainda tinha a Habilidade de trazer Sorte, e que, se Rina a matasse, tomaria esse poder para si, Rina, então, voltou para a Casa do Clã: Os Campos de Flavus, e começou a Matar a Sua Família, O Clã Helianthus, e descobriu que sua irmã-gêmea, Lina, tinha a Habilidade, e foi atrás dela, Lina fugiu dela, até que, há 1 Ano, Lina achou abrigo em Bridgeport, mais não vai levar muito tempo para que sua Gêmea a encontre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória