FANDOM

A História do Palhaço Triste
A História do Palhaço Triste.jpg
Nome A História do Palhaço Triste
Escrito por Mar99 wiki
Produção
Tipo Com Imagens
Feito com The Sims 2
Cronologia
Lançamento 5 de Julho de 2013
Status Esta simsérie foi terminada por seu criador. Essa página não está abandonada, mas é muito possível ela não ser atualizada futuramente. Finalizada
Nº de capítulos 10 capítulos
Encerramento 18 de Outubro de 2013
Mudou-se.png

Propriedade

A História do Palhaço Triste é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

A História do Palhaço Triste (também conhecida como AHPT) é a segunda fanon criada por Mar99 wiki. A fanon conta sobre toda a história de vida do Palhaço Triste. Toda a fanon foi gravada com The Sims 2, tentando manter a veracidade dos fatos nos dados pela EA/Maxis. Lembrem-se de dizerem o que acharam nos comentários!

Introdução

O que nós sabemos exatamente sobre o Palhaço Triste? Ele existe? Claro que existe. Ou pelo menos existiu. Mas sua história está repleta de lacunas. Qual será o porquê das aparições deprimentes na casa dos Sims? Por quê o fazia? Como ele conseguiu reaparecer nas vizinhanças de The Sims, depois de ser enterrado em Sunset Valley?

Capítulos

Curiosidades

Nota de Encerramento

Obrigado a todos vocês por terem acompanhado a fanon desde o início. Seus comentários sempre foram muito relevantes e me ajudaram a seguir em frente. Essa fanon foi curtinha até – apenas dez capítulos perto dos vinte de Nova Belavista. Enfim, pensei que a fanon só teria oito capítulos, mas logo ela aumentou para dez, com a história aumentando!

Mais uma vez, obrigado a todos vocês por terem acompanhado a fanon desde o início. Até a próxima!

-- Mar99 wiki

Também no FANDOM

Wiki aleatória