FANDOM

Capítulo 2: Minha Vida em Sunset Valley
AHPT - Capítulo 2.jpg
Nome Capítulo 2: Minha Vida em Sunset Valley
Escrito por [[Usuário:Mar99 wiki|Mar99 wiki]]
Data de lançamento 19 de Julho de 2013
Simsérie A História do Palhaço Triste

Cronologia
Capítulo Anterior Fantasmas do Passado
Próximo Capítulo Meu Trabalho no Circo
Mudou-se.png

Propriedade

A História do Palhaço Triste - Capítulo 2: Minha Vida em Sunset Valley é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Nasci em uma casa pequena junto ao meu pai, Leônidas, e minha mãe, Gabriela. Éramos bastante pobres. Meu pai ganhava um salário que mal nos sustentava. Lembro-me que a casa estava caindo aos pedaços e que uma ou duas vezes ocorreram problemas graves com o encanamento.

AHPT - Capítulo 2 (01).jpg

Lembro-me que a casa estava caindo aos pedaços e que uma ou duas vezes ocorreram problemas graves com o encanamento.

Minha mãe era desempregada. Mas depois que eu tinha seis anos de idade, ela finalmente encontrou um emprego fixo com o salário um pouco maior do que o do meu pai. Mesmo tendo nascido pobre, eu era feliz.
AHPT - Capítulo 2 (02).jpg

Vivia correndo e brincando com alguns garotos da minha rua.

Vivia correndo e brincando com alguns garotos da minha rua. Alguns pensam que minha depressão atual foi gerada por ter uma infância problemática. Pura lorota. Exceto pelos problemas financeiros, éramos uma família unida e feliz.
AHPT - Capítulo 2 (04).jpg

Quando era adolescente, encontrei um emprego de meio-período na mercearia. Trabalhava duro e conseguia trazer um salário mais ou menos para casa.

Quando era adolescente, encontrei um emprego de meio-período na mercearia. Trabalhava duro e conseguia trazer um salário mais ou menos para casa. Mas todos os problemas começaram a aparecer quando eu completei meus 22 anos de idade. Meus pais faleceram. Mas isso não significa que isso mudou radicalmente a minha situação financeira. Ainda estava na classe baixa, morando em um barraco aos pedaços no centro de Sunset Valley. Meu trabalho na mercearia não deu certo.
AHPT - Capítulo 2 (06).jpg

Alguém inventou algumas coisas sobre mim que não eram verdade e contou para o meu chefe.

AHPT - Capítulo 2 (07).jpg

Resultado: fui demitido “por justa causa”. Ao menos, é como está na minha carteira de trabalho.

Alguém inventou algumas coisas sobre mim que não eram verdade e contou para o meu chefe. Resultado: fui demitido “por justa causa”. Ao menos, é como está na minha carteira de trabalho.

E você não sabe quantas vagas que eu encontrei que eram perfeitas para mim, mas os contratantes ficavam me perguntando sobre isso e alguns ainda estavam me discriminando, mesmo eu tendo explicado o porquê. Ainda estava pobre e sem emprego.

AHPT - Capítulo 2 (09).jpg

A primeira coisa que apareceu na minha frente foi um misterioso circo.

Pensei que se eu fosse me distrair dos meus problemas eu encontraria facilmente um jeito de sair de toda essa avalanche de azar. A primeira coisa que apareceu na minha frente foi um misterioso circo. Era misterioso, porque só sabíamos que tínhamos apenas um circo que passa na parte suburbana de NaçãoSim. Era bastante estranho, mas decidi entrar.
AHPT - Capítulo 2 (10).jpg

Haviam mais algumas cinquenta pessoas assistindo o espetáculo, então parece que as coisas não iam muito bem para o lugar.

Ver as pessoas fazerem algo genial talvez me desse esse mesmo impulso. Haviam mais algumas cinquenta pessoas assistindo o espetáculo, então parece que as coisas não iam muito bem para o lugar. Então, os palhaços apareceram. Saíram de um pequeno fusca uns quatro. Dois deles traziam um cartaz “Procuram-se Palhaços”. Outro palhaço dobrou o cartaz gigante e o engoliu. Quase como mágica. E isso me interessou.

AHPT - Capítulo 2 (11).jpg

Depois que o espetáculo acabou e a noite estava caindo, apareci para o elenco e perguntei onde falava com o responsável.

Depois que o espetáculo acabou e a noite estava caindo, apareci para o elenco e perguntei onde falava com o responsável. Eles me indicaram uma pequena carroça. Entrei. Perguntei sobre a vaga de palhaço para o chefe.

Seus olhos começaram imediatamente a brilhar no mesmo momento. Ele me disse que ninguém se candidatou a vaga nas vinte cidades das quais se apresentaram. Era uma chance e tanto. Ele pediu para que eu me sentasse, então, sentei. Ele fez o mesmo.

AHPT - Capítulo 2 (14).jpg

Seus olhos começaram imediatamente a brilhar no mesmo momento. Ele me disse que ninguém se candidatou a vaga nas vinte cidades das quais se apresentaram. Era uma chance e tanto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória