FANDOM


Entrevistas.png

Olá, Simmers! Continuaremos com a nossa sessão de entrevistas, mas esta eu tive que realizar porque o entrevistado do mês é o próprio Mar99 wiki !!!

Criador de três Simséries de sucesso e planejando várias, Mar99 wiki é quatro vezes ganhador do prêmio Melhor Escritor do Mês, e sua "Nova Belavista" ganhou o prêmio de Melhor Simsérie! Talento? Força de vontade? Conhecimento? Os três fatores juntos? Qual é a causa do sucesso deste escritor? Leia a entrevista e confira!

Boa tarde, Marcos!

Boa tarde!

Você alcançou um sucesso muito grande como escritor... Como se sente em relação a isso?

Me sinto ótimo. Adoro poder contar as histórias que eu escrevo aqui na TSFW... e gostaria de agradecer muitíssimo àqueles que comentam - esse apoio é fundamental! Muito obrigado!

O que te motivou a enviar fanons à TSFW? E o que continua te motivando?

Sempre tenho ideias para novas simséries, famílias... isso tudo porque adoro compartilhar o que faço no meu jogo e que acho interessante para postar. Outro fator, como citei anteriormente, é o apoio de todos vocês que comentam - não tenho palavras para agradecer vocês!

Vamos falar um pouco sobre seus personagens. Percebi que você sempre tenta livrá-los de seus problemas - resolveu os problemas de praticamente todos os personagens de Nova Belavista dando-lhes o que mereciam. Você considera que esse senso de justiça é uma característica sua, e por isso é mais fácil transportá-la para a Simsérie?

Acredito que sim. A justiça é um valor que sempre busco manter comigo, e é algo que aparece frequentemente nas minhas simséries. Na maioria das vezes, costumo usar os conflitos já "pré-fabricados" do jogo, mas às vezes, procuro adicionar outros temas - talvez alguns tabus até aparecerão em simséries futuras.

Tabus? Hummmm, interessante! Conte-nos mais sobre seus projetos para as simséries futuras!

Este ano estou cheio de projetos em mente. Entre as Areias do Deserto vai durar até o início de julho (tem 20 episódios e 3 mini). Em 18 de julho, lanço Rage Against the Plumbob, meu primeiro filme de The Sims. Foi um grande desafio fazê-lo, e não tenho certeza se ficou bom - afinal, estava tateando no escuro. Tenho também outra simsérie vindo, chamada Feridas Antigas, quando Coralina e sua família vão para Vila Verona. No final do ano, planejo também lançar outro filme.

Fantástico, Marcos! Parece que teremos produções suas por muito tempo. De onde você tira inspiração para escrever suas simséries?

Jogando The Sims, lendo livros, assistindo séries (de The Sims ou não)... a inspiração está por aí. Quando jogo, procuro imaginar vários cenários em que aqueles Sims estivessem presentes... e aí, começo a escrever.

E há alguma cena ou personagem que você tenha inspirado em outra cena ou personagem de algum livro ou série?

Me lembro que a cena do beco, onde João e Ofélia entram [em Entre as Areias do Deserto], é baseado em uma série em vídeo de The Sims que vi, navegando no YouTube... mas não me lembro no momento de nenhum outro...

Qual personagem é o seu favorito?

Por incrível que pareça, quando comecei Nova Belavista, Coralina não era minha Sim favorita - nem o marido dela. Mas com o tempo, comecei a gostar mais dela também. Agora ela é minha favorita. De Estranhópolis, gosto de todas as famílias... mas também gosto das Grandson - motivo este que me levou a ressuscitá-las em Entre as Areias do Deserto. Gosto dos Sims de todas as três vizinhanças que vem com TS2, na verdade.

E quanto às outras Simséries - você tem alguma favorita?

Não tenho uma favorita - gosto muito de todas elas.

Existe algum conselho que queira dar aos escritores novatos?

Se você quiser iniciar uma simsérie, de qualquer tipo, primeiro você deve ter certeza que vai poder continuá-la. Comece a escrever com calma, sempre tendo em mente o que irá acontecer no futuro da série. E também não desista nunca do que você quer fazer!

Muito bem, Marcos, espero que você realize todos os seus projetos e continue nos dando o privilégio de ter acesso a eles! Alguma consideração final?

Apenas agradecer a todos vocês que sempre comentam, deixam suas sugestões, críticas, elogios - isso me ajuda muito mais do que consigo dizer. Muitíssimo obrigado! Sem vocês, nada disso seria possível. E obrigado a você também, Pilar, por ter me entrevistado.

Até a próxima, Marcos!

Mar99 entrevista.jpg

É isso aí, pessoal! Comentem! Lembrando que os escritores podem se candidatar para serem entrevistados do mês de junho, devendo ler os requisitos aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória