FANDOM

Perigos Das Viagens
Nome Perigos Das Viagens
Escrito por [[Usuário:Bruno a2003|Bruno a2003]]
Data de lançamento 14/09/2013
Simsérie Brincando com o tempo

Cronologia
Capítulo Anterior Descobrindo e Mudando o Futuro
Próximo Capítulo Segunda E Terceira Pedra

Shigeriu chega na casa de Rafael falando:

- Rafael venha comigo o mal esta atras de você proteja essa maquina do tempo precisamos que Dona Morte se junte ao nosso grupo

Rafael de tão confuso acaba indo para o tempo errado na epoca das plantas gigantes e uma planta vaca quase come Shigeriu.

Perigos Das Viagens 01.jpg

Planta Vaca quase come ele.

Mas eles escapam com a máquina e acham a Dona Morte e ela diz:

- Aceito com uma condição. Vamos jogar xadrez adoro esse jogo vai ai eu entro no grupo.

Shigeriu joga com ela e ai ele acaba perdendo mas em compensação Dona Morte esta dentro do grupo para derrotar Dr. Coelho.

Shigeriu fala que existem 4 pedras poderosas e se conseguirmos todas nos conseguiríamos derrotar Coelho mas elas estão escondidas pelo tempo e parece que a primeira que é a pedra da água esta no futuro. Eles vão para lá mas na realidade a policia esta revistando todo mundo e quem não tiver passaporte de lá sera PRESO PARA SEMPRE.

Todos correram e Dona Morte transformou todos em fantasmas na realidade eles estão no Egito e Coelho esta la a sorte é que Shigeriu trouxe o raio congelante e congelou Coelho eles pegaram a pedra mas Coelho derrubou da mão da Morte e eles dois começam a brigar Shigeriu pega a gema Rafael o segue e Morte segue eles acham um mulher em apuros chamada Daniela Souza e ela diz que ficou muito grata e seguira eles a partir daquele momento Shigeriu explicou tudo para ela e Rafael começaram a namorar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória