FANDOM

Casanova na Cidade
Ep4navarro
Nome Casanova na Cidade
Escrito por EdSimmer
Data de lançamento 28 de Dezembro de 2014
Simsérie Belavista: O Prelúdio
Classificação Classificação Livre Livre

Cronologia
Capítulo Anterior Capítulo 3: Residência dos suburbanos
Próximo Capítulo Capítulo 5: Infortúnio de Igor
Mudou-se

Propriedade

Belavista: O Prelúdio - Capítulo 4: Casanova na Cidade é de propriedade de EdSimmer. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Marcelo Navarro recém-formado na UNESIM havia retornado para casa, quanta coisa mudou! Parecia ontem que era apenas um adolescente vidrado em esportes que vivia com seus pais. Jocasta e Simis? Eles morreram e estavam bem enterrados no cemitério dos Caixões, haviam batido as botas quando Marcelo era apenas um calouro.

Jocastamorre

Os pais de Marcelo haviam morrido antes mesmo dele entrar na faculdade

Depois de concluir esta importante etapa em sua vida, o que o rapaz faria? Estava certo de que era dedicado e gostava de estudar (pois aspirava por conhecimento) mais não podia viver disso! Naquela mesma noite recebeu um convite em seu correio escrito:

“Grande Festa dos Novatos!!! Esperamos a sua Presença, caro(a) Vizinho(a) OBS.: Só será permitido entrar quem estiver acompanhado(a)”

Marcelole

Naquela mesma noite, recebeu um convite para uma festa

Após ler o bilhete, animou-se, porém quando viu a data...

- Vai ser daqui duas semanas! Preciso urgente encontrar uma distração. Talvez um novo amor.

Após arrumar-se e trocar aquelas velhas roupas de universitário, Marcelo dirigiu-se a Cidade atrás de um encontro.

A noite que teve em Wrensday's foi incrível! Se lembrava muito bem daquele lugar que fora fundado quando a Cidade Velha era conhecida apenas como Sunset Valley, é claro que após de muitas reformas políticas e um pouco de grana dos Quero-Tudo-Que-É-Seu o distrito norte de SimCity passou a receber o nome de Vizinhança1 e outras coisas a mais mudaram.

Naquela noite, Marcelo conheceu três garotas, cada uma em um encontro diferente.

Encontroos

Navarro conheceu três garotas...

A primeira era Cris, paramédica e favorável a causas voluntárias.

A segunda era Lilian, ingênua e brincalhona.

A terceira era Suzana, amigável e simpática.

Era óbvio que Marcelo não amava nenhuma das três, porém a solidão era pior e nos dias de frio... Era mais terrível ainda não ter uma companhia para dividir os demais momentos da vida.

Quase todos os dias, Marcelo ia para diferentes encontros (somente com as três é óbvio) pensou consigo mesmo que não seria justo engana-las dessa maneira, e decidiu escolher apenas uma, mais quem seria?

- Cris é tão decidia, porém adora animais... E eu tenho alergia.

- Lilian me faz rir como ninguém, porém é muito bobinha.

- Suzana me mostrou muitas coisas que nunca havia visto, porém chega a ser chata às vezes.

Crislisu

Qual das três Marcelo escolheria?

Certo dia, sentado em um banco da Cidade, sozinho, pensando em sua solidão Marcelo conheceu Dina.

- Boa tarde senhor, desculpe-me pela inconveniência mais seus sapatos são lindos! Devem ter custado muito.

- Que interessante da sua parte garota, até que eles foram baratos!

- Ah, como sou indelicada! Sou Dina Caliente, mas pode me chamar só de Dina.

Quando deparou que estava conversando com uma completa estranha prosseguiu o papo até:

- Acho que já esta ficando tarde e você tem que ir para casa não é?

- Ah, por favor, ainda é cedo, eu ia te chamar para um encontro? Que tal nos conhecermos melhor?

Dinamar

- Hahaha, me desculpe mais se sair com você posso ser preso por pedofilia, quantos anos tem garota?

- Olhe, sou bem crescidinha tá, mesmo não sendo maior de idade tenho a minha cabeça no lugar... Quer saber? Eu é que não quero mais sair com você.

Assim que Dina saiu, as três garotas com quem Marcelo saíra estavam se aproximando e não dava mais para se esconder.

- Como pôde enganar nos três? Achou que não iríamos descobrir salafrário? – Perguntou Cris.

- Lilian e eu moramos juntas e já desconfiávamos... A hipótese de uma terceira não estava tão longe... – respondeu Suzana.

Que dia de sorte em Marcelo! Parece que sair com três sims ao mesmo tempo não é tão seguro, ainda mais quando se vai ao mesmo lugar com ambas. Após levar três tapas merecidos na cara, estava em cogitação não entrar em um relacionamento tão cedo.

Marcelofim

Após ser repreendido, Marcelo achou melhor não entrar em um relacionamento tão cedo...

CONTINUA...

Também no FANDOM

Wiki aleatória