FANDOM


Um Dia Após o Outro
Capa Cap 13.png
Nome Um Dia Após o Outro
Escrito por [[Usuário:AtMisaelChannel|AtMisaelChannel]]
Data de lançamento 09 de Fevereiro de 2014 (re-lançamento)
Simsérie A História de Olívia Espectro
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 14 (catorze) anos. 14 anos

Cronologia
Temporada 1
Capítulo Anterior Capítulo 12: Um Dia Após o Outro
Próximo Capítulo Capítulo 14: Está Tudo Errado!
Mudou-se.png

Propriedade

A História de Olívia Espectro - Capítulo 13: O Novo Momento é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Informação do Episódio

"O Novo Momento" é o décimo-terceiro e antepenúltimo capítulo de AHOE. Escrito dia 04-05 de Fevereiro de 2014, seria lançado dia 06 de Fevereiro de 2014, mas devido a alguns erros, foi lançado dia 09 de Fevereiro de 2014. A Família Bicudo fará uma participação neste episódio, juntamente com Nervoso Cobaia, no qual eles adotam. Lilá Vandertaxi faz sua segunda e última aparição neste episódio. Jô Milton, uma personagem sumida, faz uma ponta. O casamento de Olívia e Inglório acontece neste episódio, e a morte do mesmo também.

Episódio

AHOE - Foto 219.png

Algum tempo depois, Olívia e Inglório Espectro haviam se casado. Foi uma cerimônia privada, portanto, apenas os amigos mais íntimos e familiares foram convidados.

Algum tempo depois, Olívia e Inglório Espectro haviam se casado. Foi uma cerimônia privada, portanto, apenas os amigos mais íntimos e familiares foram convidados. Eles haviam decidido se casar após longos meses de namoro, quando Inglório compra a aliança de Olívia e a pede em noivado uma semana atrás. Olívia tinha certeza que este relacionamento iria dar certo, já que dessa vez, Olívia começou a sentir algo de verdade por Inglório. O casamento foi tradicional, mas sem o clássico padre para anunciar o casamento.

AHOE - Foto 220.png

Inglório e Olívia Espectro saíram de Estranhópolis para aproveitar sua lua-de-mel reservada em um dos melhores hotéis cinco estrelas em Los Sims, com vista da praia pelo quarto e muito mais mordomias garantidas, sem que se preocupassem com o dinheiro.

Inglório e Olívia Espectro saíram de Estranhópolis para aproveitar sua lua-de-mel reservada em um dos melhores hotéis cinco estrelas em Los Sims, com vista da praia pelo quarto e muito mais mordomias garantidas, sem que se preocupassem com o dinheiro. Seriam apenas duas semanas de descanso. Inglório, que estava confiante na esposa, a aproveitou ao máximo. Olívia já poderia se sentir descansada e relaxada. Finalmente, depois de três relações amorosas fracassadas, Olívia já poderia dizer que era um amor verdadeiro.

AHOE - Foto 221.png

Depois de terem já voltado, Inglório já iria morar com sua nova esposa. Olívia viu que estava espremida em sua própria casa. Quer dizer, sua sobrinha Ofélia.

Depois de terem já voltado, Inglório já iria morar com sua nova esposa. Olívia viu que estava espremida em sua própria casa. Quer dizer, sua sobrinha Ofélia. Lilá dormia numa cama separada junto com ela, que era, antigamente, a casa da ex-empregada da família, Jéssica Ebadi, e era o quarto de Ofélia Nigma. Olívia quis dar mais espaço e privacidade para a sobrinha, e pensou em várias formas de eliminar Lilá. Dessa vez, Olívia esqueceu a tradicional morte por tiros, queria algo diferente.

AHOE - Foto 222.png

Olívia acessa a Sim Web, a parte obscura do mundo dos Sims, para buscar ajuda. Como matar uma pessoa sem ser a tiros? Olívia procurou rituais e até mesmo como invocar a magia negra. Até que ela encontra um site bastante funcional.

Olívia acessa a Sim Web, a parte obscura do mundo dos Sims, para buscar ajuda. Como matar uma pessoa sem ser a tiros? Olívia procurou rituais e até mesmo como invocar a magia negra. Até que ela encontra um site bastante funcional. Crazysims.ll44aq8w1a.onion.sim Ela vê vídeos rápidos, guias, de como um Sim possa morrer sendo atingido por um satélite, um susto, por fogo, afogamento e qualquer outra coisa. O site ainda fala de uma possível força misteriosa no mundo dos Sims, que os controla. Ela acha mais funcional a parte de eletrocussão, e já decide como será a morte de Lilá. Lamentando a morte da amiga, ela quis um pouco de espaço na casa. Sem ser pega, ela esperou Inglório ir trabalhar e Ofélia ir estudar para começar o ritual macabro.

AHOE - Foto 223.png

Dona Morte chega para pegar o corpo de Lilá, pois só a sua alma permaneceria na Nação Sim. Apesar de um pouco de tristeza, Olívia ainda se pergunta se fez a coisa certa ou errada. Ela já havia enterrado o corpo de Lilá.

Dona Morte chega para pegar o corpo de Lilá, pois só a sua alma permaneceria na Nação Sim. Apesar de um pouco de tristeza, Olívia ainda se pergunta se fez a coisa certa ou errada. Ela já havia enterrado o corpo de Lilá. Dona Morte tenta beijar Olívia, mas a mesma rejeita, dizendo que está mal demais para isso. Olívia ainda revela seu possível amor humano com Inglório, que deixa Dona Morte com ciúmes e não poder fazer absolutamente nada. Mas Dona Morte ainda diz que ama Olívia, mas a mesma ainda não sabe se sente o mesmo.

AHOE - Foto 224.png

- Então, a morte da Lilá foi assim... Trágico... – Disse Olívia, meio triste. Quer dizer, só um pouquinho de nada. – Ela já não está entre nós.
- Ah, Olívia... Meus pêsames! É uma pena que ela tenha morrido tão precocemente... – Disse Inglório, alisando o cabelo da Olívia.

- Então, a morte da Lilá foi assim... Trágico... – Disse Olívia, meio triste. Quer dizer, só um pouquinho de nada. – Ela já não está entre nós.
- Ah, Olívia... Meus pêsames! É uma pena que ela tenha morrido tão precocemente... – Disse Inglório, alisando o cabelo da Olívia. – Bem, ao menos você me tem e a Ofélia pra lhe fazer companhia. Podemos te ajudar a esquecê-la, por mais doloroso que seja.
- Oh, Inglório... Obrigado, você sempre me apoia quando eu mais preciso de ajuda. Eu amo você! – Falou Olívia, lhe beijando, logo após.

AHOE - Foto 225.png

No meio de tantas lápides, é lá que sua amiga Lilá foi enterrada. Um dia após sua morte, Olívia convida os Rosnado até sua casa, onde anuncia a morte de Lilá, precocemente e “acidentalmente”, para lamentarem sua morte.

No meio de tantas lápides, é lá que sua amiga Lilá foi enterrada. Um dia após sua morte, Olívia convida os Rosnado até sua casa, onde anuncia a morte de Lilá, precocemente e “acidentalmente”, para lamentarem sua morte. Bruto vai imediatamente até a casa de Olívia Espectro com seus filhos. Chegando lá, mal acreditam que sua mãe havia sido assassinada. Armânio, Culatra e Imito choram feito condenados, enquanto o Bruto, o ex-marido, não chora, mas fica chateado e abaixa a cabeça, em nome de sua esposa. Vendo aquela cena, Olívia se sente com um peso na consciência por ter causado tanto sofrimento aquela família, mas, o que ela fez, já fez, não dá pra voltar atrás. O General Bruto Rosnado diz que procurará, até mesmo no fim do mundo, quem foi o culpado, tanto que chega à desconfiar da própria Olívia Espectro. Com algumas cartas na mão, Olívia inventa boatos de que pode ter sido sabotada no trabalho, e ela possa ter morrido eletrocutada de forma premeditada.

AHOE - Foto 226.png

Algum tempo depois, mais alguém já estava partindo: sim, o próprio Inglório Espectro, já estava morto. Ao contrário do que muitos pensam, não, ele não morreu assassinado pela Olívia, como seus três maridos.

Algum tempo depois, mais alguém já estava partindo: sim, o próprio Inglório Espectro, já estava morto. Ao contrário do que muitos pensam, não, ele não morreu assassinado pela Olívia, como seus três maridos. Foi natural mesmo, por velhice. Por ser alguns anos mais velho que Olívia, só lhe restava apenas poucos anos de vida. Antes que ele pudesse partir, Olívia aproveitou todos os momentos com ele. Realizou todos os seus sonhos... Ele já poderia partir. Olívia logo pediu uma oportunidade para Dona Morte, para que ele pudesse viver de novo, então, eles brincam daquela clássica brincadeira de “Onde está”. Se Olívia achar a esfera brilhante azul, Inglório terá sua vida de volta, com alguns dias estendidos. Mas, acidentalmente, ela perde, e Inglório tem seu corpo levado para o mundo dos mortos, porém, sua alma ainda ficaria na terra. Olívia mal esperava para que o fantasma de Inglório aparecesse. O único problema é Sims e fantasmas não podem se relacionar, e ele já não teria quaisquer lembranças de Olívia.

AHOE - Foto 227.png

Mas, e quanto ao “querido” e “amado” filho de Olívia Espectro? Sim, estamos falando de Nervoso, que agora é uma cobaia da família Bicudo que serve para ser testado em experiências genéticas e extravagantes!

Mas, e quanto ao “querido” e “amado” filho de Olívia Espectro? Sim, estamos falando de Nervoso, que agora é uma cobaia da família Bicudo que serve para ser testado em experiências genéticas e extravagantes! Que experimentos os altamente sigilosos e pouco amigáveis Loki e Circe Bicudo estão fazendo no pobre Nervoso Cobaia? Irá este segredo afetar as ambições de carreira de Circe? O que aconteceu com ele? Como ele foi parar por lá? Para isso, precisamos voltar uma parte do relógio para trás, para saber de toda essa dúvida que anda circulando toda Estranhópolis.

AHOE - Foto 228.png

E tudo começa numa simples manhã de quarta-feira, onde, cansada, Circe se queixa ao seu marido:
- Loki, querido... Eu queria ter um bebê! Eu queria saber como é ser mãe... Ter meu filho no colo pegá-lo nos braços, fazer o que toda mãe faz com um filho... Vamos deixar toda essas experiências científicas de lado um pouquinho e mimar nosso filhinho? – Disse Circe.

E tudo começa numa simples manhã de quarta-feira, onde, cansada, Circe se queixa ao seu marido:
- Loki, querido... Eu queria ter um bebê! Eu queria saber como é ser mãe... Ter meu filho no colo pegá-lo nos braços, fazer o que toda mãe faz com um filho... Vamos deixar toda essas experiências científicas de lado um pouquinho e mimar nosso filhinho? – Disse Circe.
- Mas, Circe... A gente não pode ter um bebê! Esqueceu-se de que você não pode engravidar? Já fizemos tantos tratamentos... Pagamos tão caro... Nenhum deu certo...
- Mas, querido... Eu sei, mas, não seria legal se a gente adotasse uma criança de uma vez? Por favor! Você se lembra de que você sempre quis ser pai?
- Poxa, é verdade... Mas já faz tanto tempo que te falei isso... Está bem, vamos adotar uma criança. Se ela não me atrapalhar nas minhas experiências genéticas, está bem...
- Oh, Loki! Você é o melhor marido do mundo! Vou ligar agora mesmo para a assistência social pra confirmar a adoção do bebê!

AHOE - Foto 229.png

Rapidamente, Circe vai logo até o telefone de casa ligar para o serviço de adoção de Estranhópolis. Ela estava empolgada para a chegada de uma criança na casa.

Rapidamente, Circe vai logo até o telefone de casa ligar para o serviço de adoção de Estranhópolis. Ela estava empolgada para a chegada de uma criança na casa. - Alô, é da assistência social? Sim, eu gostaria de adotar uma criança... É... Está bom... Ah, adoraria um garotinho com cabelos pretos... Então tá, pode ser... Você está registrando essa criança em meu nome? Está bem.. Hã... Nervoso? Até que o nome é bonitinho. Então, amanhã as 10 horas da manhã você vem passar pra levar a criança até aqui... Ok, obrigada!

AHOE - Foto 230.png

- Loki, Loki! – Gritou Circe. – Loki, Loki! Você nem vai acreditar!
- O que aconteceu? Que empolgação toda é essa? – Perguntou Loki, meio assustado.
- O que aconteceu é que seremos pais! Dá pra acreditar? Eu liguei até o serviço de adoção, e eles estão registrando a criança em nosso nome! Amanhã mesmo as dez em ponto ela estará aqui, com a gente. Não é fantástico?

- Loki, Loki! – Gritou Circe. – Loki, Loki! Você nem vai acreditar!
- O que aconteceu? Que empolgação toda é essa? – Perguntou Loki, meio assustado.
- O que aconteceu é que seremos pais! Dá pra acreditar? Eu liguei até o serviço de adoção, e eles estão registrando a criança em nosso nome! Amanhã mesmo as dez em ponto ela estará aqui, com a gente. Não é fantástico?
- Oh, Circe! É incrível! Como vamos chama-lo?
- Vamos deixar pelo seu nome original, que a antiga mãe dele deu, Nervoso.
- Hm, Nervoso? Parece um nome adequado... É, vamos deixar esse mesmo.
- Ótimo!
PUC PUC!
- Que barulho foi esse, Loki?
- Não sei, mas veio da janela... Que estranho... Vamos ver se aconteceu alguma coisa.

AHOE - Foto 231.png

Que estranho, não sei por que, mas, jurei que havia uma pessoa aqui com alguma fantasia! Será que estou vendo coisas?
- Não esquenta Circe. Deve ter sido um pássaro que bateu na janela ou simplesmente pode ser tudo da sua cabeça mesmo. É normal que a gente se precipite de vez em quando. Vem, vamos dar uma limpadinha na casa para a chegada do Nervoso?

- Que estranho, não sei por que, mas, jurei que havia uma pessoa aqui com alguma fantasia! Será que estou vendo coisas?
- Não esquenta Circe. Deve ter sido um pássaro que bateu na janela ou simplesmente pode ser tudo da sua cabeça mesmo. É normal que a gente se precipite de vez em quando. Vem, vamos dar uma limpadinha na casa para a chegada do Nervoso?
- Nossa Loki, é a primeira vez que você quer me ajudar com alguma atividade doméstica, que geralmente sempre faço após o trabalho e você fica enformado naqueles seus experimentos... Já que é assim, vamos lá. Amanhã será um dia importante pra nós.

AHOE - Foto 232.png

Sem que Loki e Circe percebessem, aquela “coisa” havia voltado novamente para espioná-los na janela. Sim, era Jô Milton, uma importante e esquecida personagem da história.

Sem que Loki e Circe percebessem, aquela “coisa” havia voltado novamente para espioná-los na janela. Sim, era Jô Milton, uma importante e esquecida personagem da história.

AHOE - Foto 233.png

- Cara, essas viagens no tempo realmente são incríveis! Uma pena que tenha me perdido nelas... Mas tenho que ter mais cuidado pra não ser pega. Nervoso? Não é o tal Nervoso Cobaia, filho da Olívia Espectro? Hmmm... É melhor observar tudo. – Dizendo isso, Jô desaparece, como num passe de mágica.

- Cara, essas viagens no tempo realmente são incríveis! Uma pena que tenha me perdido nelas... Mas tenho que ter mais cuidado pra não ser pega. Nervoso? Não é o tal Nervoso Cobaia, filho da Olívia Espectro? Hmmm... É melhor observar tudo. – Dizendo isso, Jô desaparece, como num passe de mágica.

AHOE - Foto 234.png

- Chegamos! Já pode descer Nervoso. – Disse Carol, a Assistente Social.
- Ufa, finalmente! Já tô descendendo, tia. – Falou Nervoso, logo saindo do carro.

Na manhã seguinte, a assistente social já havia chegado com Nervoso, que seria o mais novo membro da família Bicudo.
- Chegamos! Já pode descer Nervoso. – Disse Carol, a Assistente Social.
- Ufa, finalmente! Já tô descendendo, tia. – Falou Nervoso, logo saindo do carro.
- Bem, vamos até lá conhecer sua nova casa e seus novos pais. Tenho certeza que vai adorá-los!

AHOE - Foto 235.png

- Olá, vocês devem ser Circe e Loki Bicudo, certo? Chamo-me Carol, a Assistente Social, e estou aqui para entregar o mais novo membro da família pra vocês: um lindo garotinho chamado Nervoso!
- Oh, somos nós mesmos! Que lindo é o Nervoso! Tenho certeza que ele vai adorar morar conosco! – Disse Circe.

- Olá, vocês devem ser Circe e Loki Bicudo, certo? Chamo-me Carol, a Assistente Social, e estou aqui para entregar o mais novo membro da família pra vocês: um lindo garotinho chamado Nervoso!
- Oh, somos nós mesmos! Que lindo é o Nervoso! Tenho certeza que ele vai adorar morar conosco! – Disse Circe.
- Oh, que gracinha de menino! – Falou Loki.
- Bom, o nome da criança já está judicialmente registrada no nome de vocês. Por favor, divirtam-se com ele! Ele teve um período muito difícil da vida dele, quando era apenas um bebê. – Falou Carol, logo se retirando da casa, acenando.

AHOE - Foto 236.png

Olá nervoso! Que lindinho você é! Seja bem vindo a nossa residência. Já até preparamos um quartinho pra você dormir, lá em cima. Eu sou Circe, e serei sua nova mãe. Aquele ali será seu pai, Loki Bicudo. – Dizia Circe, abraçando-o.

Olá nervoso! Que lindinho você é! Seja bem vindo a nossa residência. Já até preparamos um quartinho pra você dormir, lá em cima. Eu sou Circe, e serei sua nova mãe. Aquele ali será seu pai, Loki Bicudo. – Dizia Circe, abraçando-o.
- Oi, mamãe! Como é bom poder dizer isso...

AHOE - Foto 237.png

Logo, era a vez de Loki abraçar o filho. Loki estava um pouco emocionado, era a primeira vez que iria ter um filho, não importa se ele iria ser adotivo.
- Oi Nervoso! Seja bem vindo a nossa humilde residência. Espero que você se divirta muito comigo por aqui. Quer dizer, só não mexa nas minhas experiências...

Logo, era a vez de Loki abraçar o filho. Loki estava um pouco emocionado, era a primeira vez que iria ter um filho, não importa se ele iria ser adotivo.
- Oi Nervoso! Seja bem vindo a nossa humilde residência. Espero que você se divirta muito comigo por aqui. Quer dizer, só não mexa nas minhas experiências...
- OLÁ, PAPAI. Vou me divertir muito torturando você. – Disse Nervoso, com uma voz em tom de voz grossa e diabólica.

AHOE - Foto 238.png

Rapidamente, Loki largou o filho. Ele sabia que havia algo errado. Nenhuma criança altamente normal iria agir daquele jeito, obviamente. Logo ele notou que o pequeno Nervoso havia uma pequena marca no pescoço, como se fosse de um espírito maligno. Ele começou a suspeitar de várias coisas.

Rapidamente, Loki largou o filho. Ele sabia que havia algo errado. Nenhuma criança altamente normal iria agir daquele jeito, obviamente. Logo ele notou que o pequeno Nervoso havia uma pequena marca no pescoço, como se fosse de um espírito maligno. Ele começou a suspeitar de várias coisas.

AHOE - Foto 239.png

- Todos vocês já se conheceram? Ótimo! Nervoso, gostaria de ir olhar foguetes e estrelas comigo do telescópio? Você vai adorar!
- Sim mamãe!

- Todos vocês já se conheceram? Ótimo! Nervoso, gostaria de ir olhar foguetes e estrelas comigo do telescópio? Você vai adorar!
- Sim mamãe!
- Bom, então me acompanhe. Nós três teremos um dia cheio hoje! Ainda mais porque hoje é sexta e estou de folga do meu emprego da Carreira Médica.

AHOE - Foto 240.png

Meses depois, com o suposto filho já em casa, Loki começou a perceber um comportamento estranho por parte do seu filho. Ele agia de forma esquisita, se transformava em coisas horríveis e o tom da sua voz rapidamente mudava para um tom de voz mais grosso maligno.

Meses depois, com o suposto filho já em casa, Loki começou a perceber um comportamento estranho por parte do seu filho. Ele agia de forma esquisita, se transformava em coisas horríveis e o tom da sua voz rapidamente mudava para um tom de voz mais grosso maligno. Loki tentou avisar a esposa sobre Nervoso, mas Circe pensou que tudo aquilo poderia ser da cabeça. Tentando provar isso, ele acabou se dando mal e foi ameaçado pelo mesmo várias vezes. Loki queria testar um experimento, para ver o que aquela criança era. Mas ele nunca o deixava tocar nele. Quando Circe chegava, ele rapidamente se “destransformava” para um humano comum.

AHOE - Foto 241.png

Depois de longa persistência, Loki finalmente conseguiu provar que Nervoso era uma pessoa maligna. Ele não era uma criança normal. Ele conseguiu colocar uma câmera na sala, no momento em que ele atacava Loki e se transformava num humano normal quando Circe chegava.

Depois de longa persistência, Loki finalmente conseguiu provar que Nervoso era uma pessoa maligna. Ele não era uma criança normal. Ele conseguiu colocar uma câmera na sala, no momento em que ele atacava Loki e se transformava num humano normal quando Circe chegava. É aí que eles começaram a desconfiar do pequeno garotinho. Afinal, porque ele agia assim? Foi sua traumática infância que lhe transformou assim? A criança realmente cresceu com problemas, tanto físicos quanto mentais.

AHOE - Foto 242.png

Durante a adolescência de Nervoso, Circe e Loki Bicudo, começaram a fazer testes, análises e até mesmo testar experimentos em Nervoso. Agora, ele era servido como uma cobaia de ambos.

Durante a adolescência de Nervoso, Circe e Loki Bicudo, começaram a fazer testes, análises e até mesmo testar experimentos em Nervoso. Agora, ele era servido como uma cobaia de ambos. Durante vários experimentos sigilosos, descobriu-se a identidade do garoto. Ele era filho de um demônio. Mas nunca descobriu-se quem era esse tal demônio. Eles conseguiram “consertar” o garoto, e fizeram com que ele virasse um garoto normal, mas mesmo assim, ele era um estranho tanto para eles quanto para todos.

AHOE - Foto 243.png

Enquanto eles conversaram, Nervoso temia o que mais eles poderiam fazer com ele. Afinal, eles sempre o fazem de cobaia, de experimentos escondidos e secretos.

Até mesmo em sua idade adulta, Nervoso não escapou dos estranhos Circe e Loki Bicudo. Nervoso Cobaia, como era chamado por eles, sempre era testado com algum experimento novo de Loki, e Circe logo dava ideias.
- Amor... Estou pensando em testar um tipo de remédio que cura qualquer coisa... Vou usar Nervoso como minha cobaia nesse experimento. Você me ajuda?
- Oh, mas é claro! Pensei em fazermos isso em sua estação de biotecnologia... Ela é perfeita! Com certeza serei promovida do meu emprego na hora!
Enquanto eles conversaram, Nervoso temia o que mais eles poderiam fazer com ele. Afinal, eles sempre o fazem de cobaia, de experimentos escondidos e secretos.

AHOE - Foto 244.png

Enquanto isso, anos depois, já na casa de Olívia Espectro, Olívia sempre se perguntou onde estava o seu filho, e como ele poderia estar hoje. Ela se arrepende de ter o tratado mal no passado, pois realmente não acharia que poderia engravidar. Olívia reconheceu a tremenda besteira que fez.

Enquanto isso, anos depois, já na casa de Olívia Espectro, Olívia sempre se perguntou onde estava o seu filho, e como ele poderia estar hoje. Ela se arrepende de ter o tratado mal no passado, pois realmente não acharia que poderia engravidar. Olívia reconheceu a tremenda besteira que fez. Até que com a ajuda de algumas fontes confiáveis, ela descobre que seu filho, agora Nervoso Cobaia, é mantido como uma cobaia pelos Bicudo, onde lá, ele é vítima de testes ilegais para remédios e afins. Olívia queria fazer algo, mas não podia pedir a guarda do seu filho de volta. Afinal, ele já é adulto e independente, mas...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória