FANDOM

Segunda E Terceira Pedra
Nome Segunda E Terceira Pedra
Escrito por [[Usuário:Bruno a2003|Bruno a2003]]
Data de lançamento 15/09/2013
Simsérie Brincando com o tempo

Cronologia
Capítulo Anterior Perigos das Viagens
Próximo Capítulo A Última Pedra

Daniela e Rafael tem Mike e Rosaliana dois gêmeos eles vão tentar recuperar 2 pedras de uma vez são elas as do espirito e a da areia para isso eles vão para o Egito antigo.Chegando la eles são cercados por guardas com lanças e flechas eles são presos e os egípcios como tortura encheram a sala de água mas como Dona Morte é imune ela escapa e liberta todos.

La eles vão pegar a pedra da areia mas Coelho chegou antes e parecia estar brigando com Napoleão Quero-Tudo-Que-É-Seu coelho vence a sorte é que quando ele vai voar com seu jetpack ele caiu e bateu no nariz da esfinge (já sabe porque ela não tem nariz).

Dona Morte pega a pedra e diz que a dos espíritos devem estar na tumba dos mortos e ao entrar la as portas se fecham e as tochas acabam ela procura mas não acha os espíritos tentam pegar ela ate que ela acha mas uma armadilha estava la uma bomba gigante rolou e acabou explodindo o templo mas ela consegui pegar Coelho esta preste a perder pois só falta uma pedra a mais forte a das sombras pode vencer todas juntas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória