FANDOM


O Fim
AHPT - Capítulo 10.jpg
Nome O Fim
Escrito por [[Usuário:Mar99 wiki|Mar99 wiki]]
Data de lançamento 18 de Outubro de 2013
Simsérie A História do Palhaço Triste

Cronologia
Capítulo Anterior O Que Sou Agora
Mudou-se.png

Propriedade

A História do Palhaço Triste - Capítulo 10: O Fim é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
AHPT - Capítulo 10 (01).jpg

Dona Morte estava lá, e me conduziu até sua sala.

Vou contar agora o que aconteceu logo quando cheguei ao céu. Dona Morte estava lá, e me conduziu até sua sala. Por fora, ela era cinza e razoavelmente grande, com uma fachada elegante. Dentro, a elegância da Morte ficou muito evidente. Ela estava cuidando do meu julgamento, quando Chefe entrou, dizendo:
AHPT - Capítulo 10 (03).jpg

– Morte – falou Chefe – É melhor se apressar. Mais três senhores chegaram e precisam ser recebidos.

– Morte – falou Chefe – É melhor se apressar. Mais três senhores chegaram e precisam ser recebidos.

– Está bem. – falou a Morte – Vou terminar de tratar o caso desse Sim aqui e já vou até lá.

AHPT - Capítulo 10 (07).jpg

– Palhaço? – reconheceu-me o Chefe – É você?
– Chefe? – falei – Há quanto tempo!

– Palhaço? – reconheceu-me o Chefe – É você?

– Chefe? – falei – Há quanto tempo!

– Vocês se conhecem? – perguntou a Morte.

AHPT - Capítulo 10 (08).jpg

– Há anos, filho. – falou Chefe – Esse eu conheço muito bem. Foi uma pessoa muito boa. E enfrentou coisas que não merecia na vida. Teve que deixar sua família para trás.

– Há anos, filho. – falou Chefe – Esse eu conheço muito bem. Foi uma pessoa muito boa. E enfrentou coisas que não merecia na vida. Teve que deixar sua família para trás.

– Que história triste! – falou a Morte – Você está liberado. Chefe o levará até o céu.

Levantei-me da cadeira. Dona Morte pediu licença e logo saiu, para receber os “recém-chegados”. Chefe logo me falou:

– Seus velhos amigos estão ali fora para lhe receber.

AHPT - Capítulo 10 (10).jpg

– Seus velhos amigos estão ali fora para lhe receber.

Ele não falou por falar. Encontrei lá Lino, o mágico. Léo, o cuspidor de fogo. E os quatro palhaços. Cumprimentamos-nos. Matamos a saudade. Chefe logo revelou a mim que o circo durou mais dez anos, até que Chefe teve que deixar a dimensão Sim e desfez o circo. Todos eles morreram de velhice. Vários, há no máximo quinze anos atrás.

Quando Lino teve de sair do circo, ele se mudou para longe e conseguiu um emprego na carreira de Entretenimento, já que desde cedo conviveu com o público. Ele não ficou rico, mas teve uma vida pacata. Por lá, ele encontrou os dois filhos dos quais sua mulher havia os levado embora… seu garoto, Eduardo, e sua filha, Clarissa. Descobriu que ela havia os abandonado há apenas três dias atrás desde sua chegada e os levou para viver com eles.

Depois que Léo saiu do circo, ele logo se mudou para longe de lá. Acabou encontrando a solteirona sozinha, Clarisse, que conheci durante meus tempos de palhaço triste. Teve três filhos com ela, e conseguiu deixar uma casa e vida boa para eles.

Os quatro palhaços, quando saíram do circo, foram trabalhar em outro. Leroy e Sylvia tiveram dois filhos enquanto Ramiro e Melanie tiveram apenas um.

Mais tarde, eu encontrei quem eu queria. Roberta, a minha amada. Nós logo nos beijamos e nos recusamos a soltar um ao outro. Quando tivemos tempo, sentamo-nos em um banco que encontramos. Expliquei toda a minha vida como Palhaço Triste, e Chefe confirmou tudo a ela. Ela, por sua vez, me contou tudo sobre a sua vida depois que deixou o circo.

Depois que terminamos de conversar, apenas nos olhamos. Depois de anos e outra eternidade, ela continuava com a sua beleza incontestável de sempre. Nós nos acariciamos e beijamos. Mesmo depois de tudo que eu passei, eu ainda continuo amando Roberta Simnitch.

Levantamos-nos. Andamos. Juntos. E, dessa vez, nada nesse mundo poderia me separar dela. Sinto que agora que estamos no paraíso, nunca nada estivera tão… perfeito. Estávamos finalmente juntos. Nós vamos continuar assim sempre. Sendo jovens ou sendo idosos.

AHPT - Capítulo 10 (22).jpg

Sinto que agora que estamos no paraíso, nunca nada estivera tão… perfeito. Estávamos finalmente juntos. Nós vamos continuar assim sempre. Sendo jovens ou sendo idosos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória