FANDOM

A Grande Festa (Parte 1)
Ep6festa.jpg
Nome A Grande Festa (Parte 1)
Escrito por EdSimmer
Data de lançamento 03 de Janeiro de 2015
Simsérie Belavista: O Prelúdio
Classificação A leitura é aberta para todos os públicos. Livre

Cronologia
Capítulo Anterior Capítulo 5: Infortúnio de Igor
Próximo Capítulo Capítulo 7: A Grande Festa (Parte2)
Mudou-se.png

Propriedade

Belavista: O Prelúdio - Capítulo 6: A Grande Festa (Parte 1) é de propriedade de EdSimmer. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Enquanto Vlad e Laura não chegavam à festa dos Novatos, João desconfiou do conteúdo que havia em sua mala.

- Estranho, não me lembro de ter comprado esses equipamentos científicos. Já sei, devo ter trocado com Vlad.

Agindo pela curiosidade, João seguiu passo a passo no manual de instruções para montar o mini laboratório e ao seu término, foi até a porta atender as visitas que chegaram para o grande evento.

Joaolab.jpg

Agindo pela curiosidade, João seguiu passo a passo do manual e montou o mini laboratório

Entre elas, Brenda sua filha também chegava, junto com seu namorado Durango.

- Você trouxe esse delinquente juvenil para nossa festa? – perguntava João.

- Ah papai, já conversamos sobre isso, Durango é uma ótima pessoa.

Aos poucos os convidados chegavam a grande festa, por um lado, João estava feliz, entretanto sentia uma grande falta da presença de Bete.

Sem perceber a pequena estação de ciências que seu pai montara, Brenda bebeu um pouco daquela substância química, acreditando ser um refresco temático para a festa.

Brendabebe.jpg

Brenda bebeu um pouco daquela substância química, acreditando ser um refresco temático da festa

As ultimas palavras da jovem foram: “que refresco ruim..” depois disso capotou.

Realmente a festa estava estrondosa! O policial da delegacia local foi chamado umas três vezes para conter o barulho, porém acabou cedendo a mesma.

Quando João percebeu, haviam sims que ele nunca tinha visto na vizinhança, tinha gente da Nação Sim inteira marcando presença. Um doido vestido de palhaço, um robô espacial, estudantes vestidos com togas gregas, um grupo de góticos alegando serem vampiros e até um pessoal da área rural da cidade.

Festanova.jpg

Tinha gente da Nação Sim inteira marcando presença...

Os acontecimentos desta festa tomaram conta do espaço-tempo, parecia loucura, mas não parava de chegar pessoas novas.

Alguns relatos e boatos diziam que até o Ceifador estava presente nela. Após um bom tempo de festa, eis que chega Drew Carey, descendo de sua limusine, cumprimentou todos os convidados e retirou-se.

Festadois.jpg

Alguns relatos e boatos diziam que até o Ceifador estava presente

Todos esses eventos chamaram atenção da mídia local e até de habitantes de outro planeta que há um bom tempo observavam a Terra.

- Essa é uma excelente oportunidade para roubarmos projetos científicos humanos, embora nossa tecnologia seja superior, necessitamos de estudos mais aprofundados...

- Dizia o General do esquadrão alienígena.

Navetrevor.jpg

Entusiasmado com o grande evento, Trevor Tech pensou em descer à Terra.

Após Laura e Vlad chegarem à festa, resolveram se separar e ir atrás de João. Uma multidão atrapalhou a passagem e visão dos mesmos, Laura então resolveu dar uma bisbilhotada no telescópio dos Novatos para ver se encontrava uma pista qualquer que fosse, quando se surpreendeu com uma nave alienígena que a abduziu.

Telelau.jpg

Enquanto procurava por João na Festa, Laura foi surpreendida por uma visitinha...

EM BREVE, SEGUNDA PARTE...

Também no FANDOM

Wiki aleatória