FANDOM

Alagoinhas Marítimas
Alagoinhas Marítimas
Descrição
Alagoinhas Marítimas é uma casa que só contém uma coisa que é considerada grande: o preço. Com uma decoração que lembra as casas e lotes comunitários de Ilha Twikkii, é perfeita para quem quiser viver em um conforto que só uma casa na praia pode oferecer.
Nome Alagoinhas Marítimas
Tipo Residencial
Valor §98.981
Detalhes do Lote
Tamanho 30x60
Andar(es) 2 andar(es)
QTs 2 quarto(s)
WCs 1 banheiro(s)
Informação do Negócio
Mudou-se

Propriedade

Alagoinhas Marítimas é de propriedade de SimDu. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
Acho que a descrição do lote escrita aqui não é a mesma que está escrita no download, mas tanto faz.

Alagoinhas Marítimas é um lote residencial à beira-mar criado por SimDu.

A casa não é tão espaçosa, porém possui o tamanho ideal para uma família pequena com uma boa renda. O exterior da casa é composto por uma grande piscina ao lado direito da residência, duas vagas para carros ao lado esquerdo e atrás existe uma praia. A casa é cercada pela frente, tendo pequenos portões de acesso para os fundos. Na frente da entrada há uma varanda, e ao lado da varanda existem flores. A varanda dos fundos contém uma banheira de hidromassagem, divãs de madeira, um rádio barato sobre uma mesa de canto e um cavalete. Esta varanda dá acesso a praia. No começo da praia existem três palmeiras. A praia pode ser acessada pela porta na sala de estar ou pelos portõezinhos existentes nas cercas perto da piscina ou das vagas de carro.

Seu interior se inicia por um corredor que dá acesso à sala de jantar, cozinha e sala de estar. A sala de estar possui uma grande e cara TV com um sofá de 3 lugares. A cozinha possui uma mobília cara, contendo um fogão, geladeira, compactador de lixo, uma pia e um processador de alimentos elegantes. A sala de estar é menor que a cozinha, possuindo uma mesa rodeada por 4 cadeiras e um quadro bastante caro. No segundo andar é possível ver um piano e as entradas para os quartos. O quarto principal é formado por uma cama de casal, uma mesa de canto com um abajur e um guarda-roupa grande. O banheiro possui um box com chuveiro, uma privada e uma pia com um espelho. O outro quarto é formado apenas por uma cama de casal, uma luminária e uma cômoda.

Downloads

A casa pode ser encontrada aqui. Foram usados objetos do Vida Noturna e Vida de Apartamento, e claro, sendo um lote de praia, é preciso do Bon Voyage. Se houver algum erro, contate alguém que saiba lidar com isso, pois eu não sei.

Versão sem praia

O dono do lote resolveu tomar vergonha na cara e criou uma réplica para a casa, nomeada de Alagoinhas Terráqueas. Ela pode ser baixada aqui.

Galeria

Curiosidades

  • A casa também possui uma réplica criada em um terreno sem praia. Pode não estar 100% igual, porém foi disponibilizada.
  • Também foi criada no The Sims 3.