FANDOM

Dia de Casamento
Capa Cap 7.png
Nome Dia de Casamento
Escrito por [[Usuário:AtMisaelChannel|AtMisaelChannel]]
Data de lançamento 06 de Janeiro de 2014
Simsérie A História de Olívia Espectro

Cronologia
Temporada 1
Capítulo Anterior Capítulo 6: Um Novo Amor
Próximo Capítulo Capítulo 8: A Vingança
Mudou-se.png

Propriedade

A História de Olívia Espectro - Capítulo 7: Dia de Casamento é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Predefinição:Classificação capítulo 12 anos

Informação do Episódio

"Dia de Casamento" é o sétimo capítulo de AHOE. Originalmente escrito dia 05 de Janeiro de 2014, o episódio iria ser postado no dia seguinte, dia 06 de Janeiro, mas, por causa de problemas pessoais, a estreia foi adiada para o próximo dia, 07 de Janeiro. O episódio irá contar sobre o quase-casamento de Olívia e André. Jéssica Ebadi é co-protagonista neste episódio.

Episódio

AHOE - Foto 108.png

Alguns dias depois... Era 6h30 da manhã, Olívia acabara de acordar da cama; é hoje! O dia do casamento de André e Olívia, era finalmente hoje!

Alguns dias depois... Era 6h30 da manhã, Olívia acabara de acordar da cama; é hoje! O dia do casamento de André e Olívia, era finalmente hoje! Olívia ficou sonhando bastante com esse momento desde o dia em que André havia lhe pedido em casamento, e ela mal esperava para botar aquele vestido e se sentir casada novamente!
- Uuuuaaaaaaaaah.... É HOJE! NEM ACREDITO!

AHOE - Foto 109.png

Esbanjando muita alegria, Olívia rapidamente deu um impulso da sua cama e foi correr para se trocar para a sua roupa casual.

Esbanjando muita alegria, Olívia rapidamente deu um impulso da sua cama e foi correr para se trocar para a sua roupa casual. O casamento iria ser de tarde, então é melhor que não tivesse pressa pra nada, afinal, ele já estava planejado.

AHOE - Foto 110.png

Olívia já foi correr para a cozinha, e já havia percebido que Jéssica, a empregada, já havia acordado e já estava preparando o café: foi uma enorme surpresa!

- Uai, Jéssica? Bom dia! Já está acordada? E fazendo o café? Pobrezinha, porque não dorme mais um pouco? Afinal, você já chegou à pouco tempo!
- Ah, que isso, Olívia! Eu tenho costume de acordar umas 6 horas da manhã pra começar a trabalhar.
- Bom dia! Uai, então tudo bem. O que é que você está fazendo de café?
- Olha, não tive criatividade nenhuma, mas preparei alguns hambúrgueres.
- Ótimo, eu amo hambúrguer caseiro! Já está terminando? Venha, coma comigo.

AHOE - Foto 111.png

- E então, Olívia, o que deu em você? Nunca te vi mais feliz do que antes, menina!
- Aí, Jéssica... Eu tô tão feliz hoje... Eu vou me casar! Dá pra acreditar nisso?!

- É mesmo, você já havia me falado há algum dia, mas eu esqueci! O trabalho as vezes me deixa com a cabeça cheia e esqueço de tudo rapidinho!
- Ah, não esquenta. Hoje eu quero que você largue esse serviço pesado e venha ao meu casamento, todos estão convidados.
- Nossa, sério? Obrigada Olívia, você é uma ótima chefa!
- Obrigada! Mas não me chame de chefa e muito menos de dona Olívia, pois detesto ser chamada assim! Me chame apenas de Olívia, tudo bem?
- Está bem. Bem, vamos voltar a comer. Está uma delícia!

AHOE - Foto 112.png

Horas depois, a tarde havia chegado. Jéssica, a pobre empregada da família, deu um trato naquela roupa de empregada e pôs seu melhor vestido.

Horas depois, a tarde havia chegado. Jéssica, a pobre empregada da família, deu um trato naquela roupa de empregada e pôs seu melhor vestido. Olívia ainda não quis vestir o vestido de noiva, pois queria esperar para chegar até a capela de Estranhópolis.
- Amor!!! Você está linda! Hã-, quer dizer, ainda não vi o vestido.
- Hã-am! O noivo não pode ver o vestido antes da noiva! Eu colocarei assim que nos casarmos! Então, vamos logo? Se não se importar, a Jéssica virá conosco!
- Oh, tudo bem, sem problemas! Só me deixa ir ao banheiro e fazer uma ligação pra uma tia minha em Enseada Belladonna rapidinho? Faz muito tempo que não a vejo
- Tá bem amor, só não demore muito, pois não podemos deixar os convidados esperando!

AHOE - Foto 113.png

Numa correria, André correu até o banheiro, onde ele fechou a porta rapidamente e ligou para uma pessoa, que realmente não era a tia dele.

Numa correria, André correu até o banheiro, onde ele fechou a porta rapidamente e ligou para uma pessoa, que realmente não era a tia dele. Ele ainda checou pra ver se não havia ninguém vindo.
- Aii, vai atende!!! Ai, atendeu!!! Alô, Silvânia? Amor, o nosso plano está indo como planejado! É, haha! Aquela boba acha que realmente gosto dela. Pois é, é uma idiota. Vou dar um fora nela na frente de todo mundo, quero só ver a cara daqueles idiotas, hehehe! É, pois é... Tenho que desligar, preciso “me casar” logo! É, e bota aspas nisso! Tá, beijos, quando eu chegar faremos algo muito especial! Tchau!

AHOE - Foto 114.png

- MUAHAHAHAHA! Se prepare Olivinha, trouxa, tonta, bobalhona, vai levar o maior fora que alguém já viu! Acha mesmo que amo você? Vá sonhando, você é mais feia que rato de laboratório!

- MUAHAHAHAHA! Se prepare Olivinha, trouxa, tonta, bobalhona, vai levar o maior fora que alguém já viu! Acha mesmo que amo você? Vá sonhando, você é mais feia que rato de laboratório! - Disse André em tom diabólico.

AHOE - Foto 115.png

- Pronto amor, vamos? Já liguei pra ela, está tudo bem, até contei que a gente iria se casar, ela amou a notícia! Pena que não pode comparecer... - Disse André, mentindo.

- Ah, tudo bem, diga que mandei um beijo á ela! Vamos logo gente, os convidados já devem estar dentro da festa!

AHOE - Foto 116.png

O dia que era pra ser o mais feliz de toda a vida de Olívia, acabou em decepção e uma tragédia: enquanto tudo rolava bem no início, na hora do anuncio do casamento acabo em uma desilusão amorosa: André a larga no altar, como se ela fosse um lixo, e diz que nunca a amou!

O dia que era pra ser o mais feliz de toda a vida de Olívia, acabou em decepção e uma tragédia: enquanto tudo rolava bem no início, na hora do anuncio do casamento acabou em uma desilusão amorosa: André a larga no altar, como se ela fosse um lixo, e diz que nunca a amou! Olívia se sentiu muito envergonhada em estar lá naquela capela, à toa, todos os convidados ficaram chocados com o ocorrido. Olívia só queria sumir de tudo e todos, mas, não era possível. Ela teve que encarar a própria realidade, de cara a cara.
- Buááááááá! – Chorou Olívia – Não acredito que o meu casamento foi tudo em vão... Planejei isso tudo pra nada! Sniff... Sniff... Não vai ficar assim, não vai! André vai ver uma coisa, esse traidor de uma figa, desgraçado!

AHOE - Foto 117.png

Ao chegar em casa, Jéssica ainda tentou consolar sua velha amiga, mas parece que Olívia não quis ouvir nada ou ninguém, ela estava arrasada.

Ao chegar em casa, Jéssica ainda tentou consolar sua velha amiga, mas parece que Olívia não quis ouvir nada ou ninguém, ela estava arrasada. Olívia só pensava numa coisa naquele momento: a doce e plena vingança. De tanta raiva que sentia, ela ateou fogo em seu vestido de casamento e o chamou de velho. Olívia pensando: “Filho de uma puta, arrombado, vadio, otário, eu vou te matar seu estúpido, eu sei onde você mora André, prepare-se, porque o seu sobrenome finalmente fará algum sentido...”

AHOE - Foto 118.png

Olívia dirigiu-se até o seu quarto; sim, ela iria pegar a arma que já havia guardado há tempos.

Olívia dirigiu-se até o seu quarto; sim, ela iria pegar a arma que já havia guardado há tempos. Era com ela quem matou seu antigo marido Amadeu e seu irmão Alceu. Tinha munição o bastante para atirar em várias pessoas.
- Prepare-se seu lixo, você já tem um fim garantido! Bom, enquanto a Jéssica vai dormir, vou bolar um belo de um plano pra afundá-lo! Ah, Olívia... Como você é má, obrigada!
CONTINUA...

Também no FANDOM

Wiki aleatória