FANDOM


A Nova História
Capa Cap 10.png
Nome A Nova História
Escrito por [[Usuário:AtMisaelChannel|AtMisaelChannel]]
Data de lançamento 19 de Janeiro de 2014
Simsérie A História de Olívia Espectro
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 14 (catorze) anos. 14 anos

Cronologia
Temporada 1
Capítulo Anterior Capítulo 9: Uma Visita Inesperada
Próximo Capítulo Capítulo 11: Um Novo Problema
Mudou-se.png

Propriedade

A História de Olívia Espectro - Capítulo 10: A Nova História é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Informação do Episódio

"Uma Visita Inesperada" é o décimo capítulo de AHOE. Ainda escrito dia 18 de Janeiro de 2014, será lançado dia 19 de Janeiro de 2014. Neste episódio, Olívia já começa o momento macabro: mata suas vítimas para se encontrar com Dona Morte. O pobre Mané Crosado convida sua namorada e posteriormente sua noiva para Simwaí, uma ilha localizada perto de Sims Unidos, na NaçãoSim.

Episódio

AHOE - Foto 156.png

E então, há muito tempo, Olívia já vinha planejando a morte de muitos Sims para se encontrar com Dona Morte. “Já estava na hora de começar o que eu deveria ter feito há muito tempo”, dizia Olívia. Com sua clássica arma na mão, começou a matar, pouco por pouco, NPCs e entre muitas pessoas!

E então, há muito tempo, Olívia já vinha planejando a morte de muitos Sims para se encontrar com Dona Morte. “Já estava na hora de começar o que eu deveria ter feito há muito tempo”, dizia Olívia. Com sua clássica arma na mão, começou a matar, pouco por pouco, NPCs e entre muitas pessoas! Notando a falta de munição da arma, Olívia também estrangulou suas vítimas, as esfaquearam, até morrerem. Dessa vez, Olívia teria se tornado uma psicopata serial-killer, que sabia matar.

AHOE - Foto 157.png

Pouco a pouco, muitos, que morreram, eram mantidos pouco a pouco por lá: Sim, a sala de jantar mesmo. Com um tapete comprado no Mercadão de Estranhópolis, Olívia o colocou lá para botar suas vítimas, pois não queria que o chão manchasse de sangue.

Pouco a pouco, muitos, que morreram, eram mantidos pouco a pouco por lá: Sim, a sala de jantar mesmo. Com um tapete comprado no Mercadão de Estranhópolis, Olívia o colocou lá para botar suas vítimas, pois não queria que o chão manchasse de sangue. Os cadáveres eram mantidos todos por lá, mesmo. Com Jéssica de férias, passando uma temporada na casa dos pais e Ofélia na escola, Olívia planejava como iria ser a morte de cada um. Se iria ser por tortura, dolorosa, uma morte “gentil” e tudo mais. Alguns corpos tinham suas mãos decepadas, cabeças decapitadas, braços... Apesar de toda a loucura, Olívia achava aquilo normal. Sem nada pra fazer, Olívia chamava todas aquelas vítimas, dentre NPCs, os atraia para a sua casa, do nada, e começava a matar.

AHOE - Foto 158.png

Quanto mais Olívia matava suas vítimas, mais tempo ela tinha com Dona Morte, pois iria ter mais trabalho para pegar os corpos e trazê-lo ao mundo dos mortos.

Quanto mais Olívia matava suas vítimas, mais tempo ela tinha com Dona Morte, pois iria ter mais trabalho para pegar os corpos e trazê-lo ao mundo dos mortos. Eram abraços, beijos, amassos e tudo mais! Olívia via isso tudo como um prêmio que havia conquistado pouco a pouco.

AHOE - Foto 159.png

Com tempo de sobra, Olívia vivia em busca de covas, para despejar os cadáveres. Afinal, eles não poderiam ficar ali. Ofélia veria e se assustaria o quão monstro sua tia é, uma assassina.

Com tempo de sobra, Olívia vivia em busca de covas, para despejar os cadáveres. Afinal, eles não poderiam ficar ali. Ofélia veria e se assustaria o quão monstro sua tia é, uma assassina. Para ela, era um hobby. Olívia passava seu tempo colecionando cogumelos, cavando seu quintal e afiando estacas. Olívia não se deterá por nada até conseguir o que quer.

AHOE - Foto 160.png

Meses depois, tudo havia voltado ao normal. Jéssica já estava de volta à ativa enquanto Ofélia estava em férias de verão. Olívia já havia matado muitas pessoas nesse tempo, mas ainda sim, não estava satisfeita.

Meses depois, tudo havia voltado ao normal. Jéssica já estava de volta à ativa enquanto Ofélia estava em férias de verão. Olívia já havia matado muitas pessoas nesse tempo, mas ainda sim, não estava satisfeita. Um dia, Mané chegou até sua casa, onde convidou Olívia para férias de três semanas em Simwaii. Olívia pensou muito até que concordou. Jéssica iria ficar na casa para cuidar de Ofélia. Mané ainda disse que havia preparado uma surpresa para ela. De noite, eles já haviam partido.

AHOE - Foto 161.png

- Jéssica, será que minha tia vai ficar bem na viagem?
- Mas é claro que vai, Ofélia! Você vai ver, eles ainda vão voltar inteirinhos...

No dia seguinte, Jéssica e Ofélia acordaram, e perceberam que Olívia já tinha partido, mas não esperavam que seria tão rápido assim.
- Jéssica, será que minha tia vai ficar bem na viagem?
- Mas é claro que vai, Ofélia! Você vai ver, eles ainda vão voltar inteirinhos...
- Ah... Eu queria ir com eles... Eu estou sentindo tanta falta da minha tia Olívia...
- Aquela viagem era deles... Não se preocupe, querida, você ainda viaja pra algum lugar magnifico com sua tia! A gente sente mesmo, mas, não se preocupe, ela voltará de braços abertos pra você! Vem, vou preparar o seu café. Quer um bolo de glacê com chantilly?
- Oba, é o meu favorito! Obrigado Jéssica!

AHOE - Foto 162.png

Enquanto isso, em Simwaii, Olívia e Mané tinham se hospedado no Hotel Hula-Hula, um dos melhores e mais caros hotéis de toda Simwaii. A viagem de Estranhópolis até lá havia sido muito longa e cansativa, eles chegaram em umas 8 ou 9 da noite naquele dia, se hospedaram e já caíram pra cama.

Enquanto isso, em Simwaii, Olívia e Mané tinham se hospedado no Hotel Hula-Hula, um dos melhores e mais caros hotéis de toda Simwaii. A viagem de Estranhópolis até lá havia sido muito longa e cansativa, eles chegaram em umas 8 ou 9 da noite naquele dia, se hospedaram e já caíram pra cama. No dia seguinte, aproveitaram todos os privilégios da suíte presidencial: se esbanjaram em torno da linda praia. Ainda se depararam com dançarinas de hula-hula. Eles deram um amasso. Apesar do seu golpe do baú, aquelas férias seriam como forma de preparação para Olívia. E quanto aquela surpresa que Mané havia preparado para Olívia? Sim, era um pedido de casamento. Eles se casaram em beira ao mar. Foi uma cerimônia divertida, apesar de que foi uma cerimônia privada, para eles mesmos.

AHOE - Foto 163.png

Depois do casamento, a lua de mel teria sido em Simwaii mesmo. Eles se divertiram muito até chegar em casa.

Depois do casamento, a lua de mel teria sido em Simwaii mesmo. Eles se divertiram muito até chegar em casa. Comeram comidas exóticas tropicais, souberam da possível fabricação de abacaxi por lá até a NaçãoSim e muito mais. Apesar de todo divertindo de Mané, Olívia já estava preparada para aplicar outro golpe do baú, era só esperarem voltar.

AHOE - Foto 164.png

- Olá, nós voltamos!
- Tia Olívia, tia Olívia! Que saudade de você!
- Bem-vinda de volta, Olívia!
- Obrigada! Temos novidades! Eu e o Mané nos divertimos muito em Simwaii! E tem mais: nós nos casamos! Isso não é legal?

3 semanas depois...
- Olá, nós voltamos!
- Tia Olívia, tia Olívia! Que saudade de você!
- Bem-vinda de volta, Olívia!
- Obrigada! Temos novidades! Eu e o Mané nos divertimos muito em Simwaii! E tem mais: nós nos casamos! Isso não é legal?
- Sim, tia! Heheheh! Parabéns!
- O Mané irá morar conosco. Espero que não haja problemas por aqui, está bem?
- Está bem, aliás, é bom ter mais uma pessoa aqui, essa casa é tão sozinha as vezes...
- Não por muito tempo, haverá uma morte! Muahahaha!
- O que disse?
- Nada, nada... Pensei alto. Vamos arrumar nossas malas?

AHOE - Foto 165.png

- Ai, Olivinha... Nem acredito que a partir de hoje estaremos vivendo nossas vidas, lado a lado... Eu te amo tanto... Aquelas férias realmente me deixaram um novo homem! Desejaria ter filhos com você, mas sou velho demais pra isso...
- Não se preocupa amor... Tenho uma surpresinha pra você!

E então, à noite...
- Ai, Olivinha... Nem acredito que a partir de hoje estaremos vivendo nossas vidas, lado a lado... Eu te amo tanto... Aquelas férias realmente me deixaram um novo homem! Desejaria ter filhos com você, mas sou velho demais pra isso...
- Não se preocupa amor... Tenho uma surpresinha pra você!
- Ah, é? E qual é, benzinho?
- Espera, me deixe retocar a maquiagem no banheiro e te conto.

AHOE - Foto 166.png

- MAS O QUÊ É ISSO??? – Gritou Mané. – OLÍVIA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? PORQUE VOCÊ ESTÁ APONTANDO ESSE NEGÓCIO PRA MIM???
- Seu velho gaga, porco, imundo, imprestável, inútil! Satisfeito? Eu nunca amei você! NUNCA! HÁ... HÁ... HÁHÁHÁ!

Retocar a maquiagem que nada! Olívia rapidamente retirou aquele pijama, pois recusava se deitar com aquele velho, apesar de que teve de suportar tudo isso em Simwaii. Ela também pegou a sua velha arma, já com munições, prontas para ser manuseadas.
- MAS O QUÊ É ISSO??? – Gritou Mané. – OLÍVIA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? PORQUE VOCÊ ESTÁ APONTANDO ESSE NEGÓCIO PRA MIM???
- Seu velho gaga, porco, imundo, imprestável, inútil! Satisfeito? Eu nunca amei você! NUNCA! HÁ... HÁ... HÁHÁHÁ!
- DO QUE VOCÊ ESTÁ RINDO, PALHAÇA? ABAIXE JÁ ESSA ARMA, PELO AMOR DE DEUS!
- NUNCA! Pelo visto, você ainda não sacou... Cara, só fiquei com você pelo golpe do baú... Eu soube que você tem no banco uma gorda fortuna, e se eu matar você, poderei ficar com ela, e ficarei mais rica ainda! Hahahaha!
- OLÍVIA, NÃO FAÇA ISSO, CRETINA! ABAIXE JÁ ESTA ARMA!
- NÃO! MORRA, VERME!


AHOE - Foto 167.png

E então, o esperado por Olívia acontece: Mané Crosado está morto. Num impulso, tentando roubar a arma da Olívia, ele acabou se dando mal: ele foi golpeado na barriga pela mesma, e ele foi jogado ao chão.

E então, o esperado por Olívia acontece: Mané Crosado está morto. Num impulso, tentando roubar a arma da Olívia, ele acabou se dando mal: ele foi golpeado na barriga pela mesma, e ele foi jogado ao chão. Sem mesmo estar sentido fora de si, ele levantou e Olívia disparou: foram 10 tiros na barriga e dois no pescoço. Rapidamente, ele caiu no chão. Sangrando muito, Olívia pegou o seu tapete para não manchar o sangue, ele ficou escorrendo. Agradecendo rapidamente à Deus por ninguém ter acordado, Jéssica e Ofélia tinham sono pesado. “Deitou, acabou”. Olívia rapidamente não se preocupou.

AHOE - Foto 168.png

Olívia deixou o sangue dele escorrer um pouco, por alguns minutos. Em seguida, com todo o sangue já parado, carregou o corpo até o quintal, onde o largou e começou a cavar outra cova para seu ex-marido.

Olívia deixou o sangue dele escorrer um pouco, por alguns minutos. Em seguida, com todo o sangue já parado, carregou o corpo até o quintal, onde o largou e começou a cavar outra cova para seu ex-marido.

AHOE - Foto 169.png

- Ai, que susto!
- Haha! Olívia! Pelo visto você matou mais uma vítima para se encontrar comigo...
- É, mais ou menos... Esse é o meu ex-marido, Mané Crosado, eu o matei porque eu queria o dinheiro dele.

Rapidamente, Olívia largou a pá da mão e se assustou um pouco a presença de Dona Morte. Realmente, por alguns minutos, se esqueceu completamente dela.
- Ai, que susto!
- Haha! Olívia! Pelo visto você matou mais uma vítima para se encontrar comigo...
- É, mais ou menos... Esse é o meu ex-marido, Mané Crosado, eu o matei porque eu queria o dinheiro dele.
- Golpe do baú... Clássico... Como você é perversa, adoro seu jeito assassino!
- Hahaha, obrigada! Já que está aqui, pensei em fazermos uma coisinha antes de eu enterrar o corpo.
O que é?
- Siga-me.

AHOE - Foto 170.png

E então, num impulso, Olívia apronta uma coisa inesperada: Ela faz Oba-oba com Dona Morte! Apesar de ser um pouco de maluquice, Olívia adorou, e adoraria experimentar novamente. Foi um dia inesquecível para Olívia.

E então, num impulso, Olívia apronta uma coisa inesperada: Ela faz Oba-oba com Dona Morte! Apesar de ser um pouco de maluquice, Olívia adorou, e adoraria experimentar novamente. Foi um dia inesquecível para Olívia.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória