FANDOM

Descobrindo e Mudando o Futuro
Nome Descobrindo e Mudando o Futuro
Escrito por [[Usuário:Bruno a2003|Bruno a2003]]
Data de lançamento 14/09/2013
Simsérie Brincando com o tempo
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 10 (dez) anos. 10 anos

Cronologia
Próximo Capítulo Perigos Das Viagens
Mudou-se.png

Propriedade

Brincando com o tempo - Capítulo 1: Descobrindo e Mudando o Futuro é de propriedade de Bruno a2003. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

A algum tempo em mais ou menos em 2000 um homem bem sucedido chamado Rafael Almeida,ele ja trabalha e tem seu amor Silva Rocha que era uma politica.Rafael trabalha na delegacia e ele acha uma maquina do tempo ele pensa em ajudar o amor de sua vida que sofria problemas como esse.

Rafael então quer ver como vai ser o dia de amanhã,mas descobre que alguém taca fogo na casa dela fogo foi tanto que a casa dela desabou então volta a meia noite daquele dia que foi a hora que pegou fogo,e então prende o assassino.

Ele impede isso mas Dona morte não fica feliz e faz de tudo para levar Silvia afogamento, fome, etc...

Mas Rafel sempre a impede até que ela tem um plano fez Silvia ficar presa no quarto,fez ela molhar tudo e ela fez cair um raio na água eletrocutando o quarto todo e ai Rafael não podia fazer nada mas essa não era a unica coisa ruim que estava acontecendo pois alguém estava de olho nele o tempo todo.

Esse é o Dr. Coelho cujo o nome verdadeiro é Eduardo Coelho ele é um procurado pela policia e é um cientista maluco. Ele adorava fazer experiencias com lhamas e fez elas virarem monstros.O problema é que ele é meio deformado pois caiu na lava e teve que fazer plástica.

Descobrindo e Mudando o Futuro 04.jpg

Dr.Coelho depois de estar deformado.

Mas Dr.Coelho tinha um irmão mais velho chamado Shigeriu Kirby um cientista bem sucedido que é zilhonario por suas invenções mas Shigeriu gosta de ser chamado de Dr. Shigue ele quer ajudar a Rafael a usar a maquina mas Rafael não esta muito de acordo com a máquina por causa do raio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória