FANDOM

Uma surpresa para Bete
Ep2novato.jpg
Nome Uma surpresa para Bete
Escrito por EdSimmer
Data de lançamento 26 de Dezembro de 2014
Simsérie Belavista: O Prelúdio
Classificação A leitura é aberta para todos os públicos. Livre

Cronologia
Capítulo Anterior Capítulo 1: Vivendo com os Caixões
Próximo Capítulo Capítulo 3: Residência dos suburbanos
Mudou-se.png

Propriedade

Belavista: O Prelúdio - Capítulo 2: Uma surpresa para Bete é de propriedade de EdSimmer. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Era uma bela manhã de sol no distrito norte de SimCity (conhecido como Vizinhança1). Bete era casada com João Novato, ambos se conheceram quando ainda eram adolescentes e viviam em Riverview. Após se casarem, mudaram-se para SimCity em busca de novas oportunidades de vida.

João arranjou um emprego como vigilante e Bete preferiu ficar em casa, cuidando dos afazeres do lar. O casal, ainda tinha uma filha chamada Brenda que vivia com seus parentes em Riverview.

Novatojardim.jpg

Bete era casada com João Novato

Brendaa.jpg

Eles tinham uma filha chamada Brenda que morava em Riverview

A relação de João e Bete não era muito boa, embora fossem amigos, ambos não eram apaixonados. Certa noite o telefone toca:

- Deve ser Brenda ligando pela 10° vez no dia! – disse Bete indo em direção ao telefone.

- Parabéns Srta. Novato! Parece que hoje é seu dia de sorte. Você e seu marido acabam de ganhar na loteria. Venham retirar a quantia de § 150.000 no banco mais próximo.

Telefonebete.jpg

Bete atende ao telefone

Ao desligar o telefone, Bete mal podia segurar a emoção. Quando seu marido chegou do trabalho, comemoraram até o amanhecer. Ligaram para Brenda e para seus outros parentes informando o ocorrido. João abandonou o emprego e tratou de organizar uma festa. Era hoje mesmo que a família Novato iria mudar de vida.

- Chamem a Nadir e seu Esposo, a louca da Gertrudes e até os rabugentos dos Caixões, hoje daremos a maior festa que já teve na vizinhança!!! – sugeriu Bete eufórica.

Como combinado, João ligou para o maior número de vizinhos possíveis, contratou até um serviço especial (O mordomo Alfredo, que vivia nas redondezas) . Antes que esquecesse, João foi até o centro da Cidade comprar alguns itens restantes para o evento quando se deparou com Vladmir.

Joaoevlad.jpg

João foi até o centro da Cidade quando se deparou com um velho conhecido, Vladmir

- Olá Vlad, quanto tempo! Não te vejo desde quando gravamos Two Men, A Woman, and One Monkey!

- Olá vizinho! Nem me lembre deste Reality Show ridículo, nem sei como topei participar...

- Então, Bete e eu ganhamos na loteria! Vamos dar a MAIOR e MELHOR festa que já teve em toda vizinhança, você vem?

- Hmm, tenho que pensar caro amigo, recentemente aconteceu alguns imprevistos, terei que ficar um tempo na casa de papai e mamãe.

- Tudo bem então, só não se esqueça de confirmar, Adeus.

Ao chegar em casa estava tudo pronto! Alguma coisa lhe dizia que aquela festa prometeria.

- Olhe, comprei um presente pra você Bete – disse João.

- Ah, não precisava, faz tanto tempo que não recebo presentes seus.

- Percebo que nossa relação não anda muito bem, gostaria de passar mais tempo com você.

- É, você tem razão...Meio sem jeito, Bete disse:

- Olhe João, eu gosto de você, mais também gosto de dinheiro, dê essa incrível festa que você sempre quis dar, o que realmente segurava o nosso casamento era a dificuldade financeira e agora que estamos milionários, nada impede de nos separarmos.

Joaoebete.jpg

Agora que temos dinheiro, Nada impede de nos separarmos

- P-Por que você esta sugerindo separação? Por acaso eu sou um péssimo marido?

- Não é nada disso, acontece que eu tenho sonhos... Não me leve a mal mais já estou na casa dos 40 e pretendo ser uma grande superstar de sucesso, essa vida de dona de casa dos anos 50 não é para mim.

- Mas poderemos conseguir isso junto? Não é?

- Sinto muito João, vou morar com meus colegas do colegial, iremos formar uma banda... Junto com Layla e Zara, serei a vocalista e os demais rapazes tocarão instrumentos.

- Isso é loucura, mais tudo bem... Não te obrigarei a ficar aqui...

- Não entenda isso como uma despedida. Só quero um tempo... Até mais João.

Bete saiu por aquela porta sem olhar pra trás, João chorou por dias mais não desistiu de realizar sua grande festa. Eles não se divorciaram formalmente, porém mesmo assim repartiram a fortuna.

Quando os vizinhos perguntavam de Bete, João simplesmente dizia:

- Ela foi fazer uma pequena visita aos seus pais e a Brenda em Riverview, voltará logo.

Joaoso.jpg

João olhava pela janela, na esperança de um dia Bete voltar e se redimir...

CONTINUA...

Também no FANDOM

Wiki aleatória