FANDOM

Logo The Sims 3 Gerações
Carl Murdock
Carl Murdock
Biografia
Carl não consegue parar em um só lugar! Agitado, audacioso e bravio, nada o que vier em sua frente irá assustá-lo - seja fogo ou qualquer armadilha. No entanto, Carl sentiu-se muito abatido desde que sua esposa, Janet, faleceu. Eles eram tão ligados que isso só tornou a perda mais dolorosa. Mas ele teve sua filha, que soube lhe consolar.
Nome Carl Murdock
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Murdock
Pais Robert Murdock II Oncle
Morgana Murdock Oncle
Irmão(s) Robert Murdock III Oncle
Cônjuge Janet Murdock Cônjuge , Falecido
Estado civil Viúvo
Filho(s) Samanta McLeod Filha
Outro(s) Robert Murdock I Avô
Susan Murdock Avô , Ambos faleceram
Catarina McLeod Avô
Sandra McLeod Avô
Timmy McLeod Avô
Aparência
Tipo Humano
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Física Física Musculoso Musculoso
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Signo Peixes Peixes
Traços Traço Bravio Bravio
Traço Bondoso Bondoso
Traço Audacioso Audacioso
Traço Viciado em Trabalho Viciado em Trabalho
Traço Esportivo Esportivo
Desejo duradouro Superespião Internacional Superespião Internacional
Favoritos Música Eletrônica Eletrônica
Comida Batata ao Curry Batata ao Curry
Cor Verde Irlandês Verde Irlandês
Outras informações
Aparição The Sims 3: Gerações
Jogabilidade Viva
Vizinhança Sunset Valley
Mudou-se

Propriedade

Carl Murdock é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Carl Murdock é um Sim criado por Mar99 wiki, que mora em Sunset Valley. Ele é o neto de Robert I e Susan Murdock, filho de Robert II e Morgana Murdock, viúvo de Janet Murdock, pai de Samanta McLeod e avô de Catarina, Sandra e de Timmy McLeod. Ele atualmente dominou a habilidade Atlética e trabalha na carreira Policial.

Durante sua infância, ele não se mostrou muito interessado na profissão de escritor, e era bastante hiperativo, segundo a sua biografia aponta. Quando criança, participou dos Escoteiros. Na sua adolescência, ele conheceu Janet Velasques, por quem se apaixonou e namorou durante a adolescência inteira. Ele também trocou os Escoteiros pelo clube de esportes. Eles tiveram Oba-Oba cedo, e Janet acabou engravidando. Seus pais, no entanto, deram muito apoio.

Na sua vida de jovem adulto, ele se mudou com sua esposa para uma casa que ele construiu, na mesma praia onde estava a casa de seus pais e ingressou na carreira de Policial. Samanta Murdock nasceu, e ele foi o sustento da família, enquanto sua esposa era dona de casa. No entanto, quando Samanta era criança, Janet faleceu num incêndio que destruiu parte da casa.

Durante sua vida de adulto, ele viu sua filha Samanta, já adulta, ser deixada por Hank, seu ex-genro, com duas filhas para criar. Ele sempre a ajudou. Quando as suas netas já eram crianças, Samanta casou-se novamente e atualmente espera por um filho.

Habilidade

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 AtléticaAtlética10

Também no FANDOM

Wiki aleatória