FANDOM


Estamos em Maus-Lençóis
Cap 5 AHOE
Nome Estamos em Maus-Lençóis
Escrito por [[Usuário:AtMisaelChannel|AtMisaelChannel]]
Data de lançamento 27 de Dezembro de 2013
Simsérie A História de Olívia Espectro
Classificação Classificação 14 anos 14 anos

Cronologia
Temporada 1
Capítulo Anterior Capítulo 4: Amor ou Dinheiro?
Próximo Capítulo Capítulo 6: Um Novo Amor
Mudou-se

Propriedade

A História de Olívia Espectro - Capítulo 5: Estamos em Maus-Lençóis é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.


Informação do Episódio

"Estamos em Maus Lençóis" é o quinto capítulo de AHOE. Sua estreia será no dia 27 de Dezembro de 2013, na sexta, e será uma atualização especial, já que a simsérie só é atualizada em sábados/domingos. Ele foi escrito, corrigido e editado originalmente no dia 22 de Outubro de 2013, mas por causa de alguns imprevistos, ele teve de ser reescrito. Houve uma confusão e um atraso neste episódio, já que tinha vários problemas ocorridos no The Sims 2. O episódio contará um pouco sobre o possível almoço planejado por Amadeu e Olívia no capítulo anterior. Também trará alguns outros personagens, como Alceu Tanásia e Dona Morte. Houve duas mortes neste capítulo.

Curiosidade

Confira a capa alternativa do capítulo 5, tirada em 22 de Outubro de 2013, encontrada em pastas antigas da simsérie:

Capa Alternativa do Cap 5 de AHOE

Episódio

AHOE - Foto 66

Alguns dias depois...
- Aí... Amadeu...
- O que aconteceu, Olívia? Desde de manhã você está com essa carinha tristonha... Me conte o que é...
- *snifff* *snifff*... Meus pais... Eles...
- Eles o quê?
- Eles morreram ontem à noite... Não se sabe ainda o que aconteceu...
- Oh, Olívia! Não se preocupe! Eles estão num lugar melhor agora, eu te garanto!
- Pois é! *sniff* O nosso almoço também está arruinado! A minha irmãzinha Villona e o Creonte saíram pra resolver problemas pessoais...
- Nem tudo está acabado! Meu irmão, Alceu, está vindo pra cá!

AHOE - Foto 67

- Ah, que ótimo! Amadeu, vou preparar o almoço! Fique aí, amorzinho!
- Claro! Estou esperando!

AHOE - Foto 69

- Putz! A coisa complicou! Preciso impressionar a Olívia, sei lá, fazer alguma coisa bonita pra ela... Ela deve estar tão arrasada com isso... Afinal, eu e Alceu perdemos nossos pais quando fizemos 2 anos... Ah, vida...

AHOE - Foto 70

Minutos depois, lá fora...
- É, é aqui... Reconheci a casa pelo tema rochoso e medieval... Me lembrei daquela noite, sombria e nevuosa... Olívia Muenda... Me aguarde sua cachorra, vagabunda, você só vive hoje! Ainda bem que trouxe minha arma... Bem, é melhor causar boa impressão pra não haver problema depois...

AHOE - Foto 71

- Amor, voltei! Eu até troquei de roupa, viu? Haha!
- É, mas não precisava. Era só pra causar boa impressão né?
- Sim, haha! Ah, e, eu fiz um peru! Mesmo que ainda não seja dia de Ação de Graças ou Natal, tava sem o que preparar... Mas tá aí!
- É, você caprichou! Que cheirinho gostoso!
- Hehe, brigada!
DING, DONG!
- Acho que deve ser o Alceu, meu irmão... Eu mandei um sms no celular dele hoje de manhã alertando aqui...
- Oh, sem problema, Amadeu! Vá, enquanto eu vou servir o almoço.

AHOE - Foto 72

- Olá família!!! - Disse Alceu, gentilmente entrando.
- Amadeu, irmãozinho, quanto tempo!!!
- Alceu!!! Pô cara, que saudade de você! Por onde andou?
- Ah, você sabe cara... Eu tô me mudando da cidade e tal, e tô vindo dar uma passeada por aí...
- Entra cara, fica a vontade! Conheça minha esposa, a Olívia, ela tá ali na cozinha! Preparamos um almoço familiar, senta aí.

AHOE - Foto 73

- Olá!! Suponho que você deve ser o Alceu Tanásia, o irmão do meu marido Amadeu! Meu nome é Olívia, seja bem vindo! Venha e coma com a gente. *Suponho também que você é uma pedra no meu sapato! Sorte que tenho munição o bastante!*
- Oi! Obrigado, Olívia! *E prepare-se para o seu fim, vadia.*

AHOE - Foto 74

E então, todos se sentaram e foram comer. Amadeu e Alceu, os irmãos, conversaram bastante, já que não se viam há muito tempo! No orfanato onde ficaram, eles foram separados e nunca mais se viram, mas felizmente, ele retornou a cidade! Alceu conversou bastante com todos e disse que havia vários planos para o futuro: ele iria sair da cidade em poucos dias, para Belavista, para encontrar uma vida melhor! Contou que estava namorando, e que iria se casar daqui a 1 mês! Ele também conseguiu um bom emprego, mas não é lá grandes coisas.

AHOE - Foto 75

Alguns minutos depois...
- Oh gente, obrigado por terem me recebido aqui! Acho que já tenho que ir!
- Não, não vá agora, Alceu! Você acabou de chegar! Fique um pouco, relaxe aqui comigo e com a minha mulher, faz tanto tempo que não nos vemos!
- Oh, tudo bem... Vou ficar mais um pouco. Olívia, se quiser eu te ajudo com a louça.
- Oh, que isso, você é convidado, é claro que não, deixe isso comigo!
- Bom gente, vejo que vocês estejam se dando super bem... Vou ficar ali na sala e mexer um pouco no computador, até!

AHOE - Foto 76

- O seu nome é Olívia Muenda, né?
- Sim, como sabe?
- Trabalhei com a pessoa que suponho seja seu pai, Peponi Muenda, na empresa dos taxistas! É uma pena que ele tenha falecido...
- Obrigado por se importar...
- Bem, eu tenho uma coisa pra falar com você...
- Hmm, e qual é?
- Me desculpe falar isso tão repentinamente mas, você é uma mentirosa suja, uma vagabunda, uma trouxa, uma tonta e uma baita de uma golpista!
- Ei! O que está insinuando, seu idiota? Quem você pensa que é, pra chegar na minha casa e falar esses absurdos sobre mim? Por acaso você tem problema de cabeça, é? Gostaria de agendar um psicólogo para você!

AHOE - Foto 78

- Como tu é uma falsa em??? Sua vagabunda! Eu sei tudo a respeito de você, sua hipócrita!!! Eu sei que você tá prestes a dar um golpe do baú no meu irmão, Amadeu. Eu achei que você fosse diferente, seria a mulher ideal pro meu irmão, mas você é só mais umazinha que quer ficar com a nossa fortuna! Eu vou acabar com a sua raça é hoje!!!
- MENTIROSO!!! NÃO, VOCÊ NÃO SABE!!!! COMO VOCÊ OUSA FALAR ESSAS ASNEIRAS SOBRE MIM??? VOCÊ NÃO SABE DO QUE TÁ FALANDO!!!!
- Não? Hmmmm... Bicho, tu é boa atriz mesmo! Disfarça até a última mentirinha! Caso você não saiba, recebi uma ligação anônima, e passei até aqui. Eu fui ver tua casa e você tava acordada, meu irmão estava dormindo, e você começou a dizer que era uma golpista suja e nojenta, e só queria ficar com a fortuna do meu irmão! Pois é! Ele ainda não percebeu isso porque ficou encantado com sua sedução por ele, sua falsa! Miserável!
- NÃO!!! VOCÊ NÃO PODE SABER DISSO! IDIOTA! VOU MATAR OS DOIS VAI SER AGORA!!! DESGRAÇADO, VOCÊ DESCOBRIU MEUS PLANOS!!! MALDITO SEJAS TU!!
- Cai pra dentro, sua cobra venenosa! Ouviu bem??? Cobra, bruxa, víbora!!!!!!!

AHOE - Foto 79

- Epa!!! Que barulho foi esse??? Que estrondo! Acho que veio da cozinha... Vou verificar agora!

AHOE - Foto 80

- Ah, você também tem uma arma? Então esse joguinho é pra dois, meu filho, eu ando com a minha sempre num lugar especial!
- HAHAHAHAHAHA! Como você é tola!
- GENTE!!! MISERICÓRDIA!!!!!!! O QUE É ISSO??? O QUE ACONTECEU POR AQUI?

AHOE - Foto 81

- Ordinária!!!!!!!!! Amadeu, meu irmão, essa vagabunda tentou te enganar o tempo todo! Pois é, é isso que você acabou de ouvir, ela te enganou esse tempo todo só pra ficar com o seu dinheiro!
- NÃO! Mentira isso né? Diga que eu estou num programa ao vivo de pegadinhas, pelo amor de Deus...
- AMOR, NÃO ACREDITE NELE! ELE CHEGOU AQUI E DISSE UM MONTE DE BOBAGENS SOBRE NÓS!!! É UM MENTIROSO SUJO!!!

AHOE - Foto 82

- Bicho, desde a hora que eu cheguei aqui eu me surpreendo ainda mais com a sua falsidade! Amadeu, cara, se eu fosse você se divorciaria dessa louca o mais rápido possível!
- POR QUÊ??? O QUE TÁ ACONTECENDO AFINAL DAS CONTAS? QUE ARMAS SÃO ESSAS??? VOCÊS ESTÃO DOIDOS???
- EU tenho provas de que ela te enganou - e vou te mostrar isso. Eu gravei tudo o que ela falou no meu celular. Foi dias atrás, você tava dormindo, e ela acordou, vejam só.

AHOE - Foto 83

E então, Alceu ligou seu celular e mostrou a gravação ao irmão, daquele dia, em que Olívia teria se rebelado contra Amadeu.

AHOE - Foto 84

- MEU DEUS! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO, OLÍVIA! PORQUÊ? EU SEMPRE AMEI VOCÊ?
- ISSO NÃO É VERDADE, NÃO É, NÃO É, NÃO ACREDITE NELE, ELE ESTÁ MENTINDO!!!!! - Disse Olívia em falsas lágrimas.
- ISTO NÃO É UMA MENTIRA! EU JAMAIS MENTI PRO MEU IRMÃO, DIFERENTE DE VOCÊ, COBRA NOJENTA! EU OUVI TUDO O QUE VOCÊ DISSE! TÁ ACHANDO QUE TÁ ESCRITO TROUXA NA MINHA TESTA?
- *SNIFF* *sniff*

AHOE - Foto 85

- OLÍVIA, SUA VAGABUNDA, FILHA DE UMA MÃE! COMO PÔDE ME TRAIR ASSIM? COMO??? É REALMENTE SUA VOZ, NÃO NEGUE ISSO! EU TE DEI CARINHO, TE DEI AMOR, TE DEI TUDO O QUE QUERIA, E VOCÊ VAI LÁ E FAZ UMA SACANAGEM DESSAS!
- ME... ME DESCULPA! MAS, EU... EU NUNCA AMEI VOCÊ! EU SÓ QUERIA SEU DINHEIRO PORQUE EU QUERIA FICAR RICA!!!!!
- AH É? POIS AGORA QUERO QUE VOCÊ MORRA! ALCEU, POR FAVOR, MATE ESSA VACA NESTE INSTANTE! PESSOAS DA LAIA DELA NÃO MERECEM VIVER MAIS!!!!
- SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!!!

AHOE - Foto 86

E então, o inesperado acontece: Alceu e Amadeu, os dois irmãos, morrem. Quando Alceu iria disparar um tiro, Olívia esquivou e rapidamente o golpeou, jogando-o no chão. Ela deu vários tiros na barriga dele. Logo, veio Amadeu, que ficou surpreso, e tentou segurá-la, enquanto Alceu, ainda um pouco dolorido, tentava alertar o irmão. Rapidamente, ela o esganou, e deu um soco na cara dele. Ela atirou várias vezes sobre eles. Um pouco cansada, ela não havia acreditado no que tinha feito
- AÍ MEU DEUS!!!! EU FIZ ISSO??? EU FIZ ISSO!!!!!! AH... COMO EU ESTOU ALIVIADA!!!!!

AHOE - Foto 87

Até que a presença luminosa de uma criatura a assustaria e a deixaria perplexa...
- AÍ MEU DEUS! O QUE É ISSO???!?!?
CONTINUA...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória