FANDOM

O Fim
Ep9fim
Nome O Fim
Escrito por EdSimmer
Data de lançamento Indefinido
Simsérie Belavista: O Prelúdio
Classificação Classificação Livre Livre

Cronologia
Capítulo Anterior Capítulo 8: Sonhos ao Vento
Mudou-se

Propriedade

Belavista: O Prelúdio - Capítulo 9: O Fim é de propriedade de EdSimmer. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Passaram-se alguns anos, muita coisa mudou! Os Caixões reconstruíram sua grande Mansão, porém Cornélia e Gusmão morreram num trágico incêndio onde o patriarca da família dava aulas. Cassandra? Entrou na escola particular e decidiu consigo mesma que se dedicaria exclusivamente aos estudos... Mas até quando?

Antes que eu me esqueça, Daniel e Maria cresceram, se casaram e foram passar a lua de mel numa Ilha Tropical maravilhosa onde tiveram duas filhas gêmeas. É claro que Maria não se esqueceu de convidar Cassandra para o casamento.

Feriassim

Daniel e Maria cresceram, se casaram e foram passar a lua de mel numa Ilha Tropical maravilhosa

Enquanto a Joãozinho e Joana? Ah, eles resolveram explorar novos lugares, e até firmaram um relacionamento sério após isso. Antes de circunavegar o mundo num iate com sua amada é claro.

Bete e João envelheceram e enquanto vivos, foram muito feliz, pois mesmo que a fortuna tivesse acabado em tão pouco tempo com festas como aquelas, eles estavam junto de Brenda e Durango que lhes deram um netinho! Eric...

Anosdepois

Bete e João envelheceram e enquanto vivos, foram muito feliz

Laura e Vlad aproveitaram um bom tempo juntos, até a mesma ser abduzida pelo alienígena técnico que prometeu vingança, Enquanto isso o mais novo membro da família ficou aos cuidados de Vladmir.

Alexandre! O pequeno gênio da prole dos rabugentos góticos, era tão esperto quanto seu pai, mas e Laura? Onde estaria? Bem, isso já é outra história...

Caixaodepois

Foi difícil se adaptarem depois do desaparecimento de Laura, porém com o tempo...

Dina e Marcelo noivaram e os mesmos não puderam ter filhos, pois Marcelo tinha uma idade muito avançada. Mesmo Dina sendo interesseira, seu amor por Marcelo era genuíno. A jovem Caliente era gerontófila e enquanto viveu ao lado de Marcelo o fez o homem mais feliz do mundo.

Casacaliente

Depois do matrimônio, o casal foi morar na casa de Dina, junto com sua irmã Nina

Suzana e Lilian mudaram-se dali, segundo elas, os moradores daquele lugar eram muito perturbados, talvez se morassem em um lugar mais pacato e abrissem seu próprio negócio de modas, poderiam ter sucesso.

Novas famílias chegaram na vizinhança, sendo o suficiente para desequilibrar uma suposta paz que nunca houve na mesma. Embora haviam outras famílias que eram mais sossegados como os Nas Nuvens.

Embora

Suzana e Lilian mudaram-se. Novas famílias chegaram na vizinhança

Num piscar de olhos se passaram 10, 15, 20, 25... Anos! Daniel arranjara um emprego na carreira esportiva, suas duas filhas que já estavam grandinhas eram muito briguentas...

Maria José arranjou um emprego na carreira política onde fez proveito de toda sua habilidade de comunicação e enquanto não subia de cargo, pôde pelo menos sugerir um novo nome para o distrito norte de Sim City; Belavista! Pois:

QUEM NUNCA SUBIU ATÉ O VALE E VIU O QUÃO BELO É VISÃO DA VIZINHANÇA, NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO...

Dosencantos

Num piscar de olhos se passaram 10, 15, 20, 25... Anos!

FIM

Também no FANDOM

Wiki aleatória