FANDOM

Negócio de Família
Carolyn Rafaelli
AHC (10)
Nome Carolyn Rafaelli
Sexo Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Rafaelli
Pais Mark Rafaelli Oncle
Jane Shaw Oncle
Irmão(s) Ophelia Rafaelli Oncle
Peter Rafaelli Oncle
Lewis Rafaelli Oncle
Cônjuge Michael Oliver Divorciado
Anthony Dougherty Junior Divorciado
Estado civil Casada
Filho(s) John Oliver Filho
Lindsay Dougherty Filha
Aparência
Tipo Humana
Pele Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Peso Magro Magra
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Signo Aquário Aquário
Aspiração Aspiração Riqueza Riqueza
Outras informações
Aparição Negócio de Família
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Pleasantview
Mudou-se

Propriedade

Carolyn Rafaelli é de propriedade de MorgaineLeFay. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
Uma imagem será acrescentada em breve.

Carolyn Rafaelli é um Sim criado por MorgaineLeFay, e personagem da simsérie Negócio de Família. Ela é a segunda filha de Mark Rafaelli e Jane Shaw, irmã de Ophelia, Peter e Lewis Rafaelli. Sua personalidade forte é revelada nos primeiros anos de vida, mas seu papel na trama se desenvolve à medida que cresce. Carolyn eventualmente se torna funcionária da Rafaelli's, defendendo a ferro e fogo sua família.

Aparição em Negócio de Família

A primeira aparição de Carolyn na simsérie Negócio de Família acontece no 2º capítulo, com seu próprio nascimento. Ela nasceu em 1959, e era descrita como um "bebê agitado, não gostava muito de dormir e nem de ser deixada sozinha, e parecia inteligente para a idade, além de resistente. Não chorava a não ser que estivesse com fome ou suja, e seus pais só percebiam que tinha cólicas porque ela retesava os músculos faciais e parava de se mover durante o tempo em que duravam". É descoberto também que ela foi cuidada por sua irmã Ophelia, enquanto seus pais estavam na loja.

Ela reaparece, agora mais velha, na segunda parte do 3º capítulo. É descoberto que ela ingressa na UNESIM aos 17 anos, e começa a estudar Economia. Conhece seu futuro marido, Michael Oliver, e são inseparáveis durante os quatro anos na Universidade. Entretanto, depois que este tempo passa, ela volta para casa, mas ainda sente saudade de Michael. Eles se reencontram na mesma noite da sua chegada a casa, onde eles se beijam pela primeira vez. Após algum tempo de namoro, casam-se.

No capítulo 5, é possível ver que Carolyn é estéril. Desta forma, seu marido e ela adotam Jean Victor Bonimond, e o casal passa a trabalhar na Rafaelli's. Após a sucessão de vandalismos de Raddiek Johnson, Guy Shaw interroga toda a família Oliver, embora os três não tivessem nada a ver com o caso, demitindo-os. O casal é posto de volta em seus cargos por Peter Rafaelli, mas ressente-se profundamente de Guy. Anos depois, lideram a primeira revolução da empresa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória