FANDOM


Vivendo Vivendo Com os Caixões
Vivendocomosca
Nome Vivendo Vivendo Com os Caixões
Escrito por EdSimmer
Data de lançamento 21 de Dezembro de 2014
Simsérie Belavista: O Prelúdio
Classificação Classificação Livre Livre

Cronologia
Próximo Capítulo Uma surpresa para Bete
Mudou-se

Propriedade

Belavista: O Prelúdio - Capítulo 1: Vivendo com os Caixões é de propriedade de EdSimmer. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.


Todos os dias a rotina da família Caixão era a mesma, Vladmir e Cassandra acordavam as 7:00 da manhã, as 8:00 pegavam suas respectivas caronas diárias (escola para Cassandra e Laboratório para Vlad). Enquanto isso, Laura era encarregada de manter a ordem em casa e exercitar sua criatividade (Laura adorava tocar piano e pintar quadros).

As 15:00, Cassandra chegava da escola e estudava para manter suas notas altas, depois das 18:00, Vlad voltava do trabalho e preparava o jantar, dependendo do dia, a família descia até a parte histórica da Cidade Velha para fazer uma visitinha aos pais de Vlad, Cornélia e Igor.

Ep1.onib

Cassandra pegava o ônibus escolar as 08:00

Ep1.pian

O hobbie favorito de Laura era tocar piano


A vida não poderia ser melhor para o trio, pois ainda que levassem uma rotina que parecia ser repetitiva e enjoativa, os Caixões eram muito prósperos e se amavam mutuamente, além de bizarros é claro; possuíam um cemitério no quintal e se vestiam de uma maneira retrógrada e assustadora. Mesmo assim isso não os impediam de ser uma família feliz.

Ep1.fam

Ainda que levassem uma rotina que parecia ser repetitiva e enjoativa, os Caixões eram muito prósperos e se amavam mutuamente...

Cada dia que passava, Cassandra melhorava seu rendimento na escola, era tímida e adorava tomar chá com sua vó Cornélia. Tudo parecia perfeito em sua vida, mas não era.

Cassandra não tinha amigos na escola, os mesmos riam de sua aparência e davam apelidos sem graça para ela. A jovem menina de apenas 10 anos escondia todos esses acontecimentos de seus pais, pois não queria preocupa-los com problemas bobos – pensava.

Quando passava pelo Parque CentralSim, via todas aquelas crianças brincando no Playground, rindo e se divertindo a beça. Como queria que apenas por uma vez não ficasse trancada no quarto brincando sozinha com sua caixa de brinquedos ou pintando em seu cavalete.

A jovem Caixão queria sair, conhecer crianças novas e se sujar mesmo, sabe? Ela não queria ficar somente limitada aos seus livros e chá da tarde. Mais que tudo, ela queria viver e aproveitar sua infância. 

Ep1.brink

Ela não queria ficar somente limitada aos seus livros e chá da tarde...

Certo dia após a escola, Cassandra resolveu ir até o Parque CentralSim, sentou-se no banco e observando as crianças brincando foi surpeendida por uma menina de vestidos brancos que veio ao seu encontro e disse:

- Olá, me chamo Maria Bonevelho, mais precisamente Maria José Bonevelho, e você?

Cassandra levantou o olhar para a menina e baixou o rosto permanecendo em silêncio.

- Eu moro na Estrada Inglesa, 57. Cheguei recentemente com meus pais, e você? – disse Maria tentando puxar assunto novamente.

Mais uma vez Cassandra permaneceu em silêncio sentada no banco.

- Esta bem, já que você não quer conversar pelo menos diz – retrucou Maria.

- Espere... É que... Eu não sou muito de falar... Com outras pessoas – disse Cassandra.

- Hum, aposto que você é do signo de câncer, te entendo. Você está certíssima, absolutamente certa, é difícil encontrarmos alguém com quem possamos conversar coisas coerentes e blá... blá... blá...

Ep1.park

Olá, me chamo Maria Bonevelho, mais precisamente Maria José Bonevelho


É, Maria José realmente era muito sociável, chegava até ser tagarela. Adorava falar e se identificava com Cassandra. Ambas gostavam de assuntos que não fossem tão superficiais, tais como cultura saúde e outros.

Estava anoitecendo e Cassandra precisava ir para casa, Vlad resolveu inventar de cozinhar bistecas de porco para o jantar gerando um incêndio imediato em todo o lote. Quando Cassandra chegou em casa encontrou toda a pequena mansão destruída, felizmente Vlad e Laura não se queimaram. 

- É, pelo visto vamos ter que passar um tempo com papai e mamãe – disse Vladmir num tom um tanto quanto irônico.

Ep1.fogo

Vlad gerou um incêndio acidental em todo o lote

CONTINUA...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória