FANDOM

A História do Palhaço Triste
Benjamin "Chefe" Maximiliano
Benjamin 'Chefe' Maximiliano
Biografia
Quem não o conhece, pensa que Benjamin é um homem sério, estritamente de negócios e que nunca sequer soube o que era diversão. Mas ele é praticamente o oposto! "Chefe", como era conhecido classicamente em seu tempo administrando um circo sempre gosta de uma piada e sempre se solta mais entre amigos.
Nome Benjamin "Chefe" Maximiliano
Sexo Masculino Masculino
Idade
Idoso
Família Maximiliano
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Cinza Grisalho
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Signo Aquário Aquário
Aspiração Aspiração Riqueza Riqueza
Outras informações
Aparição A História do Palhaço Triste
Mudou-se

Propriedade

Benjamin "Chefe" Maximiliano é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Benjamin "Chefe" Maximiliano é um Sim criado por Mar99 wiki e personagem de "A História do Palhaço Triste" que faz sua primeira aparência no segundo capítulo da fanon, Minha Vida em Sunset Valley. Maximiliano é um Sim reservado, mas bondoso, que fundou o circo onde todos os outros membros vivem. Muito pouco se sabe sobre o passado de Benjamin, antes que tenha aberto o circo.

Ele oferece a vaga de palhaço disponível à Palhaço Triste [ CAP. 3 ]. É descoberto, no 6º capítulo, que ele faz parte da Associação de Controle Sobrenatural, juntamente com Pérsio Alberella, Sebastião Von Even I e mais outros dois homens.

Ele aparece no 7º capítulo, onde busca encorajar o Palhaço Triste a continuar com seu trabalho, alegando que está o fazendo "por uma causa nobre".

No 8º capítulo, o Chefe propõe um trato a Palhaço: se fizer seu trabalho direito por um ano inteiro, ele seria ressuscitado. À noite, de volta ao circo, ele acaba descobrindo que Roberta Simnitch vai sair do circo, pois não sente-se motivada para fazer o seu trabalho desde que seu marido morreu. Ele tenta convencê-la a ficar, mas ela continuou irredutível. Ela não disse aonde ia, nem deu um telefone para contato. No dia da reunião final, ele fica preocupado sobre o futuro de Palhaço.

Ele faz sua última aparição em 10º capítulo, onde ele se encontra o Palhaço Triste e convence a Dona Morte a levá-lo ao paraíso. Ele também o chama para ver seus ex-colegas de trabalho do circo.

Personalidade

Personalidade
Aquário
Relaxado 05 Ordeiro
Tímido 04 Extrovertido
Preguiçoso 05 Ativo
Sério 03 Brincalhão
Reclamão 07 Gentil

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente08
Interesse ComidaComida08
Interesse ClimaClima01
Interesse CulturaCultura08
Interesse DinheiroDinheiro00
Interesse PolíticaPolítica08
Interesse ParanormalParanormal09
Interesse SaúdeSaúde01
Interesse ModaModa05
Interesse ViagensViagens05
Interesse CrimeCrime05
Interesse EsportesEsportes03
Interesse EntretenimentoEntretenimento07
Interesse AnimaisAnimais02
Interesse TrabalhoTrabalho01
Interesse EscolaEscola04
Interesse BrinquedosBrinquedos04
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica04

Também no FANDOM

Wiki aleatória