FANDOM

A História do Palhaço Triste
Biografia
A Associação de Controle Sobrenatural (ACS) é a força que faça com que nada de muito grave aconteça em SimEarth. Não é possível ter uma imagem dela pois quem conseguiu chegar lá, nunca mais voltou.
Nome Associação de Controle Sobrenatural
Membro(s) ativo(s) Pérsio Alberella
Dois homens não-identificados
Sebastião Von Even I
Ziggy
Gabby
Dançarina Flamingo
Gerações
Outras informações
Aparição A História do Palhaço Triste
Mudou-se

Propriedade

Associação de Controle Sobrenatural é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Associação de Controle Sobrenatural (também conhecida como ACS) é uma organização criada por Mar99 wiki. Ela é a responsável por controlar toda a atividade sobrenatural de SimEarth. Alguém só pode chegar à ACS depois de morrer, então, é impossível ter uma imagem de como ela é, nem qual é a sua real localização.

Atualmente, existem cinco membros na ACS. Dois deles não tiveram os nomes revelados. Os outros três são Benjamin "Chefe" MaximilianoPérsio Alberella e Sebastião Von Even I. Outros Sims que também estão no edifício são uma mulher conhecida como "Dançarina Flamingo", Gabby, e o assistente Ziggy. Palhaço Triste foi ressuscitado, mas condenado a viver se escondendo.

Aparição em Simséries

A História do Palhaço Triste

A organização faz sua primeira aparição física no 6º capítulo da simsérie A História do Palhaço Triste. Nele, o Palhaço Triste é culpado de "desregular a mecânica do mundo" com apenas a própria existência. Pérsio Alberella condena a alma de Palhaço a se ligar com um autorretrato que ele mesmo fez. Ziggy o acompanha até sua cela, onde fica preso. Ele conta a sua história e comove os outros "presidiários".

No 7º capítulo, a ACS dá o seu primeiro feedback sobre o trabalho de Palhaço Triste. Este último, durante o capítulo, relembra-se de três trabalhos que lhe marcaram. No final do terceiro, quando ele passa por um parque e vê o Circo de longe, ele tenta ir lá, mas é interrompido por Pérsio.

No 8º capítulo, Pérsio arrasta o Palhaço Triste de volta à associação para repreendê-lo e também propor um trato. Se o Palhaço Triste fizesse bons trabalhos daquele momento em diante, ele seria ressuscitado, e seguiria sua vida de forma normal. No entanto, naquela noite, quando a TV liga e mostra o Circo, ele descobre que sua amada, Roberta Simnitch vai sair do Circo. No entanto, ela não cita para onde vai. Mesmo Chefe pedindo para ficar, ela recusa. O Palhaço Triste deprime-se de novo, e seus trabalhos voltam a fracassar. Num dia, ele é chamado para uma reunião. Pérsio era a favor de jogar Palhaço no esquecimento, mas Sebastião intervém, dizendo que tem uma ideia melhor.

Entre as Areias do Deserto

A ACS é mencionada no 19º episódio da simsérie Entre as Areias do Deserto. Esta menção é feita pela Dona Morte, este dizendo que a ACS está o perseguindo pelo seu caso com Olívia Espectro.

Feridas Antigas

A ACS voltou a ser mencionada no 1º capítulo, onde Titânia menciona que os Veranossonho são fadas, mas por ordem da ACS, eles não podem expôr suas asas. Segundo a mesma, a ACS não parece gostar muito de fadas.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória