FANDOM

The Sims 2
Bruna Hanbi
Bruna Hanbi
Biografia
Quando a mãe de Bruna, Lola disse à família que preferia adotar uma criança à se casar com um homem arranjado pelos seus avós, ela foi muito mal-tratada pela família, e a pequena Bruna era a sua única fonte de alegria. E vendo toda a tristeza e decepção que essa rixa entre os Hanbi e os Bendett causavam, ela iria procurar a melhor forma de acabar com toda essa bobagem. Desde que sua mãe morreu e ela foi forçada a morar com a tia e a prima, Florinda tem feito muito pente-fino para que Bruna não se relacionasse com os Bendett... mas de alguma forma, ela conseguiu burlar essa proteção, e os problemas nunca irão aumentar tanto quanto antes.
Nome Bruna Hanbi
Sexo Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Hanbi
Pais Lola Hanbi Parente adotivo, Falecido
Cônjuge Edgar Bendett Noivo
Estado civil Noiva
Filho(s) Bebê por nascer Hanbi-Bendett
Outro(s) Florinda Hanbi Oncle
Flávia Hanbi Oncle
Aparência
Tipo Vampira
Pele Cinza Cinza
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Vermelhos Vermelhos
Personalidade
Signo Signo Câncer Câncer
Aspiração Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Viper Canyon
Mudou-se

Propriedade

Bruna Hanbi é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Bruna Hanbi é uma vampira criada por Mar99 wiki, disponível para jogar ao baixar a vizinhança onde vive, Viper Canyon. Ela é filha adotiva de Lola Hanbi, sobrinha de Florinda Hanbi, prima de Flávia Hanbi, noiva de Edgar Bendett e desavisada mãe de um Bebê por nascer Hanbi-Bendett.

Ela morou a maioria de sua vida com sua mãe, Lola Hanbi, fora da mansão Hanbi. Viveu ouvindo a história de amor impossível de sua mãe, que sempre a emocionou. Entretanto, quando ela foi presa e morta no incêndio da mansão Hanbi, ela foi forçada a morar com sua tia Florinda, e prima, Flávia.

Ela se apaixona por Edgar Bendett na adolescência, onde acabam trocando seu primeiro beijo e firmam seu namoro. Suas memórias não mostram nenhum momento a separação que aconteceu entre os dois para que Edgar se casasse com Clarisse Bendett (um erro por parte do desenvolvedor da vizinhança). Entretanto, na vida adulta, ela permanece solteira até que eles voltam a namorar depois de uns amassos e até contraem noivado.

Quando a vizinhança é disponibilizada para download, ela tem 29 dias antes que se torne idosa. Ela trabalha na carreira Educação como Professora Sênior da Faculdade (nível 8), e já dominou as habilidades necessárias para a promoção.

Em breve, ela terá um bebê com Edgar, o que irá causar ainda mais problemas para ela e para os Bendett.

Personalidade

Personalidade
Câncer
Relaxado 06 Ordeiro
Tímido 03 Extrovertido
Preguiçoso 06 Ativo
Sério 04 Brincalhão
Reclamão 06 Gentil

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade2 CarismaCarisma10
Habilidade2 LógicaLógica10
Habilidade2 LimpezaLimpeza10

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente00
Interesse ComidaComida06
Interesse ClimaClima06
Interesse CulturaCultura03
Interesse DinheiroDinheiro08
Interesse PolíticaPolítica07
Interesse ParanormalParanormal05
Interesse SaúdeSaúde02
Interesse ModaModa02
Interesse ViagensViagens01
Interesse CrimeCrime08
Interesse EsportesEsportes04
Interesse EntretenimentoEntretenimento06
Interesse AnimaisAnimais04
Interesse TrabalhoTrabalho07
Interesse EscolaEscola00
Interesse BrinquedosBrinquedos04
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica02

Curiosidade

  • Ela, estranhamente, se lembra do nascimento de Carolina Bendett, o que não seria possível, já que ela não é a mãe.

Também no FANDOM

Wiki aleatória