FANDOM

Entre as Areias do Deserto.png
Capelinha Amarela
Capelinha Amarela.jpg
Descrição
O lugar perfeito para se casar em Estranhópolis, a Capelinha Amarela é aberta e arejada, fazendo que o ar refrescante da região passe, sem precisar de nenhum ar condicionado. Toda a arborização ao redor da capela torna-a mais bonita e convidativa - mas como o buffet e mesas ficam ao ar livre, melhor não casar debaixo de chuva.
Nome Capelinha Amarela
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andar(es) 2 andar(es)
WCs 2 banheiro(s)
Informação do Negócio
Outras Informações
Aparição Entre as Areias do Deserto
Vizinhança Estranhópolis
Mudou-se.png

Propriedade

Capelinha Amarela é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita.png
Nota do(a) Autor(a)
A Capelinha está disponível para download! Confira mais sobre isso abaixo.

Capelinha Amarela é um lote comunitário remodelado e reconstruído por Mar99 wiki. Trata-se de uma pequena capela, a céu aberto, onde seus Sims noivos podem finalmente ingressar no matrimônio. Inicialmente foi construída no deserto, mas pode ser facilmente transportada para outras vizinhanças, de quaisquer tipo de terreno.

É uma versão d'A Capelinha Salmão, lote comunitário da vizinhança Montes Planos, de The Sims Histórias de Bichos. As duas são quase idênticas, pela exceção da coloração da capela (de salmão, foi construída com tijolos amarelos), alguns detalhes na parte coberta da tabela, além de vegetação típica do deserto. Além do mais, os banheiros foram construídos por Mar99 wiki (na versão original, os banheiros móveis eram conteúdo exclusivo do jogo).

A entrada da capelinha é bem arborizada. A área de buffet é um pouco mais rebaixada que o terreno normal. Esta conta com duas mesas de buffet, uma garrafa de champanhe e duas mesas, cada uma com duas cadeiras. À leste, há outra parte da capela ao nível normal do terreno, que possui um estéreo e outras duas mesas, estas com três cadeiras.

À oeste, os banheiros. Um masculino e um feminino. Ao norte do lote, encontramos a área coberta, que conta com o arco de casamento, uma grande janela, várias cadeiras simples para os convidados, estátuas de decoração e boa iluminação.

Aparição em Entre as Areias do Deserto

Faz sua aparição pela primeira vez na simsérie quando se torna sede de dois casamentos de personagens importantes da história no 15º episódio - o primeiro entre Ajay e Cristina Solitá (antigamente Perdizes e Singela); o segundo é entre Pascal Curioso e Eduarda Curioso (antigamente Themer).

Galeria

Capelinha Amarela.gif

Download

Ícone Aviso.png Aviso!

Para ter acesso ao download, é necessário ter conta no site.

A Capelinha Amarela está disponível para download no site 4shared.com desde 4 de junho de 2014. Clique aqui para baixá-la! Qualquer problema, contate o desenvolvedor do lote. Se for utilizar em alguma simsérie ou filme fanon, deixe-me saber nos comentários desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória