FANDOM

Amor ou Dinheiro?
Capa Ep 4
Nome Amor ou Dinheiro?
Escrito por [[Usuário:AtMisaelChannel|AtMisaelChannel]]
Data de lançamento 19 de Outubro de 2013
Simsérie A História de Olívia Espectro

Cronologia
Temporada 1
Capítulo Anterior Capítulo 3: O Desenrolamentos
Próximo Capítulo Capítulo 5: Estamos em Maus-Lençóis
Mudou-se

Propriedade

A História de Olívia Espectro - Capítulo 4: Amor ou Dinheiro? é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Predefinição:Classificação capítulo 12 anos

Informação do Episódio

"Amor ou Dinheiro?" é o quarto capítulo de AHOE. Sua estreia será no dia 19 de Outubro de 2013, no sábado. Ele foi escrito, corrigido e editado no dia 16 de Outubro de 2013. As fotos do capítulo foram tiradas no mesmo dia. O episódio contará um pouco sobre a relação de Olívia e Amadeu, que, depois da adolescência, eles se casaram. E, que, na verdade, Olívia não o amou de verdade, e sim o usou para ficar rica. Alceu Tanásia, irmão de Amadeu, faz uma aparição neste capítulo.

Episódio

AHOE - Foto 51

É, os anos foram se passando... Eu cresci, eu não era mais aquela garotinha dos meus pais, que era mandada por eles á todo tempo. Eu cresci. Virei uma moça.

Muitos anos depois...
É, os anos foram se passando... Eu cresci, eu não era mais aquela garotinha dos meus pais, que era mandada por eles á todo tempo. Eu cresci. Virei uma moça. Agora, posso fazer minhas próprias escolhas, decisões. Tudo, tudo e tudo. Além desse tempo, eu cresci no mesmo ritmo que meu "amor", o Amadeu. Não, eu ainda não o amava. Eu só fingia tudo isso. Eu queria seu dinheiro, ser a herdeira de tudo isso. E claro, conseguir um novo amor. Mesmo assim, ele me pediu em casamento. E eu, como sou 'boa atriz', encenei tudo, fingi tudo. Fingi que eu o amava. Eu sentia é dó dele, que ficava emocionado com o ocorrido.

AHOE - Foto 52

Nós não tivemos aqueles casamentos chiques em acapelas, igrejas e tudo mais. Foi no quintal mesmo, e tivemos um casamento reservado. Foi só eu e Amadeu mesmo.

Nós não tivemos aqueles casamentos chiques em acapelas, igrejas e tudo mais. Foi no quintal mesmo, e tivemos um casamento reservado. Foi só eu e Amadeu mesmo. Apesar de não ter ninguém, nós nos divertimos muito sozinhos. Dançamos, comemos petiscos e fizemos tudo que é bom. Mais tarde, tivemos nossa lua-de-mel em um dos melhores e mais caros hotéis de Simtópolis. Assim que ela terminou, voltamos para Estranhópolis. Amadeu, logo ligou para uma imobiliária, pois ele não queria que ficasse morando na casa de nossos pais. Já éramos adultos, merecíamos espaço, liberdade e privacidade. Ele comprou uma linda casa que fica bem longe de tudo e todos.

AHOE - Foto 53

Compramos uma linda casa na Alameda Sem Saída, 13. Apesar de ter custado um pouco do olho da cara, conseguimos pagá-la. Quer dizer, o Amadeu conseguiu.

Compramos uma linda casa na Alameda Sem Saída, 13. Apesar de ter custado um pouco do olho da cara, conseguimos pagá-la. Quer dizer, o Amadeu conseguiu. Tinha um jardim lindo. A casa tinha uma temática rochosa e meio medieval... Eu acabei me apaixonando na hora! Nossa sorte é que a casa já veio mobiliada. Uma família já estava se mudando daquela casa, e indo para outra vizinhança, e por sorte, colocaram ela a venda. Amadeu me abraçou e disse que lá surgiria uma nova etapa de nossas vidas: seríamos muito felizes por lá. Criaríamos nossos 'futuros filhos'... Que mané filho! Eu não queria filhos, e muito menos com ele! De qualquer forma, eu o enganei. Será que eu estava fazendo a coisa certa?

AHOE - Foto 54

- E então, Olívinha, docinho... Meu amor... Olha só onde viemos parar! - Dizia Amadeu, em tom de flerte.
- Oh, Amadeu! Hihihi, que galante! - Disse eu, um pouco envergonhada.

- Oh, Amadeu! Hihihi, que galante! - Disse eu, um pouco envergonhada. - É mesmo! Tudo passou tão rápido, tão depressa... É como se ontem nós fossemos dois adolescentes imaturos, que viviam se beijando...
- É mesmo! E aquela tal fúria, que agarrou Creonte e Villona?
- Ah, nem me fale daquilo! Foi horrível! Aquela garota... É como se eu a conhecesse...
- Caraca! E o que aconteceu com eles depois? Se casaram também?
- É, deixa eu te contar a história...

AHOE - Foto 55

Sim, eles se casaram! O Creonte e a Villona tiveram um casamento reservado, como nós, e se mudaram para aquela casa que fica logo perto daquele centro comunitário daqui de Estranhópolis, sabe?

Sim, eles se casaram! O Creonte e a Villona tiveram um casamento reservado, como nós, e se mudaram para aquela casa que fica logo perto daquele centro comunitário daqui de Estranhópolis, sabe? Ah, tô tão feliz pela minha maninha! Ela se casou meses atrás, já tiveram sua lua-de-mel lá em Sims do Norte e agora estão aqui, felizes da vida! Que amor verdadeiro! Ele haviam tido uma filha chamada Ofélia, que acabara de nascer há algum tempo atrás...

AHOE - Foto 56

- Ahhh! Olívia, eu tive uma grande idéia!
- Uau! E o que é, amor?
- Que tal no domingo, nós todos, fizermos um almoço especial em comemoração disso tudo?

- Uau! E o que é, amor?

AHOE - Foto 57

- Oh, Amadeu... Isso é uma ideia fantástica! Eu posso chamar meus pais, Peponi e Lerato, e ainda posso chamar a Villona e o Creonte aqui!
- É verdade! Eu posso chamar o meu irmão aqui, Alceu Tanásia! Tenho certeza que ele vai amar você!

- Oh, Amadeu... Isso é uma ideia fantástica! Eu posso chamar meus pais, Peponi e Lerato, e ainda posso chamar a Villona e o Creonte aqui! - É verdade! Eu posso chamar o meu irmão aqui, Alceu Tanásia! Tenho certeza que ele vai amar você! - Hmm... Alceu? Então está bem, combinado! Sorte que ainda é sexta-feira! Teremos muito tempo ainda de arrumar essa bagunça! Afinal, não é necessário muita pressa!

AHOE - Foto 58

- Ah, Olívia... Você é a melhor esposa do mundo! Já te disse que te amo!
- Sim, diversas vezes! Você é muito inteligente, e sem falar que muito atraente também!

- Amorzinho... Quero um beijinho! E um brinde, á nossas novas vidas.

AHOE - Foto 59

Á noite, enquanto Amadeu dormia como uma pedra, Olívia acordava lentamente para planejar uma coisa. Ela pensou alto. Ela quera planejar uma coisa

Á noite, enquanto Amadeu dormia como uma pedra, Olívia acordava lentamente para planejar uma coisa. Ela pensou alto. Ela quera planejar uma coisa.
- Ah, Amadeu Tanásia... Amadeu Tanásia... Como você é tonto! Seu cretino! Nunca gostei de você, nunca! Só estou com você por causa do seu dinheiro!

AHOE - Foto 60

Alceu Tanásia, o irmão de Amadeu Tanásia, havia entrado, escondido, na casa da família, no meio da noite. Ele havia recebido uma ligação de uma amiga anônima, que, Olívia estava mentindo esse tempo todo e que havia provas do ocorrido.

Alceu Tanásia, o irmão de Amadeu Tanásia, havia entrado, escondido, na casa da família, no meio da noite. Ele havia recebido uma ligação de uma amiga anônima, que, Olívia estava mentindo esse tempo todo e que havia provas do ocorrido. Alceu ficou chocado com o ocorrido. Ele disse que ela poderia agir durante a noite, e ela quis que ele investigasse tudo. Ele topou. Consigo, ele trouxe uma arma no caso de emergência. Ele ficou escondido, para não ser discreto. Qualquer movimento brusco ou uma respiração ofegante serviria de uma péssima e indiscreta vista. Alceu havia observado Olívia e tudo o que ela falava. Ele também trouxe um celular para filmar tudo. Ele estava indignado com que Olívia estava dizendo para Amadeu.

AHOE - Foto 61

- Idiota, imbecil, inútil! Porque a bosta do meu golpe do baú não está dando certo? Seu merda... Falo de novo e falo outra vez: eu só quero seu dinheiro! DROGA!

AHOE - Foto 62

- Meu Deus... Essa tal Olívia é pior do que eu pensei! Eu tenho que fazer algo... Mas, não hoje, nem agora... É muito arriscado... - Pensou Alceu.

AHOE - Foto 63

- SEU DROGA! IDIOTAAA! Você ainda vai me pagar, eu serei a herdeira desse dinheiro, me aguarde! Vou matar você e todos esses vagabundos! - Falou Olívia, com tom de raiva. Ela quase surtou naquele quarto. Derrubou o relógio, o perfume, e tudo que havia lá, estava raivosa.

- AÍ MEU DEUS! - Gritou Alceu
- O QUE FOI ISSO? VEIO DA JANELA!

AHOE - Foto 64

- Ah... Não há ninguém aqui! Deve ter sido o vento ou uma árvore que bateu aqui! De qualquer forma, eu voltarei a dormir.

AHOE - Foto 65

- EU SABIA, EU SABIA! AMADEU NÃO DEVIA TER SE CASADO COM ESSA CRETINA! ELA É PIOR DO QUE EU PENSEI!

- EU SABIA, EU SABIA! AMADEU NÃO DEVIA TER SE CASADO COM ESSA CRETINA! ELA É PIOR DO QUE EU PENSEI! SÓ FICA COM UM CARA POR DINHEIRO, É SEMPRE ASSIM! GOLPE DO BAÚ... AH, MAS SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER! ME AGUARDE, OLÍVIA MUENDA. ME AGUARDE. VOU ACABAR COM SUA RAÇA E MOSTRAR A TODOS QUEM REALMENTE VOCÊ É!

Também no FANDOM

Wiki aleatória