FANDOM

Estrela de Celebridade.png Prêmio Melhor Simsérie do Mês (MSM)

A História de Olívia Espectro ganhou o Prêmio Melhor Simsérie do Mês (MSM) em Janeiro e Fevereiro de 2014. Parabéns!

A História de Olívia Espectro
A Historia de Olivia Espectro Capa.png
Nome A História de Olívia Espectro
Escrito por AtMisaelChannel
Produção
Tipo Com Imagens
Feito com The Sims 2
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 14 (catorze) anos. 14 anos
Cronologia
Lançamento 05 de Outubro de 2013
Status Esta simsérie foi terminada por seu criador. Essa página não está abandonada, mas é muito possível ela não ser atualizada futuramente. Finalizada
Nº de capítulos 15
Encerramento 11 de Julho de 2014
Mudou-se.png

Propriedade

A História de Olívia Espectro é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

A História de Olívia Espectro (abreviadamente conhecido como "AHOE") é a segunda simsérie criada por AtMisaelChannel.

Introdução

Quem foi Olívia Espectro? O tal boato de que ela é uma assassina e que matava suas vítimas para se encontrar com seu amor sombrio é verdadeiro? E a sua gravidez com Dona Morte? Como está Nervoso Cobaia? O que aconteceu com todas aquelas pessoas enterradas no jardim dela? Ela as matou, ou "morreram por acaso"? Porque ela fez isso, e qual o motivo? Com Olívia, nada é o que parece ser. Não se pode afirmar o que se passa em sua cabeça, mas há pensamentos diabólicos e maléficos para serem planejados em menor tempo possível. Confira uma perigosa história feita sobre Olívia Espectro: Uma mulher estranha, porém misteriosa, que anda assombrando toda a região de Estranhópolis com suas histórias horrendas.

Personagens

Legendas:

★ = Personagem/família canônico(a) do próprio jogo
 = Personagem fanon (inventado)
 = Personagem/família recorrente

Capítulos

1ª Temporada
Imagem Nome Número Classificação Data de Estréia
Capa Ep 1.png Nada é o Que Parece Ser 1
Classificação 12 anos.png
05 de Outubro de 2013
Olívia relembra sua trágica e macabra infância, recheada de confusões e controvérsias e a primeira aparição de Dona Morte.
Capa Ep 2.png O Demônio Veste Preto 2
Classificação 12 anos.png
12 de Outubro de 2013
Jô Milton, a personagem antagonista de Belavista surge misteriosamente com um passado extremamente sombrio sobre sua família.
Capa Ep 3.png Desenrolamentos 3
Classificação 12 anos.png
14 de Outubro de 2013
Anos depois, com Olívia e Villona na adolescência, surgem as primeiras confusões e os primeiros namorados, mas o que não esperavam era a presença daquela fúria misteriosa...
Capa Ep 4.png Amor ou Dinheiro? 4
Classificação 12 anos.png
19 de Outubro de 2013
Olívia se casa com Amadeu Tanásia mas não por amor, e sim por dinheiro. Ela decide aplicar um golpe do baú nele, mas ela mal percebe quem descobre seus planos...
Cap 5 AHOE.png Estamos em Maus-Lençóis 5
Classificação 14 anos.png
27 de Dezembro de 2013
Após Alceu Tanásia revelar as jogadas de Olívia Espectro, ela decide abrir o jogo, e uma série de assassinatos ocorre misteriosamente...
Cap 6 Capa.png Um Novo Amor 6
Classificação 12 anos.png
31 de Dezembro de 2013
Depois da tragédia com os irmãos Tanásia, Jéssica Ebaldi, a antiga empregada da família chega, para fazer parte da nova casa. Ela testemunha os pais de Olívia serem mortos, enquanto ela se surpreende com o corrido... Também, mais tarde chega André DiMattar, o novo noivo de Olívia, mas ela mal sabe qual seria suas verdadeiras intenções...
Capa Cap 7.png Dia de Casamento 7
Classificação 12 anos.png
06 de Janeiro de 2014
Depois do casamento falso com Olívia, André diMattar a abandona no altar, a deixando com muita raiva e inconsolável, enquanto Olívia prepara misteriosamente sua vingança contra ele...
Capa Cap 8.png A Vingança 8
Classificação 12 anos.png
13 de Janeiro de 2014
Olívia decide pôr seu plano em prática de matar seu ex-noivo André e enterrá-lo em seu jardim.
Capa Cap 9.png Uma Visita Inesperada 9
Classificação 10 anos.png
15 de Janeiro de 2014
Ofélia Nigma chega do orfanato para viver na casa da sua tia Olívia depois que seus pais morrem afogados num trágico acidente de carro.
Capa Cap 10.png A Nova História 10
Classificação 14 anos.png
19 de Janeiro de 2014
Depois de muitos assassinatos, Olívia decide sair de férias com seu marido Mané Crosado, mas o que ele não sabia, é que Olívia não estava atrás dele, mas sim para concluir um golpe do baú.
Capa Cap 11.png Um Novo Problema 11
Classificação 14 anos.png
23 de Janeiro de 2014
Depois de Jéssica Ebadi descobrir sobre os planos malignos de Olívia Espectro, ela decide sair daquela casa, mas ela mal sabia que Olívia descobriria tudo o que planejava e decide matá-la para que não houvesse provas contra ela matando seu ex-marido Mané.
Capa Cap 12.png Um Dia Após o Outro 12
Classificação 14 anos.png
01 de Fevereiro de 2014
Enquanto Ofélia cresce precocemente, são mostrados todas algumas etapas de vida da Olívia, como sua gravidez e a chegada da assistente social para levar o bebê de volta (Nervoso). Enquanto isso, a família Rosnado enfrenta problemas de divórcio...
Capa Cap 13.png O Novo Momento 13
Classificação 14 anos.png
09 de Fevereiro de 2014
Depois do casamento com Inglório Espectro, eles voltam para casa, onde Olívia decide aniquilar mais uma vítima: sua velha amiga, Lilá Rosnado. Enquanto isso, na casa dos Bicudo, Circe planeja ter um filho, e Loki não está muito confiante na idéia, até que decidem adotar uma criança chamda Nervoso Cobaia...
Capa Cap 14.png Está Tudo Errado! 14
Classificação 14 anos.png
27 de Fevereiro de 2014
Ofélia conhece João Silva, um extraterrestre colega de classe, no qual ela revela estar apaixonado, mas tudo acaba literalmente dando tudo errado depois que esse romance acaba sendo exposto para toda a sala! Depois disso, Ofélia vai pra casa acompanhada de João, onde, depois ele supostamente vai embora, mas Ofélia consegue ouvir toda a discussão da tia com seu namorado! Ofélia planeja vingança contra a sua tia falsa e mentirosa.
Capa do Cap.15.png O Grande Final 15
Classificação 14 anos.png
11 de Julho de 2014
Ofélia planeja sua vingança contra a tia, mas ela mal sabia que Olívia não estava nem um pouco arrependida dos seus crimes. Com raiva, ela decide matar a própria sobrinha, enquanto Ofélia corre contra o tempo para tentar recuperar a amizade de João.

Curiosidades

  • AHOE originalmente não contava com personagens fanon, portanto Jô Milton e sua família não apareceria.
  • Há um erro durante a simsérie, que mostra que, Amadeu foi o primeiro marido da Olívia, o segundo seria André, Mané Crosado e Inglório Espectro, sendo que André seria o primeiro, Amadeu o segundo, Mané o terceiro e Inglório o quarto.
  • Jô Milton está ausente durante muitos episódios pois, por ser uma personagem fanon, não quis envolvê-la muito na verdadeira história de Olívia Espectro.

Prêmios e indicações

Ano Prêmio Mês Trabalho Resultado
2014 Melhor Simsérie do Mês (MSM) Janeiro A História de Olívia Espectro Venceu
Melhor Escritor do Mês (MEM) Janeiro A História de Olívia Espectro Indicado
Melhor Simsérie do Mês (MSM) Fevereiro A História de Olívia Espectro Venceu
Melhor Escritor do Mês (MEM) Fevereiro A História de Olívia Espectro Indicado

Notas Antigas do Autor

Notas Novas

Olá.

Não, AHOE não acabou, novamente. Só está em pausa. Meu computador só foi desmontado para arrumar as paredes da minha casa (passar masa, lixar e pintar) o problema é que isso pode demorar um pouco, e enquanto isso, eu estou apenas com o meu novo notebook, que não roda The Sims 2, infelizmente, já que eu poderia agilizar no processo do último capítulo da simsérie.

Bom, eu peço que esperem mais um pouco, pois, assim que eu estiver com o meu computador já montado, vou acabar de tirar as últimas 10 fotos restantes do capítulo e estou escrevendo o texto final.

Bom, é só isso. Obrigado aos que leram e entenderam a situação, AtMisaelChannel

Notas Antigas

Olá, pessoal.

Então, minha simsérie AHOE está temporariamente cancelada. Mas, qual o motivo, afinal das contas? Meu The Sims 2 está com muitos erros, principalmente bugs. Um erro notável é que "Estranhópolis", a cidade do The Sims 2 Base (na qual eu estou fazendo a simsérie) está corrompida, e quando eu a abro, meu jogo simplesmente fecha na hora.

Eu ainda não sei como resolver isso - mas, de certa forma, quero resolvê-lo o mais rápido possível - caso contrário, terei que reinstalar meu jogo por inteiro. Vou perder todo o meu CP e as coisas que estive planejando no jogo com a simsérie.

Espero que compreendam a situação, e não esqueçam: AHOE ainda não acabou!!!!!! Farei qualquer coisa pra continuá-la - e bem rápido. Aguardem o capítulo 5, "Estamos em Maus-Lençóis", em breve!!!! 

Obrigado, AtMisaelChannel.

EDITADO, 26 DE DEZEMBRO DE 2013.

Oi, gente.

Felizmente, consegui jogar em Estranhópolis novamente. Isto quer dizer que? SIM!!! AHOE VOLTARÁ, AMANHÃ!!! Eu descobri que era apenas dois Sims corrompidos que eu tinha posto na vizinhança, mas, eu os apaguei nos dados do jogo (e no SimPE).

Eles estavam com pele deformada e tudo mais... Um horror! Não acredito que todo esse tempo era apenas isso... Só acho que eu também deveria ter checado antes, para não deixar todos vocês esperando por muito tempo! 

Vejam o lado bom: AHOE ESTÁ DE VOLTA, e mais, capítulos semanalmente! Eu espero que todos vocês estejam felizes assim como eu estou, pulando de alegria, literalmente!

Obrigado à todos que não desistiram da simsérie, confiaram em mim pedindo para que eu não a cancelasse. Obrigado, obrigado mesmo!!!!!!!

AtMisaelChannel;

Também no FANDOM

Wiki aleatória