FANDOM

Eternamente.png
Benjamin Clark
Eternamente - 2x02 (17).png
Nome Benjamin Clark
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Jovem adulto
Família Clark
Pais Astrid Clark Mãe
Haden Taylor York Pai
Cônjuge Mia Pear Noiva
Estado civil Noivo
Aparência
Tipo Humano
Pele Clara Clara
Peso Magro Magro
Física Muito músculo Muito músculo
Cabelo Loiro Loiro
Olhos Cinza Cinza
Personalidade
Signo Capricórnio Capricórnio
Traços Solitário Solitário
Sem Senso de Humor Sem Senso de Humor
Romântico Incorrigível Romântico Incorrigível
Cleptomaníaco Cleptomaníaco
Carismático Carismático
Desejo duradouro CEO de uma Megacorporação CEO de uma Megacorporação
Favoritos Eletrônica Eletrônica
Sushi Sushi
Preto Preto
Outras informações
Aparição Eternamente
Jogabilidade Vivo
Vizinhança Moonlight Falls
Mudou-se.png

Propriedade

Benjamin Clark é de propriedade de AmandaMM. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Benjamin Clark é um dos personagens principais de Eternamente, simsérie criada e escrita por AmandaMM. Ele é filho de Astrid Clark e Haden Taylor York, e namorado de Mia Pear. Ele faz sua primeira aparição no capítulo 1x06.

Atualmente, ele trabalha na carreira Negócios, no nível 1. Ele é a fonte principal sobre as gerações passadas da família Real Pear e Clark - já revelou a história de seus bisavós (Angeline e Bernard), revelou também a ligação entre as famílias Pear e Clark (o pai de Angeline, o rei Tristan, tinha um irmão, Timothy, cuja filha casou-se com um Pear), e inclusive o avô materno de Mia, Antenor (ele é descendente de Alba e Kelvin, amantes com a história parecida dos seus bisavós).

Biografia

Benjamin nasceu em Monte Vista, e morou lá durante toda sua infância. Foi sempre ensinado as maneiras formais de se comportar, mas nunca se identificou com aquilo. Era visto normalmente como uma aberração por isso. Sua mãe engravidou dele cedo, e seu pai não assumiu o filho, o que não contribuiu para a imagem dela perante a sociedade.

1ª Temporada

Ele acaba conhecendo Mia, eles conversam e se tornam amigos. Ele tem uma paixão não correspondida por ela, que persiste por alguns capítulos da primeira temporada, até que ele conta a história de sua família, que acaba interligando com a história da família de Mia.

Acredita-se que ele é uma reencarnação de Bernard Clark, seu bisavô, e Mia, de Angeline Clark, sua bisavó. Eles tiveram um belo caso de amor no passado, mas foram obrigados a se separarem. Benjamin assume seus sentimentos, e algum tempo depois, eles começam a namorar.

Entretanto, encontram dificuldades no caminho, já que ambos sua mãe e o pai de Mia são contra o namoro. Para afastá-los, Astrid manda Benjamin para a escola militar.

2ª Temporada

Agora já jovem adulto, ele volta para a casa de sua mãe depois de sua estadia na escola militar, mas ele recebe um recado da mãe, que abandonou a casa por motivos desconhecidos. Ele e Mia retomam seu relacionamento, mas logo reencontram outro problema.

Emanuel Monthy, inimigo de Benjamin e possível reencarnação de Emanuel Monty, o burguês que expulsou o bisavô de Benjamin de Monte Vista, ameaça Mia de morte. Para protegê-la, ele aceita morar junto com Mia no barraco providenciado pelo primo de sua namorada, que é afastado da cidade[1].

Eles moram no barraco por um bom tempo (entre os capítulos 2x04 e 2x12), até que Stephen Davison, primo de sua namorada, avisa que eles podem retornar para a casa de Adam em segurança (Adam já tinha "dado um jeito" nos capangas de Emanuel). Ambos namorados não tinham ideia alguma dos planos de seu sogro, mas voltam mesmo assim.

Benjamin fica preocupado quando Adam volta de seu acerto de contas com Emanuel com raiva e apavorado de si mesmo, assustando Mia. Adam entrega-se para a polícia depois disso. Depois de algum tempo, ele e Mia compram a própria casa e estão vivendo bem, com a pena de Adam prestes a acabar. No mesmo capítulo, ele contrai noivado com Mia.

Referências

  1. Eternamente - 2x03: Elaborando um Plano (Parte 2)

Também no FANDOM

Wiki aleatória