FANDOM

Negócio de Família
Alex Rafaelli
Alex Rafaelli
Nome Alexander Rafaelli
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Rafaelli
Pais Eduardo Rafaelli I Oncle
Irmão(s) Mark Rafaelli Oncle
Estado civil Solteiro
Outro(s) Ophelia Rafaelli Oncle
Carolyn Rafaelli Oncle
Aparência
Tipo Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magro
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Cinzas Cinzas
Personalidade
Signo Signo Escorpião Escorpião
Aspiração Aspiração Riqueza Riqueza
Outras informações
Aparição Negócio de Família
Jogabilidade Jogável
Vizinhança Belavista
Mudou-se

Propriedade

Alex Rafaelli é de propriedade de MorgaineLeFay. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Alexander Rafaelli é um Sim que aparece em Negócio de Família, simsérie de MorgaineLeFay, como irmão de Mark Rafaelli e proprietário da loja de móveis Rafaelli's. Ele parece ter certa compulsão por trabalho, de qualquer forma, e é um pouco avesso a inovações. É uma pessoa bastante introspectiva. No início do capítulo, Alexander possui uma aparência rebelde, não por ideologia, mas por ter pouco tempo para pensar em si. No entanto, após a notícia de que seu irmão iria contrair um noivado, Alexander começa a usar roupas mais condizentes com sua personalidade.

Aparição em Negócio de Família

Alexander faz sua primeira aparição na simsérie no primeiro capítulo. Ele recebe a notícia que Eduardo I morreu, deixando como herança para ele e seu irmão uma casa em Belavista, e uma pequena loja. Ele sugere uma sociedade, e Mark aceita. Eles pegam um trem para a cidade, e quando chegam, encontram a casa largada às traças. Alex e Mark reformam o local, deixando-o muito mais bonito. No mesmo capítulo, seu irmão conhece e se apaixona por Jane Shaw, uma inocente jovem que aparecia na loja no fim do dia. O casamento de Mark e Jane ocorre no mesmo capítulo.

Alex reaparece no 2º capítulo. Ele aparece com a reforma da nova loja Rafaelli's. É também citado que vivia sempre viajando procurando por investidores ou pesquisando mercados, e não faz uma grande aparição.

Após o retorno de Guy Shaw, os dois têm uma rivalidade intensa, frequentemente brigando em meio aos clientes da loja. Por essa altura, a Rafaelli's possuía várias filiais na cidade e algumas em outras cidades, e, conforme Guy e outros funcionários pressionam Alex a ser mais presente ou desistir da empresa, ele decide desistir, deixando-a para seu irmão e seu sobrinho. Sem grandes emoções, Alex vai para Champs Les Sims, onde tem uma loja, e não é visto por muito tempo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória